Situação Russa!

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
yo1lka
Moita
Moita
Mensagens: 2
Moto:: BMW - R 1100/1150 GS
Estado: SC
País: Brasil
Status: Offline

29 Jan 2016, 17:02  

Olá gente boa!
Meu nome é Alexander, sou com origem da Russia e moro no Brasil quase 4 atros. Atualmente estou em Floripa.

Possui 2 Teneres - 600 e 660.
Comprei a Té 600 em Abril do ano passado, e logo depois comprei a Tenere 660, pois não tive muito oportunidade para participar neste forum. Agora eu to vendo a Tenere 600, ela é branca, ano 90, em muito boa estado, nada para fazer, só andar.

Com o seu permissão queria colocar o anuncio da venda desta motoca aqui.

Abs,
Alexander.



Avatar do usuário

williansti
Falador
Falador
Mensagens: 171
Moto:: Yamaha - XT1200Z Super Ténéré
Estado: RJ
País: Brasil
Localização: Rio de Janeiro
Contato:
Status: Offline

29 Jan 2016, 17:21  

Olá amigo seja bem vindo ao forum, até onde li parece que você tem que ser um colaborador para por anúncios aqui no forum, leia mais na sessão abaixo.

viewforum.php?f=569

Você pode estar colocando seu anuncio também no site da OLX, o problema é que vai aparecer muito curioso oferecendo trocas e ofertando valores sem lógica, mas para quem quer vender quanto mais lugares anunciados melhor...

Avatar do usuário

MarcosFPo
Zelador
Zelador
Mensagens: 1255
Moto:: Yamaha - XT600E 4MW
Estado: PR
País: Brasil
Localização: CURITIBA / PR
Contato:
Status: Offline

29 Jan 2016, 18:42  

yo1lka escreveu:Olá gente boa!
Meu nome é Alexander, sou com origem da Russia e moro no Brasil quase 4 atros. Atualmente estou em Floripa.

Possui 2 Teneres - 600 e 660.
Comprei a Té 600 em Abril do ano passado, e logo depois comprei a Tenere 660, pois não tive muito oportunidade para participar neste forum. Agora eu to vendo a Tenere 600, ela é branca, ano 90, em muito boa estado, nada para fazer, só andar.

Com o seu permissão queria colocar o anuncio da venda desta motoca aqui.

Abs,
Alexander.


Bem-vindo, yo1lka!

Pelas nossas regras, apenas membros colaboradores podem fazer anúncios.
Mas, nada impede de você colaborar e fazer o anúncio.
Para ser um colaborador, entre no link: http://www.forumxt600.com.br/forum/app.php/donation

O valor atual é de R$ 55,00 e é válido por 1 ano.

Você só não pode anunciar coisas pessoais. Ou seja, não pode ser uma loja (ainda que não formalizada).
O dinheiro é usado para manter o site no ar, já que não temos muitas fontes de recurso.

De quebra, ganha um conjunto de adesivos e pode participar dos sorteios, que têm prêmios muito legais.
---
MarcosFPo e Marciapgua

Was This Topic Useful?



  •   Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes