Futuro Xtezeiro

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Bromens
Moita
Moita
Moto:: Triumph - Tiger 900
Estado: ES
País: Brasil
Status: Offline

21 Mai 2015, 10:13  

Saudações

Meu Nome é Rodrigo, mais conhecido como Bromens (abreviatura do meu sobrenome Bromenschenkel).

Tenho uma Shadow 750 e pretendo comprar uma XT600 ano 88, para usá-la para trabalhar e rodar em minha cidade. A Shadow irei vender, pois tenho outros planos e meu futuro herdeiro está a caminho, então tempo pra viajar já era por um bom tempo... :roll:

Li bastantes tópicos sobre a XT 600 e até o momento não vi nenhum comentário negativo. A XT é conhecida como trator, como vcs mesmos dizem, por isso me inclino a compra-la.

Seria um bom negócio, pegar uma XT 600 ano 88? O que me dizem?

Abração. :-!

kbludo
Moderador
Moderador
Moto:: Triumph - Tiger 800
Estado: RJ
Contato:

21 Mai 2015, 10:56  

Seja bem vindo, Bromens! Parabéns pelo herdeiro, ele agradecerá muito quando puder pilotar essa moto :-D !
Quanto à compra da máquina, tem que garimpar bem, vc pode achar um bela 88 como uma bomba pronta para armar...
Minha dica: Procure !
No clube tem vários amigos vendendo as suas por estarem sem tempo para andar com elas, veja nos classificados :-! .
Aproveite e fique de {:) no tópico do ES.
viewtopic.php?f=5&t=24934&start=7675
Dê uma agitada por lá.
Grande abraço.
Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR :-! .

Topic author
Bromens
Moita
Moita

21 Mai 2015, 11:01  

Valeu kbludo!

Essa XT é justamente de um amigo do fórum. É bem cuidada e toda revisada, motor, suspensão. Enfim, é de procedência. Mesmo assim, vou vê-la este final de semana pra ver se está tudo como a vi da última vez.

Abraço.

kbludo
Moderador
Moderador
Moto:: Triumph - Tiger 800
Estado: RJ
Contato:

21 Mai 2015, 11:10  

Bromens escreveu:Valeu kbludo!

Essa XT é justamente de um amigo do fórum. É bem cuidada e toda revisada, motor, suspensão. Enfim, é de procedência. Mesmo assim, vou vê-la este final de semana pra ver se está tudo como a vi da última vez.

Abraço.

Então já é meio caminho andado!
Tô de {:) .
:-! .
Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR :-! .

Andreaspopo
Matraca
Matraca
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: SC
Contato:

21 Mai 2015, 11:14  

Bromens escreveu:Valeu kbludo!

Abraço.

Boa. Se a moto for assim de procedencia e bem conservada, não tem por q nao comprar. Moto guerreira e que dura muito tempo na maõ de quem sabe andar e cuidar dela.
ex Titan 2002
XT225 1997
Tornado 2003
Titan 150esd 2005
XTZ 125e 2006
XT600e 1999(acho que pra sempre)

Urubifrio 2013
2014
2015
2016
2017

Topic author
Bromens
Moita
Moita

21 Mai 2015, 13:06  

Domingo, marquei de ir ver a guerreira.

Mesmo se ela não for o que esperava, vou procurar outra. Mas pelo que vi e ouvi, não vai ter como fugir dela não... :roll:

Was This Topic Useful?

•   Informação