Boa noite galera das duas rodas...
Sou novo por aqui e faço uma breve apresentação: Sou da zona leste de São Paulo e sou apaixonado por motos trail e big trails. Atualmente tenho dois cavalos que são as meninas dos meus olhos, uma XL 250R ano 82 que está um brinco, e uma XT 600E 2002. Ambas utilizo somente para passeios, sendo que a xt mais em estradas (asfaltadas). Não faço inclusões off road mas gosto deste estilo de moto principalmente pela altura, me sinto muito bem quando estou em cima (tenho 1,95 altura), em motos menores me sinto o Ruivão. Sobre a xt a moto é excelente estou muito satisfeito com ela, mas tenho algumas dúvidas que em breve gostaria de poder esclarecer aqui através de vcs. Também gostaria de ajudar trocando informações sobre motos afim de resolver problemas ou fazendo melhorias nas motocas.
Abraços a todos.
Apresentação
-
Topic author - Moita
- Moto:: BMW - F 850 GS
- Estado: SP
- País: Brasil
- Status: Offline
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#Sempredemoto
-
- Tia Faladeira
- Moto:: BMW - F 650 GS
Bem vindo ao clube amigo!
Tua XT ta linda, nem se fala!
Mas quero ressaltar um belo elogio pra tua XL 250! Parabens viu, também amo esse modelo de moto!
Desde pequeno eu curti XL, meu pai tinha uma 125 roxa, mas eu sempre quis ter uma 350, quem sabe um dia eu pego uma.
Mas quero ressaltar um belo elogio pra tua XL 250! Parabens viu, também amo esse modelo de moto!
Desde pequeno eu curti XL, meu pai tinha uma 125 roxa, mas eu sempre quis ter uma 350, quem sabe um dia eu pego uma.

-
- Moderador
- Moto:: Triumph - Tiger 800
- Estado: RJ
- Contato:
Seja bem vindo, Aquiles!
Parabéns pelas máquinas, estão impecáveis
.
Vendo sua XL ai, me deu uma baita saudade da minha XLX 350 preta/amarela...como o tempo passa rápido
Grande abraço.
Parabéns pelas máquinas, estão impecáveis

Vendo sua XL ai, me deu uma baita saudade da minha XLX 350 preta/amarela...como o tempo passa rápido

Grande abraço.
Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR
.

-
- Falador
- Moto:: Suzuki - DL650 V-Strom
- Estado: MG
- Contato:
Seja Bem Vindo !!
Meu pai tinha uma XL como a sua só que 84/84 inteirassa era unico dono, foi roubada em SP infelizmente a muitos anos atras, hoje tem uma XLX 250 R 93/93 2º dono, também muito nova de garagem ta com 26000 km e pouco.
Abç
Meu pai tinha uma XL como a sua só que 84/84 inteirassa era unico dono, foi roubada em SP infelizmente a muitos anos atras, hoje tem uma XLX 250 R 93/93 2º dono, também muito nova de garagem ta com 26000 km e pouco.
Abç

De SP mudei p/ MG de XT.
Ja tive: Mobylette 3, Turuna 125, CB 400 II, CB 450 Custom, XLX 250R, RD 350R, Ténéré 2TY, XT600, XT660R
Ja tive: Mobylette 3, Turuna 125, CB 400 II, CB 450 Custom, XLX 250R, RD 350R, Ténéré 2TY, XT600, XT660R
-
Topic author - Moita
MauMau Veloso escreveu:Bem vindo ao clube amigo!
Opa obrigado...Com um pouco de dinheiro e muito carinho a gente consegue estar mantendo os bens em bons estados.
#Sempredemoto
-
Topic author - Moita
Obrigado 

#Sempredemoto
Was This Topic Useful?
-
- Informação