Apresentação

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Aquilles
Moita
Moita
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: SP
País: Brasil
Status: Offline

02 Dez 2015, 21:40  

Boa noite galera das duas rodas...
Sou novo por aqui e faço uma breve apresentação: Sou da zona leste de São Paulo e sou apaixonado por motos trail e big trails. Atualmente tenho dois cavalos que são as meninas dos meus olhos, uma XL 250R ano 82 que está um brinco, e uma XT 600E 2002. Ambas utilizo somente para passeios, sendo que a xt mais em estradas (asfaltadas). Não faço inclusões off road mas gosto deste estilo de moto principalmente pela altura, me sinto muito bem quando estou em cima (tenho 1,95 altura), em motos menores me sinto o Ruivão. Sobre a xt a moto é excelente estou muito satisfeito com ela, mas tenho algumas dúvidas que em breve gostaria de poder esclarecer aqui através de vcs. Também gostaria de ajudar trocando informações sobre motos afim de resolver problemas ou fazendo melhorias nas motocas.

Abraços a todos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

#Sempredemoto

MauMau Veloso
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: BMW - F 650 GS

02 Dez 2015, 22:26  

Bem vindo ao clube amigo!
Tua XT ta linda, nem se fala!

Mas quero ressaltar um belo elogio pra tua XL 250! Parabens viu, também amo esse modelo de moto!
Desde pequeno eu curti XL, meu pai tinha uma 125 roxa, mas eu sempre quis ter uma 350, quem sabe um dia eu pego uma. :-D

kbludo
Moderador
Moderador
Moto:: Triumph - Tiger 800
Estado: RJ
Contato:

03 Dez 2015, 11:18  

Seja bem vindo, Aquiles!
Parabéns pelas máquinas, estão impecáveis :-! .
Vendo sua XL ai, me deu uma baita saudade da minha XLX 350 preta/amarela...como o tempo passa rápido :-|
Grande abraço.
Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR :-! .

PPVG
Falador
Falador
Moto:: Suzuki - DL650 V-Strom
Estado: MG
Contato:

03 Dez 2015, 11:39  

Seja Bem Vindo !!

Meu pai tinha uma XL como a sua só que 84/84 inteirassa era unico dono, foi roubada em SP infelizmente a muitos anos atras, hoje tem uma XLX 250 R 93/93 2º dono, também muito nova de garagem ta com 26000 km e pouco.

Abç :-!
De SP mudei p/ MG de XT.
Ja tive: Mobylette 3, Turuna 125, CB 400 II, CB 450 Custom, XLX 250R, RD 350R, Ténéré 2TY, XT600, XT660R

Topic author
Aquilles
Moita
Moita

03 Dez 2015, 15:54  

MauMau Veloso escreveu:Bem vindo ao clube amigo!
Tua XT ta linda, nem se fala!

Mas quero ressaltar um belo elogio pra tua XL 250! Parabens viu, também amo esse modelo de moto!
Desde pequeno eu curti XL, meu pai tinha uma 125 roxa, mas eu sempre quis ter uma 350, quem sabe um dia eu pego uma. :-D

Opa obrigado...Com um pouco de dinheiro e muito carinho a gente consegue estar mantendo os bens em bons estados.
#Sempredemoto

Topic author
Aquilles
Moita
Moita

03 Dez 2015, 15:56  

Obrigado :-!
#Sempredemoto