Página 1 de 1

3TB

Enviado: 05 Mai 2005, 09:27
por Ike&Marina
:)(: PESSOAL SÓ SE ESTOU ENGANADO,MAS AS 3TB AQUELE MOTOR CINZA ESCURO ATÉ 95 VINHAM FECHADOS DO JAPÃO TANTO É QUE POR ALGUM MOTIVO QUE NÃO SEI ESPLICAR,SÃO MAIS SILENCIOSOS SE COMPARADOS COM AS 4MW,E TAMBEM UMA DIFERENÇA NO QUADRO UM POUCO MAIS COMPRIDA E MAIS BAIXA EM RELAÇÃO AS MAIS NOVAS.........E EMBREAGEM MAIS DURA :)(: :)(: :)(: .

Enviado: 10 Mai 2005, 20:19
por Ike&Marina
Rocha escreveu:
Rex The Hut escreveu:
Rocha escreveu:Agora fiquei na duvida,



O motor da 3tb aproxima muito com o motor das Tés.

Acionamento da embreagem e outras cositas mais.

Pergunta - Está otima explicações passadas pelo REX são para todas XTE, ou somente para as 4MW?


Rocha

:)(: :)(: :)(: :)(: ISSO AI REX PEDALEIRAS PARA AS PATROAS MAIS BONITAS ....EH EH EH SABE COMO SÃO AS PATROAS :)(: :)(: :)(: MAS NO GERAL ELAS SÃO PARENTES BEM PRÓXIMAS 3TB,MW4.2VG TUDO FEITO DE BOM MATERIAL...NOS NÃO TEMOS QUEIXAS EH EH EH
Rocha...

As 3TB e as primeiras 4MW (como o casa do minha que ainda veio com o motor das 3TB) já são diferentes das TENERES em termos de cambio, gilcleurs e venturi de carburador.
As 4MW mais modernas tem o acionamento da embreagem no lado direito, enquanto as 3TB tem o acionador no centro. Mas isso é só posição mesmo externa mesmo. Por dentro é igual, salvo a alavanca de acionamente interno.

Abração




O Rex, tranquilo



Só para completar,

Algumas diferenças externas:
-Tanque 12 litros #:-(
-Painel (não tem conta giros) :-x
-Como Ike já disse, embreagem bem mais dura #:-(
-Manicoto de luz sem lampejo
-Bagageiro de borracha \:D/
-Pedaleiras da passageira + bonitas (na minha opinião)
-Seu não me engano a uma diferença nos canos resfriamento do oléo
-Protetor do disco de freio dianteiro \:D/
-Banco

Grande abraço,



Rocha


editei por erros de portuga
:)(: :)(: :)(: