Adevando escreveu:IKE escreveu::lol:![]()
![]()
OLHA O TAMA BOTANDO LENHA NA FOGUEIRA,,,ATÉ MAPA,,,COMO VCS PODEM NOTAR O LIMITE PARANÁ SÃO PAULO NESSA REGIÃO AINDA NÃO FOI DEMARCADO POR SER ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL,,,,,,QUE TAL SE DESSEMOS UMA AJUDINHA FAZENDO A DEMARCAÇÃO!!!!!!!!!!!!TEMOS ATÉ ADVOGADO NO COMBOIO PRA FAZER A PETISÃO OU SEI LA COMO SE CHAMA ISSO
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
NÃO SEI NEM COMO SE ESCREVE EH EH EH EH
![]()
![]()
É bom levarmos um GPS para registrarmos o 'evento'. Depois é só baixar os dados em cima de um mapa ou imagem de satélite.
Adevando escreveu:IKE escreveu:Adevando escreveu:IKE escreveu:... ADEVANDO NÃO ESQUEÇA A LUNETA,POIS O CEU LÁ EMBAIXO DEVIDO A AUSENCIA DE CIDADES GRANDES É BEM ESTRELADO....![]()
![]()
![]()
Se tivéssemos um carro de apoio, poderíamos levar um telescópio. Mas se formos só com as motos, o vamos ter que nos virar com binóculos mesmo. Mesmo assim, se São Pedro nos ajudar, poderemos ver bastante coisa interessante.
WOLWERINE escreveu:Adevando escreveu:
Hehehe. Não tem problema, Ike. O pior é ser confundido com astrólogo, e virem perguntar qual a previsão para o signo da pessoa.![]()
![]()
PUTZ, ESSA É DE LASCAR HEIN,![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
SE EU FOSSE VC FARIA UMA PREVISÃO DE QUE O CARA IA TOMAR UMA PORRADA NA FUÇA NOS PRÓXIMOS DOIS SEGUNDOS, HEHE!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Adevando escreveu:Anonymous escreveu:.....IKE escreveu:WOLWERINE escreveu:Adevando escreveu:
Hehehe. Não tem problema, Ike. O pior é ser confundido com astrólogo, e virem perguntar qual a previsão para o signo da pessoa.![]()
![]()
PUTZ, ESSA É DE LASCAR HEIN,![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
SE EU FOSSE VC FARIA UMA PREVISÃO DE QUE O CARA IA TOMAR UMA PORRADA NA FUÇA NOS PRÓXIMOS DOIS SEGUNDOS, HEHE!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
TO MEIO CONFUSO MAS NÃO CADUCO EH EH EH
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ops! Esse era eu. Esqueci de logar.
Que acham de voltarmos ao assunto principal?
Será que já podemos marcar alguma data para a sondagem do terreno?
Tama escreveu::shock:
![]()
![]()
![]()
![]()
É isso aí
a tal trilha do telégrafo????
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Alfredo escreveu:http://www.4wd.com.br/aventura_2005_4x4 ... egrafo.htm
Ceis tão loko da cabeça.....![]()
![]()
![]()
Pinherento escreveu:Entao vamos para Guaraqueçaba... vamos marcar ai galera.. ficamos la na pousada do Japonês o SR Yuassa.. muito boa lá..
maeco escreveu:Olá Pessoal.
Conversei com os amigos que fizeram esta trilha no mês passado e foram até Iguape e retornaram por ela.
- O trecho ruim foi colocado estiva nova.![]()
- Existe pinguela (ponte de estiva) em dois rios (para quem não quiser entrar na água e molhar a bota,![]()
![]()
![]()
![]()
.
- A saída foi melhorada, resumindo o trecho em 8km (era 13km).![]()
- As XTs vão ter dificuldades pelo peso, é recomendado máquinas mais leves.![]()
![]()
- Eles foram em cinco motos preparadas para trilha, não tiveram dificuldades.![]()
Abraços
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes