Olá gente boa!
Meu nome é Alexander, sou com origem da Russia e moro no Brasil quase 4 atros. Atualmente estou em Floripa.
Possui 2 Teneres - 600 e 660.
Comprei a Té 600 em Abril do ano passado, e logo depois comprei a Tenere 660, pois não tive muito oportunidade para participar neste forum. Agora eu to vendo a Tenere 600, ela é branca, ano 90, em muito boa estado, nada para fazer, só andar.
Com o seu permissão queria colocar o anuncio da venda desta motoca aqui.
Abs,
Alexander.
Situação Russa!
-
Topic author - Moita
- Moto:: BMW - R 1100/1150 GS
- Estado: SC
- País: Brasil
- Status: Offline
-
- Falador
- Moto:: Yamaha - XT1200Z Super Ténéré
- Estado: RJ
- Contato:
Olá amigo seja bem vindo ao forum, até onde li parece que você tem que ser um colaborador para por anúncios aqui no forum, leia mais na sessão abaixo.
viewforum.php?f=569
Você pode estar colocando seu anuncio também no site da OLX, o problema é que vai aparecer muito curioso oferecendo trocas e ofertando valores sem lógica, mas para quem quer vender quanto mais lugares anunciados melhor...
viewforum.php?f=569
Você pode estar colocando seu anuncio também no site da OLX, o problema é que vai aparecer muito curioso oferecendo trocas e ofertando valores sem lógica, mas para quem quer vender quanto mais lugares anunciados melhor...
-
- Zelador
- Moto:: Yamaha - XT600E 4MW
- Estado: PR
- Contato:
yo1lka escreveu:Olá gente boa!
Meu nome é Alexander, sou com origem da Russia e moro no Brasil quase 4 atros. Atualmente estou em Floripa.
Possui 2 Teneres - 600 e 660.
Comprei a Té 600 em Abril do ano passado, e logo depois comprei a Tenere 660, pois não tive muito oportunidade para participar neste forum. Agora eu to vendo a Tenere 600, ela é branca, ano 90, em muito boa estado, nada para fazer, só andar.
Com o seu permissão queria colocar o anuncio da venda desta motoca aqui.
Abs,
Alexander.
Bem-vindo, yo1lka!
Pelas nossas regras, apenas membros colaboradores podem fazer anúncios.
Mas, nada impede de você colaborar e fazer o anúncio.
Para ser um colaborador, entre no link: http://www.forumxt600.com.br/forum/app.php/donation
O valor atual é de R$ 55,00 e é válido por 1 ano.
Você só não pode anunciar coisas pessoais. Ou seja, não pode ser uma loja (ainda que não formalizada).
O dinheiro é usado para manter o site no ar, já que não temos muitas fontes de recurso.
De quebra, ganha um conjunto de adesivos e pode participar dos sorteios, que têm prêmios muito legais.
---
MarcosFPo e Marciapgua
MarcosFPo e Marciapgua
Was This Topic Useful?
-
- Informação
-