Página 1 de 1
Enviado: 20 Mai 2010, 11:24
por Ike&Marina
Enviado: 25 Mar 2011, 10:56
por Ike&Marina
wilsonK escreveu:PAHE escreveu:JULIO e ANA escreveu:Usei de psicologia com a minha BMW e acho que deu certo.
Mostrei algumas carretas carregadas de soja e disse que se ela não se comportasse eu iria jogá-la na frente das carretas e depois jogar gasolina e colocar fogo.
Nesse final de semana foram uns 1200 km só acelerando.
Obs: Semana passada coloquei as pastilhas traseiras (marca Ferodo) que comprei no EBAY.
hahahahahhah
Boa idéia, a minha também só trabalha sob pressão, toda viagem eu falo antes de sair "se me fizer passar vergonha te troco por outra", pronto, tudo resolvido, nunca dá problema.
hqahahaahahah
gostei dessa psicologia de vcs vou adotar isso com minha tambem então
pergunto a vcs eu comprei minha em janeiro desse ano
vcs acham que eu devia mandar abrir o sistema do cardã pra fazer revisão???????
comprei na agencia em curitiba falaram que foi toda revisada mas sei la sempre fica uma ponta de duvida se foi realmente feito
abração de urso
WILSÃO MÃO MEXE NO QUE TÁ QUIETO ,É PROCURAR ENCRENCA

Enviado: 04 Abr 2011, 16:30
por Ike&Marina
Enviado: 04 Abr 2011, 16:44
por Ike&Marina
Enviado: 04 Abr 2011, 16:54
por Ike&Marina
ANOTA AI FERNANDO DA BMW CURITIBA 41 88052469..
ESSE FERNANDO É O TÉCNICO DA BM ,,E ESTA AQUI EM CURITIBA OK,,,,E VERIFICA TODOS OS BOTÕES DE LIGA E DESLIGA ,,
Enviado: 05 Abr 2011, 16:39
por Ike&Marina
Gaida escreveu:{:)
Observando e aguardando notícias.
B SERVANDO TAMBEM E AGUARDANDO...

Enviado: 07 Abr 2011, 15:47
por Ike&Marina

CHICHORRO QUE ANO É ESSA BM,PRO TANQUE ESTRAR ASSIM???
Enviado: 11 Abr 2011, 09:40
por Ike&Marina
Enviado: 12 Abr 2011, 08:02
por Ike&Marina
Enviado: 12 Abr 2011, 15:47
por Ike&Marina
Enviado: 12 Abr 2011, 16:41
por Ike&Marina
Enviado: 15 Abr 2011, 16:38
por Ike&Marina
Enviado: 26 Abr 2011, 16:23
por Ike&Marina
A EXPLICAÇÃO É SIMPLES WILSÃO,,,EXCESSO DE APERTO,COM O CALOR E O ORING AMASSADO A COISA SOLDOU,,,,,DUAS SOLUÇÕES FAZER UMA CHAPA COM DOIS PINOS FIXOS E TENTAR SOLTAR ,OU DESTRUIR O RESTO DA CARCAÇA DO FILTRO E CORTAR SEM OFENDER A ROSCA...
Enviado: 13 Mai 2011, 08:57
por Ike&Marina
Enviado: 13 Mai 2011, 14:27
por Ike&Marina
Enviado: 06 Jul 2011, 16:06
por Ike&Marina
WagnerRJ escreveu:FALA COMIGO PAHE !!!!
KD VC ?
Dê notícias se resolveu o problema !!!
Abraço
Wagner
AMIGO VC ACHA O PAHE POR AQUI ...
http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... p?t=34831I
Re: BMW 1100 GS, 1150 GS e 1200 GS
Enviado: 12 Mar 2014, 15:20
por Ike&Marina
Chichorro escreveu:MuriloM escreveu:Gaida,
Esclarece pra gente ai.
A carta verde ao eh soh pra carro?
MM
Murilo,
Pelo que eu saiba carta verde é para qualquer veículo. Nunca te pediram na aduana? Nas minhas viagens na aduana sempre foi solicitada a apresentação da carta verde.
Apesar deste tópico não ser o da carta verde

deem uma consultada nete aqui
viewtopic.php?f=21&t=19865
Re: BMW 1100 GS, 1150 GS e 1200 GS
Enviado: 21 Mar 2014, 08:38
por Ike&Marina
Re: BMW 1100 GS, 1150 GS e 1200 GS
Enviado: 02 Abr 2014, 16:16
por Ike&Marina
Re: BMW 1100 GS, 1150 GS e 1200 GS
Enviado: 17 Abr 2014, 10:24
por Ike&Marina
Re: BMW 1100 GS, 1150 GS e 1200 GS
Enviado: 17 Abr 2014, 12:57
por Ike&Marina
Black Dog escreveu:Será que dá problema colocar na moto aquelas mangueiras transparentes, próprias para gasolina?
tenho também uma outra, que usava na tenere, com uma malha por fora.
A que está na moto não dá mais, está rachada na ponta e ficou curta, tem vazado.
Com certeza problemas em vista,,,se ela tiver bomba de gasolina ,a simple não aguentaria a presão...
Re: BMW 1100 GS, 1150 GS e 1200 GS
Enviado: 19 Mai 2014, 15:54
por Ike&Marina

Na super 1200 pra desligar o ABS, é só colocar ela no cavalete central funcionar,engatar a 1ª , e dar uma seguradinha no manete dianteiro de freio ..desliga o Aperta Bem Segura (ABS),,,pra ligar é só desligar a moto e ligar novamente..
Re: BMW 1100 GS, 1150 GS e 1200 GS
Enviado: 06 Jun 2014, 10:54
por Ike&Marina
Varrus Capich Shaba escreveu:Por falar em elétrica....
Às vezes, quando eu viro o guidon da esquerda para a direita, em uma determinada posição e por frações de segundos, todo o sistema elétrico cai, e, consequentemente, o motor dá uma pequena apagada, mas como está embalado, mesmo na lenta, não chega a parar. Durante esta fração de segundos, as luzes espia do painel piscam.
Alguém já passou por isso?
Companheiro isso é sintoma de algum fio quebrado,melhor verificar o quanto antes, que em uma situação de risco pode te comprometer a vida ..
