BMW F 800 GS

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Status: Offline

08 Dez 2009, 16:48  

PARADA escreveu:
su1000 escreveu:NO NACIONAL EM FLORIPA EU DEIXO VOCÊ "SENTAR NA BRANCA DE NEVE"!!

:-! :-! :-! :-! :-!

Su1000 ;-fui

Caro Su1000.
Antes de voce deixar alguém "sentar, e apenas sentar" na sua Branca de Neve, faça o seguinte: (dica para os felizes proprietários de GS 800) pegue uma folha de papel e faça os moldes das laterais e do logotipo F800 e recorte em "contact".
Cole nas laterais para proteger de arranhóes de botas e sapatos (o meu já tem um risquinho de 1,3 mm X 0,00007 mm de profundidade) e sobre o logo GS800, pois ele está se descolando facilmente. Já vi "GS80" (faltando o zero) e já vi sem nada. Faça o molde do logo "GS 800" 1,0 cm maior e cole.
Dá um trampinho mas vale a pena.
Fica imperceptível, principalmente se voce usar contact transparente 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) Se voce usar contact colorido ou de florzinha ou listradinho, não garanto um bom acabamento :-! :-!
Eu já tenho os moldes. Se alguém quiser MUITO eu mando.
Um abração para voces que estão rindo a toa..... como eu \:D/ \:D/ \:D/

BM NOVA E JA VEM COM ADESIVO DO MACHU PICCHU 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

30 Dez 2010, 14:31  

:-D :-D :-D :-D TIRA JÁ ESSE PROTETOR DE CIMA DO REGULADOR DE VORTAGEM,,ESSA COISA É FEITA PRA LEVAR PORRADA E TEM AS ALETAS PRA VENTILAÇÃO...VC VAI FRITAR ESSE NEGOCIO.. :shock: :shock:

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

30 Dez 2010, 15:54  

PARADA escreveu:
Ike&Marina escreveu::-D :-D :-D :-D TIRA JÁ ESSE PROTETOR DE CIMA DO REGULADOR DE VORTAGEM,,ESSA COISA É FEITA PRA LEVAR PORRADA E TEM AS ALETAS PRA VENTILAÇÃO...VC VAI FRITAR ESSE NEGOCIO.. :shock: :shock:

Camarada IKE.
Em 1º lugar não se meta onde não é chamado.
Em 2º lugar vários fabricantes produzem esse acessório.
Em 3º lugar eu já andava meio cabreiro com esse negócio de esquentar, pois ele tem aletas p/ resfriamento e o bicho esquenta mesmo
Em 4º lugar já fui lá e arranquei aquele treco.
Em 5º lugar vendo o acessório
Em 6º lugar obrigado pela dica.
Um abração meu Irmão.

8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) VALEU,,,,,

SABE QUANTO CUSTA ESSA PEÇINHA NOJENTA,,,,DE MOTOS UNS 400 PILA ,,MAS COMO É DA BM DEVE SAIR UNS 1000, APESAR DE SER PARECIDA COM A DA BARBIE,,,, 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) MAS SE O C TIROU EU AGRADEÇO,,E OS COMPONENTES QUE TEM DENTRO DELA TAMBEM,,,BJO NA SANDRA E FELIZ ANO NOVO PRA ELA,,,VC VAI NA COLA .... 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

27 Out 2011, 18:44  

:-D :-D :-D :-D JÁ LI O TÓPICO QUASE INTEIRO ,,CADE OS COMENTARIOS DA GS :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

30 Out 2011, 08:17  

Muca22 escreveu:
noob escreveu:Excelente sugestão para o encontro a Serra da Canastra. Em relação a data meu voto vai para "05 a 08 de abril de 2012 (aproveitanto a Sexta-feira Santa)" :-!

Noob,
Sim, seguramente uma boa data, mas é muito próximo ao nosso Nacional em Caldas Novas

9ª REUNIÃO NACIONAL DO CXT600 BRASIL - 27/04 - 01/05/2012

http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... =35374&c=1

Vou guardar meus esforços $$$ para uma semana em Goiás :x :x

Abs

Muca

Se tivesse uma data já depois do nacional a gente poderia emendar né Muca :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas mudando de assunto,,o que me dizem dos acessorios que a roncar ta fazendo pra 800, me parecem que os originais tem aquele encaixe cobrindo o escape e parece que ficam mais certos,,,alguma sugestão dos mestres em bm...

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

31 Out 2011, 19:32  

noob escreveu:
Ike&Marina escreveu:
Muca22 escreveu:
noob escreveu:Excelente sugestão para o encontro a Serra da Canastra. Em relação a data meu voto vai para "05 a 08 de abril de 2012 (aproveitanto a Sexta-feira Santa)" :-!

Noob,
Sim, seguramente uma boa data, mas é muito próximo ao nosso Nacional em Caldas Novas

9ª REUNIÃO NACIONAL DO CXT600 BRASIL - 27/04 - 01/05/2012

http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... =35374&c=1

Vou guardar meus esforços $$$ para uma semana em Goiás :x :x

Abs

Muca

Se tivesse uma data já depois do nacional a gente poderia emendar né Muca :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas mudando de assunto,,o que me dizem dos acessorios que a roncar ta fazendo pra 800, me parecem que os originais tem aquele encaixe cobrindo o escape e parece que ficam mais certos,,,alguma sugestão dos mestres em bm...

Ike, eu tenho o protetor de carter da roncar, o primeiro produzido por eles. É preto, muito bem acabado, cobre o filtro de oleo e o comutador de calor (acho q é essa a peça que fica do lado do filtro) mas o problema é que ele não cobre o escapamento :( .

Opa valeu ,e a respeito dos baus laterais,,,qual é a melhor dica??? :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

04 Nov 2011, 08:45  

Muca22 escreveu:
grotti escreveu:{:) Sou novo no clube e esta é minha primeira mensagem, mas na revenda BMW de goiania, um vendedor me disse :)(: que a BMW de Manaus informou-lhe por e-mail que pretende disponibilizar as 800 gs com novas cores (triple black e a trophy) já em fevereiro/2012.
Um abraço a todos.

Grotti,
Bem vindo ao clube e ao tópico :-! :wink: . Confirmo a informação do nosso novo amigo :-!
Visitei a TopCar e questionei o vendedor Rodrigo (a pedido do pwalraven) e as F800GS que estão chegando são 2011/modelo 2012 e provavelmente em Janeiro/Fev chegarão as triple black e trophy (azul/branca)).

A demanda é muito grande pelas laranjinhas :-! e as brancas podem ficar na prateleira em curto espaço de tempo :roll: .

Abs

Muca

Só pra diferenciar vou de branca ,,,ou vou esperar janeiro e vou de azul;;;;; :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

04 Nov 2011, 16:33  

:D Informações aqui da Star News ,,,,as novas cores saem a partir do começo de março... :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

07 Nov 2011, 10:20  

Alexandre Honorio escreveu:
marcelokonga escreveu:A cor é a menor das preocupações quando se monta na "bixona". Vc só se concentra em acelerar e curtir !!!

A propósito ... sou novato no FÓRUM. Saudações a TODOS !!!

Bem vindo Marcelo,

Um dia ainda passo pela Br-319 :D
Vc chegou a fazer todo o caminho de Manaus a Humaitá com a GS ?

Um abraço,
Alexandre

Essa informação é muito boa :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

08 Nov 2011, 07:44  

Dida escreveu:
Wagner BSB escreveu:
marcelokonga escreveu:
Alexandre Honorio escreveu:Vc foi com os Anakee, e pela foto da moto chegando em Humaitá a estrada tava bem seca, não pegaram lama.
Fizeram em quanto tempo o trajeto? São quase 700 Km, não é ? quantos de off-road?
Dos relatos que já li, o pessoal sai de Humaitá e chega no outro dia em Manaus, a estrada tá mais conservada agora ?

Então Alexandre...

Tive que colocar um pneu mais "off" apesar do passeio ser no verão, pois achei os originais muito "lisos" para uma eventual chuva. Em Manaus encontrei apenas o ANAKEE 2 traseiro e o SIRAC dianteiro. E deu certo :-!.
Pegamos uma chuva apenas na volta pra Manaus e nessa eu quase ... compro um terreno, mas no final cheguei inteirassoooo. Show de bola mesmo !
De Manaus até Humaitá são exatos 692Km dos quais apenas uns 240Km de asfalto nota 7. O resto é um off-road "leve" e uns pedaços de asfalto esfarelados. No inverno surgem uns atoleiros "nervosos", e nesse caso pode preparar o "lombo" pros tombos e os braços pra levantar a motoca. Isso é inevitável, mas ainda assim vc vai se apaixonar. Eu garanto.
Amigo arrange um tempo pra essa aventura, antes que os caras acabem com a estrada ou asfalte-na de uma vez.

Forte abraço :-!

Começou o comichão por mais essa aventura:D/ :shock: #-o [-o< :)(:

Bem vindo ao Clubão, Marcelo :)T :)T

DOIS, WAGNÃO!
NÃO DEIXA O BAURU VER ESSE TÓPICO [-o< [-o< :D :D :D
AÍ SERÃO TRÊS #-o #-o
[color=red]O IKE JÁ ESTÁ LOUCO: QUATRO
[-o< [-o< [-o<
O DINELLI... :-k :-k :-k
BEM O DINELLI AS ARANHAS NÃO O DEIXARÃO TIRAR A MOTO DA GARAGEM 8-) 8-) 8-) 8-)

BEM VINDO, MARCELO
[/color] :-! :-! :-! :-!

TO NÃO VEIO DIDA ,,E VOU COM GARUPA É MAIS SEGURO 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) SÃO DOIS PRA LEVANTAR A MOTO 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

17 Nov 2011, 17:03  

CristianeWK escreveu:
Muca22 escreveu:Ontem escutei de um futuro comprador da F800GS que ainda chegará em 2012 a verde e vermelha :shock: .
Será? :roll: :roll: :roll: ou só especulação
Abs
Muca

Muca, acho que andaram fumando erva estragada, pois no site tem a grafite, a triple black e a trophy, mas não [-X vi nada de verde e vermelha [-X .

Aqui em Floripa a espera da laranjinha ou branca está em 40 dias, em média. :shock: #:-( Só tem 650 a pronta entrega.

AQUI A ESPERA TAMBEM É ESSA CRIS,,,,,,,A LARANJA TEM MAIS FILA QUE A BRANCA,,,ENTÃO VOU DE BRANCA :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

19 Nov 2011, 08:30  

RON ESSES DIAS CONVERSANDO COM O FERNANDO DA MITAS,,TEM UNS CARAS USANDO ELE SEM CAMERA,MAS O PRÓPRIO FERNANDO NÃO ACHA BOM,ELE ME DISSE QUEESTARIA IMPORTANDO EM BREVE OS SEM CAMERA,O IDEAL SERIA FAZER UM CONTATO COM ELE..
JARVA@JARVA.COM.BR. OU FERNANDO@JARVA.COM.BR :-! :-! :-!

UMA PERGUNTA AOS ENTENDIDOS(MUCA) QUAL ANDA MAIS A LARANJADA OU A BRANCA????? 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

19 Nov 2011, 20:19  

amigos levei um banho de agua fria hj.........estou analisandoooooooooooooo
:( :( :( :( :(

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

22 Nov 2011, 15:45  

Gadz escreveu:Revisão de 10.000 km na Welt Motors de Brasília:

Mão de obra: 210,00
Mão de obra da troca de óleo (????): 52,50
3 Litros de óleo: 58 x 3 = 174,00
Anel vedante: 6,00 (não vale 1 real)
Filtro de óleo: 78,00
Filtro de ar: 98,00 (enfiou a faca e girou no peito)

Total: 620,00

Além da Welt ser careira, a garantia tem dessas coisas. Você fica preso a comprar tudo com eles. :-x

SÓ UM PITACO,,,TEVE UM AQUI DE CURITIBA QUE COMPROU UMA 2011,,,FOI A FLORIPA ,LÁ O PNEU DIANTEIRO COMEÇOU A MURCHAR BEM DEVAGARZINHO,,,FOI LÁ NA CONCESSIONARIA ,DIZ QUE FOI SUPER MAL ATENDIDO,RESULTADO FOI NUM BORRACHEIRO,NÃO TINHA CHAVE PRA TIRAR A RODA,,ENCHEU O PNEU VEIO EMBORA ATE EMBAIXO DA SERRA ONDE TEVE QUE CHAMAR UM GUINCHO :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: AQUI NA BM DESMONTARAM O PNEU ,E TINHA UMA CHAVE DENTRO DA RODA 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) DAI LAVOU A MOTO LEVOU PRA CASA E NO DIA SEGUINTE NÃO PEGAVA,RESULTADO ,GUINCHO DA BM ,DAI RESETARAM A CPU E ELA VOLTOU A FUNCIONAR,,,,,FICO IMAGINANDO ESSA SITUAÇÃO QUANDO SE PLANEJA UMA VIAGEM LONGA :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: ACABA A VIAGEM O $$$$$ E A PACIENCIA,,,,,,,,ESSE FOI O BANHO DE AGUA FRIA QUE LEVEI SABADO AQUI NA BM,,,,,,,DAI PEDI A UM VENDEDOR QUE ME MOSTRASE A SFERRAMENTAS QUE VINHAM NA MOTO-UMA CHAVE PHILIPS,UMA DE BOCA ,UMA YALE ESTRELADA E SÓ,,,,,,,,MAS ELES TEM O JOGO COM A CHAVE DE RODA VEM ATÉ COM LANTERNA DE LED 8-) 8-) 8-) 8-) SAEM MISEROS 800 REAUS.......ARGUMENTEI ESSES PONTOS COM O VENDEDOR ,,ELE ME DISSE MAS É UMA BM NÉ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: AGORA VENDO ESSE RELATO DO GADZ ,,,MÃO DE OBRA PRA COLOCAR OLEO?????? #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o

SOU DESCENDENTE DE ALEMÃO,,,A FAMA QUE TINHAM AS BM´S ANTIGAMENTE ERA OUTRA,,,,,,CONTINUO NA FILA ,,,,MAS ACHO QUE NÃO VOU QUERER NÃO :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! PAGAR A VISTA 44 MIL NUMA MOTO QUE NUM VEM NEM CHAVE DE RODA!!!!TO FORA ,,,,,

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

22 Nov 2011, 16:51  

Gadz escreveu:É Tie, já. 9760 km até o momento.

Ike, isso mesmo, mão de obra pra colocar óleo. E que óleo. 58 reais o litro.
É de f... #:-(

:-! :-! :-! :-! acho que vou continuar de super \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

19 Jul 2013, 14:57  

TESTE

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

25 Ago 2013, 11:46  

:-D :-D :-D Isso é corrente de uma Big Trail ,ou corda de violão???Acho que os caras esticaram muito isso.. :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

21 Mai 2014, 13:21  

:-D :-D :-D Uma boa dica pessoal na Jarva Racing eles tem a Gold ,são pastilhas ótimas estou usando já algum tempo , melhores que de hortelã :roll: :roll: :roll: :roll: e a um bom preço...

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

09 Out 2014, 14:01  

Nada haver pensei que foi o alimão que fez a BM.. :x :x :x :x :x :x :x

Was This Topic Useful?

•   Informação