LEVORIN CAMERA DE AR UMA BOA ARMA

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Status: Offline

17 Mar 2011, 16:50  

PESSOAL ALERTA CONTRA OS PRODUTOS LEVORIM,,,,,ACONTECEU COMIGO ,,,ABAIXO A DESCRIÇÃO DO ACONTECIDO E A ESPETACULAR RESPOSTA DA LEVORIM..CONSEGUI ESCAPAR NÃO SEI ATE HJ COMO,A LEVORIM QUER ME DAR UMA CAMERA NOVA,,E SE EU NÃO ESTIVESSE MAIS AQUI????

EM RECENTE VIAGEM A ARGENTINA,NA VOLTA A 120 KM/H TIVE O PNEU DIANTEIRO ESVAZIADO DE REPENTE,,SAI PRA CONTRA MÃO QUASE CAUSANDO UM GRAVÍSSIMO ACIDENTE POIS VINHAM VEÍCULOS EM SENTIDO CONTRARIO,POR MINHA SORTE E HABILIDADE (POIS ANDO DE MOTO Á 36 ANOS) CONSEGUI SAIR PARA O ACOSTAMENTO DA DIREITA E CONSEGUI PARAR ,,DESMONTEI O PNEU ,E PRA MINHA SURPRESA ROMPEU A EMENDA DA CAMARA DE AR FABRICADA POR VCS.OBS SEGUEM FOTOS...

PERGUNTO QUANTO VALE DUAS VIDAS PRA ESSA FÁBRICA,POIS ESTAVA COM MINHA ESPOSA,VCS ESTÃO FABRICANDO ARMAS??
Á MAS OU MENOS UM ANO ATRAZ UM AMIGO MEU SOFREU UM ACIDENTE DE MADRUGADA SOZINHO E SEM EXPLICAÇÃO,,COMO A MOTO PEGOU FOGO E NÃO SOBROU MUITA COISA ,PERGUNTO,,SERÁ QUE A CAMERA DE AR DIANTEIRA NÃO ERA UMA LEVORIM???????????

AGUARDO CONTATO,,

ESSA FOI A RESPOSTA DA LEVORIM.

levorin.com.br Tel. 55 11 2464-6500 Fax 55 11 2464-6639
Industrial Levorin S.A.
Av. Monteiro Lobato, 2641
Guarulhos – SP – Brasil
07190-901
Guarulhos, 11 de março de 2011.
At. Sr. João Henrique Stahlke
Referente: câmara de ar MSA21
Prezado sr. Stahlke,
Lamentamos profundamente o ocorrido, entretanto cremos que o eventual defeito no produto descrito por V. Sª pode ser relacionado a outras causas que não defeito de fabricação, eis que nossos produtos possuem alta tecnologia e são submetidos a rigorosos processos de fabricação e controles de qualidade.
Seguindo a politica de respeito aos nossos consumidores, que muitos nos horam em adquirir produtos Levorin desde 1943, nos colocamos a sua disposição para realizar a substituição da câmara de ar por outra, sem qualquer custo.Solicitamos ainda a gentileza de nos remeter a câmara de ar em questão para estudos e averiguação de nosso departamento de controle de qualidade.
Sem mais para o momento, agradecemos pelo contato e aguardamos breve posicionamento.
Industrial Levorin S/A.
Unidades de Negócios – Moto/ SAC
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por Ike&Marina em 23 Set 2011, 16:17, em um total de 8 vezes.

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

17 Mar 2011, 17:11  

bravo18br escreveu:Primeiro, que bom que não aconteceu nada de mais com vocês, além do susto....

Você está com fotos, e se estiver com a peça danificada, creio que é uma boa procurar um advogado e questionar se não dá um processo..... afinal, uma câmara de 30reais pode não parecer muito importante, mas quase custou a vida de duas (ou mais) pessoas.

É ISSO MESMO QUE PROCURO,ALGUEM QUE TENHA INTERESSE EM PROTEGER VIDAS,AS FOTO ESTÃO AI E A CAMERA BEM GUARDADA ,,,

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

17 Mar 2011, 20:55  

Rosalvo escreveu:Ainda bem que estou lendo o acontecido relatado por vc próprio!
Putz

ROSALVO EU E MINHA ESPOSA ESTAMOS DIZENDO A MESMA COISA,VEJA A CARTA DA LEVORIM,EU ACHO QUE NINGUEM LÁ ANDA DE MOTO,A RESPOSTA DE REPOSIÇÃO DE UMA CAMERA DE AR 8-) 8-) 8-) 8-) SÓ RINDO,NÃO DESEJO AO PIOR INIMIGO,SE É QUE TENHO,UMA SITUAÇÃO DESSAS,EU MESMO AINDA NÃO ACREDITO QUE ME SALVEI,OLHA FORAM ACHO QUE OS QUARENTA OU CINQUENTA SEGUNDOS MAIS LONGOS DE MINHA VIDA.... :-! :-! :-! FELIZMENTE COMO VC FALOU ESTOU AQUI RELATANDO OS FATOS..MAS NÃO PODEMOS DE MANEIRA NENHUMA DEIXAR ISSO DE LADO,NO MOMENTO DO OCORRIDO SE SAFAMOS,QUANDO PROCUREI NO PNEU ALGUMA CAUSA NÃO ENCONTREI NADA,ACHEI ESTRANHO,NEM UM PREGO NEM UM CORTE,QUANDO DESMONTEI QUE VI A CAMERA DESEMENDADA A ÚNICA COISA QUE VEIO DE IMEDIATO NA MINHA CABEÇA E DA MARINA,FOI A MORTE DO NOSSO QUERIDO AMIGO ELIAS,QUE SOFREU AQUELE ACIDENTE SOZINHO DE MADRUGADA SEM EXPLICAÇÃO,E COMO A MOTO PEGOU FOGO NÃO SOBROU CAMERA DE AR DIANTEIRA PRA CONTAR O QUE ACONTECEU. MAS EU PERGUNTO SERA QUE NÃO ERA UMA LEVORIM???

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

17 Mar 2011, 21:28  

Gaida escreveu:Ike,

graças a DEUS você está aqui para contar a História, comprei uma vez essas cameras da LEVORIN e na hora de montar constatamos fissuras na mesma, fui a revenda e troquei por outra marca.

Abraços e peque um bom advogado para, no mínimo, exigir a Fabricação de produtos melhores para o mercado.

Abs

GAIDA ESSA CAMERA MONTEI ALI NO NOSSO AMIGO MANDA CHUVA,INFELIZMENTE A QUE ESTAVA RODANDO QUEBROU A VALVULA DENTRO DO BICO COMO ERA UM SABADO E ELE TINHA ESSA PRA VENDER FUI OBRIGADO A COLOCAR,SE VCS VEREM A CAMERA ELA É ATÉ BUNITINHA,MAS A QUALIDADE DA EMENDA PARECE SER FEITA COM COLA DE TRIGO.. :shock: :shock: :shock: ..COMO PODEM REPARAR NAS FOTOS NÃO É UMA PEÇA UNICA VULCANIZADA E SIM UMA EMENDE TIPO CORTA AQUI E COLA SOBREPOSTA. #:-( #:-( #:-(
Editado pela última vez por Ike&Marina em 17 Mar 2011, 21:41, em um total de 1 vez.

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

17 Mar 2011, 21:43  

CristianeWK escreveu:Ike e Mariana, o bom mesmo é que vocês estão contando esta história, o resto é só resto.

POIS É CRISTIANE,AGORA EU PERGUNTO,,SE NOS NÃO ESTIVESSEMOS AQUI???ELES IRIAM CONTINUAR FABRICANDO ISSO ,E QUANTAS VIDAS SERIAM PERDIDAS???

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

17 Mar 2011, 21:50  

R3g1nAldO escreveu:
Ike&Marina escreveu:
Rosalvo escreveu:Ainda bem que estou lendo o acontecido relatado por vc próprio!
Putz

ROSALVO EU E MINHA ESPOSA ESTAMOS DIZENDO A MESMA COISA,VEJA A CARTA DA LEVORIM,EU ACHO QUE NINGUEM LÁ ANDA DE MOTO,A RESPOSTA DE REPOSIÇÃO DE UMA CAMERA DE AR 8-) 8-) 8-) 8-) SÓ RINDO,NÃO DESEJO AO PIOR INIMIGO,SE É QUE TENHO,UMA SITUAÇÃO DESSAS,EU MESMO AINDA NÃO ACREDITO QUE ME SALVEI,OLHA FORAM ACHO QUE OS QUARENTA OU CINQUENTA SEGUNDOS MAIS LONGOS DE MINHA VIDA.... :-! :-! :-! FELIZMENTE COMO VC FALOU ESTOU AQUI RELATANDO OS FATOS..MAS NÃO PODEMOS DE MANEIRA NENHUMA DEIXAR ISSO DE LADO,NO MOMENTO DO OCORRIDO SE SAFAMOS,QUANDO PROCUREI NO PNEU ALGUMA CAUSA NÃO ENCONTREI NADA,ACHEI ESTRANHO,NEM UM PREGO NEM UM CORTE,QUANDO DESMONTEI QUE VI A CAMERA DESEMENDADA A ÚNICA COISA QUE VEIO DE IMEDIATO NA MINHA CABEÇA E DA MARINA,FOI A MORTE DO NOSSO QUERIDO AMIGO ELIAS,QUE SOFREU AQUELE ACIDENTE SOZINHO DE MADRUGADA SEM EXPLICAÇÃO,E COMO A MOTO PEGOU FOGO NÃO SOBROU CAMERA DE AR DIANTEIRA PRA CONTAR O QUE ACONTECEU. MAS EU PERGUNTO SERA QUE NÃO ERA UMA LEVORIM???

[-o< [-o< Graças a Deus que vc e sua esposa estão bem. Mesmo eu sem conhece-lo fico triste e alegre pela tua notícia. Triste pelo fato ocorrido mas feliz :D por vc estar relatando isso e que nada de grave aconteceu com vc meu líder :-! . To querendo comprar duas camaras de ar novas pro XTzão pois até agosto terei que trocar o pneu traseiro e de quebra quero trocar o dianteiro pra formar um conjunto( pneu dianteiro Rinaldi) e colocar Bridgestone e colocar duas camaras de ar novas mas, aqui em Rio Verde-Go não acho camara de ar da Pirelli ou similar, somente Levorin e outra marcas mais descnhecidas ainda :? . Pneu de moto,assim como camara de ar, oleo de motor e pastilhas de freio são elementos importantíssimos e baratos perto do estrago que a falta e/ou qualidade pode ocasionar em nós motociclistas ou motoqueiros ou malacabadistas ou xteístas :cool:

CARA SE PRECISAR DE CAMERA DE AR,ESQUEÇA ESSA TAR DE LEVORIM,ELA VAI QUERER TE LEVAR A ALGUM LUGAR MAIS CEDO,,,QUANDO PRECISAR CONSEGUIMOS AS VELHAS PIRELLIS POR AQUI E TE MANDAMOS,,NÃO ARRISQUE SUA VIDA..POR 30 REAIS.. :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

18 Mar 2011, 07:41  

XIMU escreveu:Líder Ike

Não foi este mesmo problema que aconteceu com o BUENO, em nossa viagem ao CHILE, em 2007?

BEM LEMBRADO XIMU,FOI ALI NO POSTO TRES PINHEIROS DEPOIS DE GUARAPUAVA,ESTÁVAMOS EM 10 OU 12 PESSOAS QUE PRESENCIARAM O OCORRIDO NÉ,,

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

18 Mar 2011, 08:35  

EM UM DIA E MEIO DE TÓPICO 4 CASOS ,,INTERESSANTE NÉ,,, :lol: :lol: :lol: :lol:

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

18 Mar 2011, 13:24  

:-! :-! :-! :-! MUITO BOAS INFORMAÇÕES,AQUI NA SALA DA FRENTE TEM O MASSARDO QUE TAMBEM É DO CLUBE ,ELE VAI ENTRAR NESSA EMPREITADA,,VALEU PESSOAL,MAS SÓ LEMBRANDO QUE 20 OU 40 SALÁRIOS MINIMOS NÃO PAGAM NOSSAS VIDAS,OS CARAS TEM QUE RECOLHER ESSE MATERIAL DO MERCADO,,, :-! :-!

MSPAIM MELHORAS PRO SEU IRMÃO,,PERGUNTO SOBROU ALGUM VESTÍGIO DA TAL CAMERA???

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

18 Mar 2011, 13:45  

:shock: :shock: :shock: PESSOAL É ASSUSTADOR COMO ESTÃO APARECENDO ESSES CASOS,PERGUNTO , TEMOS PROVAS???QUE TAL ENTRAR COM UMA AÇÃO CONJUNTA CONTRA ESSA EMPRESA,,VAMOS UNIR FORÇAS,,,,,,,, :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

18 Mar 2011, 20:13  

xan escreveu:FUDEU, AGORA QUEM FABRICA OS FAMOSOS ANAKEE MICHELLIN NO BRASIL E A LEVORIN. #:-(

A Levorin, de Guarulhos, SP, foi escolhida pela Michelin para produzir pneus para motos no Brasil, que substituirão as importações até agora realizadas pela empresa francesa. A entrega das primeiras encomendas ocorre em novembro 2010 e a oferta ao mercado nacional, por meio das revendas Michelin, se dará a partir do início do ano que vem. Os volumes de produção programados não foram informados.

Esta nova fase da empresa será divulgada nesta quarta-feira, 4, durante a 1ª Convenção de Produtos Levorin, Moto e Bicicleta, programado para Porto Alegre, RS. Estarão reunidos clientes e revendedores, que conhecerão três lançamentos de pneus para motos: Dual Sport, Matrix Sport e Dingo Evolution. Com relação a bicicletas a empresa mostrará o Excess EX, que substitui o modelo Excess.

De acordo com Márcio Hegenberg, gerente comercial da unidade motos, este encontro será o primeiro de uma série que a Levorin pretende realizar em todo o Brasil: “Desde 2002 investimos na qualidade de nossas linhas e aperfeiçoamento dos produtos. E já os comercializamos em trinta países”.

Sua projeção é a de que os novos pneus gerem adicional de 10% no faturamento anual, que não foi informado.

Ele aposta que a Levorin será a segunda fábrica do mundo, fora a França, a produzir pneus de motos para a Michelin. A outra unidade fica na República Tcheca: “Este é um novo momento de expansão da empresa”.

A empresa paulista opera exclusivamente no mercado de reposição de motos. Mas a parceria com a Michelin, na avaliação de Hegenberg, pode abrir portas junto às montadoras, atendidas exclusivamente por outro fabricante. Atualmente produz 100 mil unidades/dia, das quais 85% para bicicletas. O restante se divide em pneus para motos e para uso industrial, como para carrinhos de mão da construção civil.

JA IMAGINARAM????IMEDIATAMENTE VOU PASSAR UM EMAIL PRA MICHELIM,,,OU COMPRAR UM CARRINHO DE MÃO..

.PESSOAL QUEM ESTIVER NO NACIONAL ,CONVERSE COM A MARINA,,ELA VAI CONTAR O QUE PASSOU,,EU ESTAVA AGARRADO NO GUIDÃO ,,ELA ERA A CARONA,COISAS QUE FIZ QUE NEM VI,,POIS BATIA CONSTANTEMENTE OS DOIS PÉS NO CHÃO,EU NÃO VI QUE FIZ ISSO,ELA ME CONTOU,QUANDO PARAMOS ELA PERGUNTOU DOS MEUS PES SE NÃO TINHAM QUEBRADO,ESTAVAMOS OS DOIS, COM O JOELHO ESQUERDO DISTENDIDO POR CAUSA DA QUEDA EM COMODORO RIVADAVIA POR CAUSA DO GELO NA PISTA,,ACREDITEM SAROU A DOR NA HORA,,MAS DEPOIS VEIO EM DOBRO :shock: :shock:

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

20 Mar 2011, 16:44  

:-! :-! :-! PESSOAL VAMOS REUNIR TODOS ESTES CASOS E PEDIR UMA RESPOSTA DA LEVORUIM,,SE NEM PRA BICICLETA A COISA FUNCIONA,,IMAGINE PRA MOTOS ,,OU QUE TAL EM ABRIL NO NACIONAL PEDIRMOS UMA APRESENTAÇÃO DELES..OU BRINDES??? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

20 Mar 2011, 19:09  

R3g1nAldO escreveu:
Ike&Marina escreveu::-! :-! :-! PESSOAL VAMOS REUNIR TODOS ESTES CASOS E PEDIR UMA RESPOSTA DA LEVORUIM,,SE NEM PRA BICICLETA A COISA FUNCIONA,,IMAGINE PRA MOTOS ,,OU QUE TAL EM ABRIL NO NACIONAL PEDIRMOS UMA APRESENTAÇÃO DELES..OU BRINDES??? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Brinde?
=; =; :smt021

O BRINDE QUE EU PROPONHO É COLOCAR OS EMPRESARIOS DESTA FABRICA COM SUAS ESPOSA ,EM CIMA DE MOTOS A 120 KM/H TENDO SUAS CAMERAS DIANTEIRAS PARTIDAS,,VAMOS VER COMO ELES SE SAEM...SERA QUE VÃO RECLAMAR DA FABRICAÇÃO??? :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

21 Mar 2011, 08:05  

OBRIGADO THALES,,,ENVIEI MAIS UM EMAIL Á LEVORUIM,VAMOS AGUARDAR SE ELES TEM CORAGEM DE SE MANIFESTAR.. :lol: :lol: :lol: :lol:

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

21 Mar 2011, 18:32  

infect escreveu:Mas também temos que ter na cabeça que nada que custa a metade do preço de uma marca boa presta.

O brasil deixa tudo que é lixo entrar no mercado, olhe aí as motos e carros chineses ? na europa eles nem tentaram entrar , pois não passariam nos testes de qualidade e segurança.

Eu vi a camara de ar , ela é fina igual luva cirurgica. não vale a pena morrer por causa de 30 reais de economia.

INFECT ESSA CAMERA É GROSSA IGUAL A PIRELLI,ESTARÁ EXPOSTA NO NOSSO ENCONTRO NACIONAL EM ITAPECIRICA,E O PREÇO OS MESMOS 30 DA CONCORRENCIA,NÃO A COLOQUERI POR FALTA DE DINHEIRO NÃO,,SIMPLESMENTE FOI NUM SABADO QUASE HORA DO ALMOÇO E FUI OBRIGADO A COLOCAR ELA NÃO TINHA OUTRA. :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

22 Mar 2011, 15:45  

Franz escreveu:
joecio[size=9] escreveu:[/size] Sou contra boicote deste tipo... Não estou citando a marca aqui...

[quote="MICHELIN e BRIDGESTONE
São as marcas de camera de ar cross (4mm) que utilizo no pneu dianteiro (21).
Os dois fabricantes também oferecem para aro 18.

A galera que vai pro 'passeio' no Jalapão está se preparando desde nov/2010...
Na bagagem, como sempre o fazemos, cãmeras de ar de reserva... Se furar, se troca !

Nos últimos 6 anos foram dezenas de aventuras em todo tipo de terreno... Sempre utilizamos cãmeras 4mm e pneus novos (bem calibrados)...
Graças a Deus nunca tivemos acidentes... Nem furos ! [-o<

Deve ser um saco 'brigar' com gente grande! Né Ike ? :-!
"]
[/quote]

NÃO É BEM UMA QUESTÃO DE BRIGA NÉ FRANZ,,,EU NÃO DESEJO AO PIOR INIMIGO SE É QUE TENHO ,O QUE PASSEI,POR SORTE ESTOU AQUI PRA BRIGAR AINDA,,,,,,MAS ESTOU NO AGUARDO DE UMA RESPOSTA DESCENTE DELES ... :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

22 Mar 2011, 16:26  

Perdomo escreveu:posso colocar o ocorrido no NX para previnir e boicotar esta marca?? Quando comprei a minha tenere os dois pneus e as duas câmeras eram Levorin. Depois de baixá-la um pouco, foi a segunda coisa que eu fiz foi trocá-los [-o< [-o<

BELA INICIATIVA PERDOMO,AMIGO O TÓPICO QUANTO MAIS DIVULGARMOS MELHOR,VAMOS SALVAR VIDAS... :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

23 Mar 2011, 07:37  

Riba escreveu:Voltando de STL de Lander à 130Km/h saída de curva, pneu trazeiro #-o só não ví que câmara que era :lol:

RIBA CADE A CAMERA???ESSE TEU CASO TEVE A DO BUENO QUE FEZ IGUAL E ERA UMA LEVORUIM...VAMOS JUNTAR AS PROVAS GENTE... :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

24 Mar 2011, 14:06  

Arnaldo escreveu:JuanMiguel, com todo o respeito,

"Abrir um tópico para esculhambar" ???
Eu estou vendo um "tópico para alertar os outros".

Aqui, o parceiro que viveu uma experiência destas, está compartilhando a informação e tentando evitar que outros passem pelo mesmo problema.

Respeito sua opinião, mas se o tópico não tem utilidade para você, vá ler outro !
O único membro que veio aqui esculhambar foi você.
Os demais, agradeceram, contribuíram, disseminaram, alertaram, ...

Até aqueles que possuem opinião diferente, escreveram sem ofender e sem desmerecer ninguém. Tiveram posturas construtivas diante do assunto.

Vamos manter o nível alto ?

OBRIGADO ARNALDO..

ACABEI DE ENTREGAR A CAMERA DE AR EM MÃOS Á UM REPRESENTANTE DA LEVORIM AQUI EM CURITIBA SR. ANTONIO,A PEDIDO DO SR ALTAIR DA LEVORIM.
O PRÓPRIO SR ANTONIO FICOU PASMO AO VER A EMENDA DESCOLADA.
A LEVORIM FARA EM BREVE UM LAUDO TÉCNICO DA MESMA.SEGUNDO O SR ANTONIO,ESSES OUTROS CASOS RELATADOS ANTERIORMENTE O PESSOAL DEVERIA ENTRAR EM CONTATO COM A LEVORIM,

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

24 Mar 2011, 15:44  

Miúdo escreveu:
Ike&Marina escreveu:ACABEI DE ENTREGAR A CAMERA DE AR EM MÃOS Á UM REPRESENTANTE DA LEVORIM AQUI EM CURITIBA SR. ANTONIO,A PEDIDO DO SR ALTAIR DA LEVORIM.
O PRÓPRIO SR ANTONIO FICOU PASMO AO VER A EMENDA DESCOLADA.
A LEVORIM FARA EM BREVE UM LAUDO TÉCNICO DA MESMA.SEGUNDO O SR ANTONIO,ESSES OUTROS CASOS RELATADOS ANTERIORMENTE O PESSOAL DEVERIA ENTRAR EM CONTATO COM A LEVORIM,

Ow, Ike... foi documentada/protocolada a entrega da câmera à Levôruim??
:shock: :-!
Ou eles te tomaram a prova do crime?? :shock:

OH MIUDO TD DENTRO DOS CONFORMES....FICA TRANQUILO. :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

28 Mar 2011, 11:05  

PESSOAL O SR ALAIR ENTROU EM CONTATO COMIGO.

O ASSUNTO É SÉRIO,ENTÃO PEÇO A TODOS QUE RELATARAM OS OUTROS CASOS ,QUE ENTREM EM CONTATO COM ELE,POIS A LEVORIM NÃO TEM NENHUM CASO LA DE RECLAMAÇÃO COM O QUE OCORREU,ENTREI NESSA BRIGA PELA NOSSA SEGURANÇA,,ENTÃO PEÇO AJUDA ..

CONTATO LEVORIM SR.ALAIR levorin@levorin.com.br

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

28 Mar 2011, 13:25  

Dinelli escreveu:Ike - Nos mantenha informados sobre o andar do tema e principalmente quanto à condução que a Levorim dará para os fatos. :-!

Fica tranquilo Dinelli ,é isso que eu quero tambem,,estou aguardando os laudos deles, a Levorim esta acompanhando o tópico..Isso já é um progresso.

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

31 Mar 2011, 16:56  

AMANHÃ UMA SEMANA QUE ENTREGUEI A CAMERA E NADA AINDA,ACHO QUE TÁ DIFÍCIL A COISA... :-D :-D :-D :-D :-D

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

01 Abr 2011, 07:58  

Tio Ney escreveu:#-o [-X Ola Pesoal acho que meu Santo e forte coloquei um Peneu novo 21 dianteiro na Loja so tinha esa marca de Camara oboracheiro montou oPeneo levei a Moto pra casa `pra minha supresa no outro dia o Peneu estava Vasio chamei oBorachero abri o Peneo pra minha supresa a Camra estava rachada mais umenos 10cm Parei botei amao na Cabesa e se eu estivese rodando em uma BR em alta velosidade oque seria de mim So quem pasou esa situasao pode diser como e difisel manter a Moto em pe Ja pasei duas veses esa situasao Um dinteiro e um traseiro mas senpre em velosidades em torno de 80k Nao deo de cair Mas asituasao econplicada Mesmo prum Motosiclista esperiente.Abrasos Tio Ney.

TIO NEY ,POR FAVOR PASSA UM EMAIL PRA LEVORIM,,,LEVORIN@LEVORIN.COM.BR :-! :-! :-! :-! NOS AJUDE NESSA LUTA...
Editado pela última vez por Ike&Marina em 01 Abr 2011, 14:58, em um total de 1 vez.

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

01 Abr 2011, 08:00  

Gol Puro Sangue: as aparências enganam simConheça os planos de dominação mundial da Toyota: 15% do mercado em 2010!

Bridgestone/Firestone do Brasil vai ter de pagar R$ 5 milhões de indenização por acidente
Por Eber | Em 13/11/2006 | 85 leituras | 2476Nenhum Comentáriohttp%3A%2F%2Fwww.noticiasautomotivas.com.br%2Fbridgestonefirestone-do-brasil-vai-ter-de-pagar-r-5-milhoes-de-indenizacao-por-acidente%2FBridgestone%2FFirestone+do+Brasil+vai+ter+de+pagar+R%24+5+milh%C3%B5es+de+indeniza%C3%A7%C3%A3o+por+acidente2006-11-13+22%3A19%3A48Eberhttp%3A%2F%2Fwww.noticiasautomotivas.com.br%2F2006%2F11%2Fbridgestonefirestone-do-brasil-vai-ter-de-pagar-r-5-milhoes-de-indenizacao-por-acidente%2F

13/11/2006

A multinacional fabricante de pneus Bridgestone/Firestone do Brasil foi sentenciada a pagar indenização de R$ 5,89 milhões aos familiares de duas vítimas de um acidente de carro provocado por falha de um pneu Firestone.

O acidente ocorreu em 23 de abril de 1992, em Santa Catarina. O julgamento beneficia os herdeiros das vítimas. Os dois filhos do condutor do veículo e a mãe de outra vítima que viajava de carona vão receber R$ 1 milhão cada por danos morais, mais pensão alimentícia de 10,5 e quatro salários mínimos, respectivamente, segundo o Espaço Vital.

Os herdeiros alegaram que o acidente ocorreu em razão do desprendimento da banda de rodagem de pneu do veículo, por conta de defeito em sua fabricação.

Já a Bridgestone disse que o acidente foi culpa do condutor do automóvel, que teria alterado características do carro, estando ainda em velocidade acima do limite legal quando colidiu frontalmente contra um caminhão.

Um laudo realizado por profissionais do Departamento de Engenharia Mecânica da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) confirmou que houve ruptura da banda de rodagem, após deslocamento entre suas cintas internas e externas, fato que torna o controle de direção mais difícil.

A Bridgestone ainda pode recorrer da decisão junto aos tribunais superiores em Brasília. O recurso das partes demorou quatro anos para ser julgado no TJ de Santa Catarina. A fabricante de pneus afirma que pretende recorrer à decisão.

[Fonte: Terra]

Was This Topic Useful?

•   Informação