ZOTTIS escreveu:Falae seiscentao, blz, saio de Bento dia 20/04 ou 21/04, ate Curitiba e dia 26/04, pela Br 153![]()
ZOTTIS escreveu:Valeu Ike, a ideia é sair cedo, la pelas 06:00, ta certo, o horario é pelas seis, quer dizer, tem que combinar com o Arnaldo e o Jorge, que vem de Florianopolis, a principio eles vem na quarta 25/04,
![]()
em casa, vou levar eles para comer la em casa
![]()
![]()
![]()
, de repente vao se formar dois pelotoes, os que andam mais e os que andam menos, que é o meu caso, mania da estrada, acostumei.
Nos falamos![]()
Seiscentão escreveu:ZOTTIS escreveu:Falae seiscentao, blz, saio de Bento dia 20/04 ou 21/04, ate Curitiba e dia 26/04, pela Br 153![]()
Zottis tô delinenando meu roteiro assim: Passar por Curitiba entre 14 e 15h do dia 25,seguir pela BR 476 até ADRIANÓPOLIS, seguir pela SP 250 até Capão Bonito, pega SP 127 e sigo até Piracicaba e por fim Limeira. Nesse trajeto dá 1171km de Porto Alegre.
De Limeira vou pela Anhanguera passando por Ribeirão Preto, Uberlândia e Uberaba e finalmente Caldas Novas. 660km no segundo dia.
Seiscentão escreveu:Ike&Marina escreveu:Seiscentão escreveu:ZOTTIS escreveu:Falae seiscentao, blz, saio de Bento dia 20/04 ou 21/04, ate Curitiba e dia 26/04, pela Br 153![]()
Zottis tô delinenando meu roteiro assim: Passar por Curitiba entre 14 e 15h do dia 25,seguir pela BR 476 até ADRIANÓPOLIS, seguir pela SP 250 até Capão Bonito, pega SP 127 e sigo até Piracicaba e por fim Limeira. Nesse trajeto dá 1171km de Porto Alegre.
De Limeira vou pela Anhanguera passando por Ribeirão Preto, Uberlândia e Uberaba e finalmente Caldas Novas. 660km no segundo dia.
Amigo vc conhece a 476(famosa estrada da ribeira)?????São 232 curvas até Adrianópolis,pista estreita lisa e todo trecho de serra,,e nessa época pode chover a qualquer momento,de Curitiba até lá pode contar duas horas e meia nesses 100 km...
Putz, olhei no Google Maps e realmente é uma serpente enroscada essa estrada. Tô fora. Quando for pra passear tudo bem, mas tenho de ganhar tempo.
Fiapo escreveu:Black Dog escreveu:Fala seiscentão!
Vai fazer em um dia até Limeira? São 1300 Km...
![]()
![]()
Abração
Se num gosta de andar de moto .. vai de aviao ....
E oce num tinha falado que ia passar por aqui descontar a visita que fiz proce ?????
Tamo no trecho !
![]()
![]()
Seiscentão escreveu:Ike&Marina escreveu::-DTa chegando a hora ,,moto pronta.
![]()
![]()
![]()
Quando nos encontrarmos permita-me tirar uma foto ao lado dessa preciosidade motociclistica.![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes