Página 1 de 1

Saudações + dúvida cruel...

Enviado: 07 Nov 2004, 14:40
por Mint
Saudações a todos! :D


Já venho acompanhando o clube XT600 há algum tempo...
Acho que agora chegou a hora de participar!
Contudo, estou num grande dilema. #-o
Há muito tempo quero ter uma 600 cc...
Depois de juntar suado dim dim para comprar a tão sonhada XT 600 E, fiquei sabendo que ela está saindo de linha para ser substituída pela 660.
Já pesquisei em diversos sites, incluive este, sobre a nova máquina.
Realmente parece marivolhosa (é claro que somente o preço parece que não vai ser tão maravilhoso assim... [-X )
Estou adiando a compra por quase um mês porque não sei se compro uma XT 2004 ou junto mais dinheiro e espero até Fevereiro para comprar uma 660 R.
O que acham?
Vale a pena esperar e pagar a mais pela 660?
A moto é tudo isso mesmo? Pelo menos bonita é, né?



Abraços,


Mint

Enviado: 08 Nov 2004, 12:14
por tcho
Mint,
seja bem vindo. É o seguinte, não fica esperando a nova xt chegar,compra logo a sua 04, porque dinheiro vc não perde com ela.
Deixar no banco não compensa, te dão menos de 2% ao mes enquanto que uma xt valoriza bem, de tempos em tempos.
E quando chegar a "nova " xt se vc tiver a grana sobrando é só vender a sua 04 que com certeza vai ter muita gente interessada nela.
Qto à parte técnica de uma pesquisada no fórum que vc vai encontrar todos os detalhes e diferenças entre as duas.
abraço.

Saudações + dúvida cruel...

Enviado: 09 Nov 2004, 12:02
por Mint
Tcho,

Muito obrigado pelo conselho!!!! \:D/


Um abraço,


Mint

Enviado: 10 Nov 2004, 10:23
por MARKÃO
Não esquenta a cabeça com esse negócio que vai sair de linha, pois as XT´s vão rodar por muito tempo e com certeza valorizar bastante, principalmente se for bem conservada, pelo menos eu penso assim, já que tenho uma moto que saiu de linha faz 11 anos. hehehehehe.
Se vc tem vontade de pegar a moto, manda bala!!!!!Com toda certeza não irá se arrepender e além do mais pelo grupo de amigos.

Valeu!!!!

Enviado: 10 Nov 2004, 11:01
por Ruan
É isso aí Mint, \:D/ não perca tempo e junte-se a nós, :twisted: desvalorizar, ela não vai, curtir o verão sem motoca, é complicado [-X .
Depois se for o caso tu troca ela.

Abração

Enviado: 10 Nov 2004, 12:13
por Claytontenere
Seja bemvindo Mint,

Demorou pra pegar a XT!
Aproveite o verão que tá chegando! \:D/ \:D/ \:D/

Abraços,

Enviado: 10 Nov 2004, 12:31
por SCHIO
Em primeiro lugar boas vindas ao Clube!
O pessoal já disse mas eu repito: Não tenha dúvida, agora é a melhor hora para comprar sua XT zero. Será só alegria, ela não vai desvalorizar por sair de linha e sim ficar bem valorizada e procurada já que a 660 será bem mais cara. E para completar você terá o privilégio de poder escolher se fica com a valente atual ou troca pela novidade.

Felicidades e abraços XTEiros.

Enviado: 10 Nov 2004, 12:55
por Fabio de Azevedo ( TX )
Seja bemvindo.

Saudações + dúvida cruel...

Enviado: 11 Nov 2004, 14:40
por Mint
Obrigado pela ajuda de todos! :D

Vou comprar minha XT então!
Espero em breve estar acompanhando a moçada nos encontros!


Abraços,


Mint

???????

Enviado: 14 Nov 2004, 10:54
por Beto
Mint, D E M O R O U........................................