Página 1 de 1

Enviado: 24 Fev 2012, 13:28
por Ike&Marina
ELREIS escreveu:Quero muito passor por Titicaca, porém estou com uma média de 477km por dia, não sei se de fato é uma média realista para este percurso. Para passar por lá aumentara consideravelmente a kilometragem. Acham q seja uma boa média?



Amigo tá bem baixa essa tua média,vc consegue tranquilamente rodar bem mais ,o Titicaca vale a pena mesmo ,em Puno saem os passeios da uma navegada nesse tópico e divirta-se pode servir de inspiração..

http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... hp?t=28672

Enviado: 08 Mar 2012, 07:56
por Ike&Marina
ELREIS escreveu:Qual o melhor trajeto Tacna-Puno? O google maps sugere um caminho diferento do Petu roteable... Pelo google passaria mais a leste, cruzando a área de conservação Aymara Lupaca, o Peru roteable sugere um caminho mais a oeste passando por Moquegua.



Por Moquegua a estrada é maravilhosa,chega-se a 4.800 msnm ,antes de descer pra Desaguadero,tudo asfalto.. :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Enviado: 09 Mar 2012, 08:04
por Ike&Marina
Em Roque ,VARIOS HOTEIS NA RUA PRINCIPAL PRA VARIOS PREÇOS ,,SEMPRE FICAMOS NO HOTEL PRESIDENTE,,,