Opaa rapaziada!!
Primeiramente gostaria de parabenizar todo mundo do fórum, pois a organização dos tópicos, e seus conteúdos claro, são de altíssima qualidade!!
Sou apaixonado por motos a uns 7 anos, quando comprei a minha biz 100 2004, daí evoluí pra Tornado 250 2004, depois uma XRE 300 2010, e a uma semana alcancei, finalmente, a tão desejada XT 600 E 2004, uma Negra linda, muito conservada!!
Em uma semana de romance já rodei mais de 2 mil km com ela.. Já q fui conquistar a danada em Atibaia-SP, e conduzir a dama até Santo Antônio de Jesus na Bahia... e já me encontro completamente apaixonado por ela!!
Quando eu descobri como q faz, eu posto uma foto dela... Calouro eh osso.. kkkkkkk
Abraços a todos!!
Finalmente cheguei na XT 600E!!
-
Topic author - Moita
- Moto:: BMW - F 850 GS
- Estado: BA
- País: Brasil
- Status: Offline
-
- Moderador
- Moto:: Triumph - Tiger 800
- Estado: RJ
- Contato:

Por um mês, quase que vc pegou o Nacional do CXT em Prado...
Quanto a postar fotos, quando vc for postar alguma coisa, clique em prever, depois adicionar um anexo, ai é só escolher o local onde está a foto e enviar

Grande abraço.
Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR
.

-
- Matraca
- Estado: SC
- Contato:
Rapaz. Parabens pela moto, e vamos compartilhar com passeios e trocas de ideias e esse prazer que é ser dono de uma XT600. grande abraço amigo
ex Titan 2002
XT225 1997
Tornado 2003
Titan 150esd 2005
XTZ 125e 2006
XT600e 1999(acho que pra sempre)
Urubifrio 2013
2014
2015
2016
2017
XT225 1997
Tornado 2003
Titan 150esd 2005
XTZ 125e 2006
XT600e 1999(acho que pra sempre)
Urubifrio 2013
2014
2015
2016
2017
-
Topic author - Moita
Agora sim... Com ajuda fica fácil.. kkkkkk
Segue as fotos da Negra Lii..
Segue as fotos da Negra Lii..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
- Mega-blaster Falador
- Estado: SP
- País: BRASIL
Tudo bem Barreto, seja bem vindo.
Comprou de quem em Atibaia SP, conheço várias pessoas lá e uns que tem XT600.
Frequento aquela cidade há muitos anos.
Tem muita gente boa ai na Bahia que é aqui do Forum. Mora em que Cidade?
Boa sorte com ela.

Boa sorte com ela.

UM ABRAÇO
RUY
.
RUY
.
-
- Mega-blaster Falador
- Moto:: Royal Enfield - Meteor
- Estado: RS

FIZ 10 ANOS DE CLUBÃO

colaboradores.php" onclick="window.open(this.href);return false; COLABOREM
CG 125 1991, NX 150 1993, XLX 250 1990, XT600Z ténéré 1990, DL 650 Vstron 2009, XT 600 2002, XTZ 750 1997, XT660-2008 preta e a atual XT660R 2005 azul com mais jalapões que eu ...kkkk

colaboradores.php" onclick="window.open(this.href);return false; COLABOREM
CG 125 1991, NX 150 1993, XLX 250 1990, XT600Z ténéré 1990, DL 650 Vstron 2009, XT 600 2002, XTZ 750 1997, XT660-2008 preta e a atual XT660R 2005 azul com mais jalapões que eu ...kkkk
-
Topic author - Moita
Ventania escreveu:Tudo bem Barreto, seja bem vindo.
Boa sorte com ela.![]()
![]()
![]()
![]()
Comprei na mão de Luis Quintanilha,vulgo Juba.. Muito cuidadoso com a moto pelo visto, tirei a sorte grande, a moto está praticamente zero, peguei com 18 mil rodados..
Moro atualmente em Santo Antonio de Jesus, mas sempre to pela estrada, sentido Chapada Diamantina e Vitória da Conquista..
-
- Tia Faladeira
- Moto:: BMW - G 650 GS
- Estado: MG
- Contato:
Parabéns pela máquina! 

Viaje por aí não para que o mundo possa te ver, mas para que você possa ver o Mundo!""

Colabore com o clube!

Colabore com o clube!
-
- Moita
- Estado: PR
- Contato:
Entre Tenerés e XT's já estou na 6ª desde 1990, portanto qualquer dúvida pregunte. Felicidades !
Simplesmente apaixonado por motos, em especial a xt 600
-
- Moita
- Moto:: BMW - F 800 GS
easyrider774 escreveu:Entre Tenerés e XT's já estou na 6ª desde 1990, portanto qualquer dúvida pregunte. Felicidades !
/////BOM DIA MEU BROTHER- Gostaria de uma orientação sua; tenho uma XT600E 93 que abri a embreagem para dar uma olhada, e resolvi trocar os discos; só que ao desmontar observei que ela tinha 8 discos de cortiça, sendo 6 desses discos c/ o diâmetro interno menor e a cortiça mais larga- e 2 discos com o diâmetro interno maior e a cortiça estreita--6 discos separadores ou deslizantes---e 2 molas de expansão, de aço finas e onduladas; queria saber de vc a sequencia de montagem desses discos, pois montei, e no final deu embreagem mais o neutro não entra com o motor funcionando só entra com motor desligado, me ajuda aí por favor que já estou de cabeça quente com essa embreagem; desde já te agradeço obrigadão mano.easyrider774 escreveu:Entre Tenerés e XT's já estou na 6ª desde 1990, portanto qualquer dúvida pergunte. Felicidades !
BYLL93
-
- Moita
- Moto:: BMW - F 800 GS
BYLL93 escreveu:easyrider774 escreveu:Entre Tenerés e XT's já estou na 6ª desde 1990, portanto qualquer dúvida pregunte. Felicidades !/////BOM DIA MEU BROTHER- Gostaria de uma orientação sua; tenho uma XT600E 93 que abri a embreagem para dar uma olhada, e resolvi trocar os discos; só que ao desmontar observei que ela tinha 8 discos de cortiça, sendo 6 desses discos c/ o diâmetro interno menor e a cortiça mais larga- e 2 discos com o diâmetro interno maior e a cortiça estreita--6 discos separadores ou deslizantes---e 2 molas de expansão, de aço finas e onduladas; queria saber de vc a sequencia de montagem desses discos, pois montei, e no final deu embreagem mais o neutro não entra com o motor funcionando só entra com motor desligado, me ajuda aí por favor que já estou de cabeça quente com essa embreagem; desde já te agradeço obrigadão mano.easyrider774 escreveu:Entre Tenerés e XT's já estou na 6ª desde 1990, portanto qualquer dúvida pergunte. Felicidades !
BYLL93
-
- Moita
- Contato:
Veja, dessas 06 Xt's e Teneres que tive nesses 25 anos nunca mexi na embreagem de nenhuma , minha atual é uma 2004 com 83000 km e a embreagem está perfeita, mas o dia que der problema não tenho dúvidas meto um conjunto original nem que custe caro. O que tenho que fazer na minha agora é o cabeçote, trocar retentores de válvula e já ar uma geral, pois sempre que fica parada e principalmente quando troca o óleo ela fuma, já comprei até as peças R$ 400,00 o que não é caro pois tudo origina,l juntas, retentores e até já aproveitei e vou trocar os anéis, aí é mais 80000 Km sem se incomodar é uma manutenção preventiva igual na aviação, voce não espera pifar, substitui o componente antes.
-
- Tia Faladeira
- Moto:: BMW - F 650 GS
- Estado: SP
Tem um tutorial que ajuda bastante nesse serviço...
http://www.forumxt600.com.br/forum/viewtopic.php?f=326&t=2338
http://www.forumxt600.com.br/forum/viewtopic.php?f=326&t=2338
-
- Moita
- Contato:
Perfeito.
-
- Falador
Parabéns pela aquisição! Sem dúvidas é uma excelente escolha! Essa moto é do cara###! Rs
Enviado de meu Q10 usando Tapatalk
Enviado de meu Q10 usando Tapatalk
Uma ideia torna-se uma força material quando ganha as massas organizadas.
-
- Matraca
- País: brasil.
Parabens pela aquisição nobre colega
QUEM NÃO SERVE PARA SERVIR, NÃO SERVE PARA VIVER
Was This Topic Useful?
-
- Informação
-