Novato XT600
-
Topic author - Moita
- Moto:: BMW - F 850 GS
- Estado: BA
- País: Brasil
- Status: Offline
Olá pessoal, me chamo Alan, tenho 33 anos, sou da Bahia, possuo uma xt600e 2002 preta ha cerca de 01 ano e já venho utilizando bastante as dicas de voces aqui do forum. Valeu!
-
- Tia Faladeira
- Moto:: BMW - F 650 GS
- Estado: SP
Bem vindo amigo, parabens pela aquisição, que com certeza vem lhe trazendo muitas alegrias!
O forum ta cheio de gente disposta ajudar, com certeza a cada dia que passa é um novo aprendizado...
O forum ta cheio de gente disposta ajudar, com certeza a cada dia que passa é um novo aprendizado...

-
- Moderador
- Moto:: Triumph - Tiger 800
- Estado: RJ
- Contato:
Seja bem vindo, Alan!
Fique de olho nestes links, é por eles que os baianos marcam alguma bagunça
!
viewtopic.php?f=13&t=40590
viewtopic.php?f=13&t=15037&start=7550
Aproveite e coloque seu nome na lista do XII Encontro Nacional do Clube XT, em Prado!
viewtopic.php?f=9&t=40430
Forte abraço!
Fique de olho nestes links, é por eles que os baianos marcam alguma bagunça

viewtopic.php?f=13&t=40590
viewtopic.php?f=13&t=15037&start=7550
Aproveite e coloque seu nome na lista do XII Encontro Nacional do Clube XT, em Prado!
viewtopic.php?f=9&t=40430
Forte abraço!
Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR
.

-
- Tia Faladeira
- Moto:: BMW - F 750
- Estado: RJ
- País: brasil
É isso ai Alan,
seja muito bem vindo !!!! como já foi dito aqui e o lugar certo pra se fazer novas amizades, qualquer duvida a galera vai ajudar ok. Aproveito para convidar o amigo a fazer parte do grupo de colaboradores do CLUBE XT600, acesse a 1ª pagina, clique em colabore e vc terá todas as informações necessárias de como fazer parte do grupo, ao se cadastrar vc sera identificado com essas duas mãozinhas marron que aparecem ao lado do avatar de quem e colaborador, vc também pode fazer parte da RAV (Rede de apoio ao viajante) acesse e veja todas as informações ok. abçs SAUDE E VIDA LONGA

rocky balboa-RJ
louco por motos... ténére é claro
louco por motos... ténére é claro
-
- Mega-blaster Falador
- Moto:: BMW - G 650 GS
- Estado: SC
Bem vindo Alan! Esteja à vontade, que aqui é um clube de amigos.

The world is yours
-
- Moita
- Moto:: KTM - KTM 950 LC8
- Estado: SP
Oi, Galera do Clube XT!
Sou um novato Velho, meu nome é Barbosa moro em Sampa tenho uma F800GS Pretinha. E se "Deus" permitir vou acompanhar a Galerinha que vai para Areão ou melhor ao Jalapão em Julho. Parabéns ao Clube XT, seus Idealizadores e Organizadores pelos Bons Serviços Prestados a nossa Nação!
Um Grande Motoabraço p/ Todos(Velhos e Novos)!
Vamoskivamos...
Sou um novato Velho, meu nome é Barbosa moro em Sampa tenho uma F800GS Pretinha. E se "Deus" permitir vou acompanhar a Galerinha que vai para Areão ou melhor ao Jalapão em Julho. Parabéns ao Clube XT, seus Idealizadores e Organizadores pelos Bons Serviços Prestados a nossa Nação!
Um Grande Motoabraço p/ Todos(Velhos e Novos)!
Vamoskivamos...
Para que Pressa se o Final é a Morte!
Was This Topic Useful?
-
- Informação
-