RS -> Caldas Novas - IX Nacional

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Status: Offline

29 Mar 2012, 08:06  

Falta pouco 600tão,se precisar da algo aqui em Curitiba da um grito,,provavelmente sairei dia 26 pela manhã,,ok... :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

29 Mar 2012, 09:25  

600TÃO,cansei da serra dos macacos,,,vou pela 153 ,quero matar a saudade do tempo das carretas.. :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

03 Abr 2012, 08:09  

:-D :-D é o seguinte em recem acerto com o Wilsonk..

Sairemos de curitiba dia 26,ainda não sei o horario pois o WlilsonK e o Magaiver vem de Pomerode , estamos planejando dormir em São Jose do Rio Preto.Vamos estar em uma MOTO e duas BM`S 8-) 8-) 8-) 8-)

Curitba-Ponta Grossa-Jaguariaiva-Ourinhos-Marilia-S J do Rio Preto-Prata-Itumbiara-Caldas.....

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

08 Abr 2012, 20:02  

ZOTTIS escreveu:Falae seiscentao, blz, saio de Bento dia 20/04 ou 21/04, ate Curitiba e dia 26/04, pela Br 153 :-! :-!

Zottis,,to marcando encontro com o pessoal de Pomerode e Blumenau,no Posto Guarani,é o 1º posto na 277 depois do viaduto do contorno 4 km,,só estou esperando o WilsonK marcar o horario.. :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

09 Abr 2012, 07:41  

ZOTTIS escreveu:Valeu Ike, a ideia é sair cedo, la pelas 06:00 :-D , ta certo, o horario é pelas seis, quer dizer, tem que combinar com o Arnaldo e o Jorge, que vem de Florianopolis, a principio eles vem na quarta 25/04, :smt015: :smt015: em casa, vou levar eles para comer la em casa :-D :-D 8-) 8-) , de repente vao se formar dois pelotoes, os que andam mais e os que andam menos, que é o meu caso, mania da estrada, acostumei.
Nos falamos :-! :-!

Isso ai as 6 vai ser meio cedo pra nos ,pois o Wilson,Magaiver e Bigode devem chegar aqui pelas 8 da manhã..Mas nos vemos em SJRP.. Quanto a levar o Arnaldo pra comer em casa,,será que faz bem 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

09 Abr 2012, 13:15  

Seiscentão escreveu:
ZOTTIS escreveu:Falae seiscentao, blz, saio de Bento dia 20/04 ou 21/04, ate Curitiba e dia 26/04, pela Br 153 :-! :-!

Zottis tô delinenando meu roteiro assim: Passar por Curitiba entre 14 e 15h do dia 25,seguir pela BR 476 até ADRIANÓPOLIS, seguir pela SP 250 até Capão Bonito, pega SP 127 e sigo até Piracicaba e por fim Limeira. Nesse trajeto dá 1171km de Porto Alegre.
De Limeira vou pela Anhanguera passando por Ribeirão Preto, Uberlândia e Uberaba e finalmente Caldas Novas. 660km no segundo dia. :-!

Amigo vc conhece a 476(famosa estrada da ribeira)?????São 232 curvas até Adrianópolis,pista estreita lisa e todo trecho de serra,,e nessa época pode chover a qualquer momento,de Curitiba até lá pode contar duas horas e meia nesses 100 km...

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

09 Abr 2012, 18:50  

Seiscentão escreveu:
Ike&Marina escreveu:
Seiscentão escreveu:

Zottis tô delinenando meu roteiro assim: Passar por Curitiba entre 14 e 15h do dia 25,seguir pela BR 476 até ADRIANÓPOLIS, seguir pela SP 250 até Capão Bonito, pega SP 127 e sigo até Piracicaba e por fim Limeira. Nesse trajeto dá 1171km de Porto Alegre.
De Limeira vou pela Anhanguera passando por Ribeirão Preto, Uberlândia e Uberaba e finalmente Caldas Novas. 660km no segundo dia. :-!

Amigo vc conhece a 476(famosa estrada da ribeira)?????São 232 curvas até Adrianópolis,pista estreita lisa e todo trecho de serra,,e nessa época pode chover a qualquer momento,de Curitiba até lá pode contar duas horas e meia nesses 100 km...

Putz, olhei no Google Maps e realmente é uma serpente enroscada essa estrada. Tô fora. Quando for pra passear tudo bem, mas tenho de ganhar tempo.

:-!

Vou fazer um comentario,,levei o pessoal de Curitiba pra Caverna do Diabo,,,duas garupas pararam com enjoo :-D :-D :-D :-Dessa estrada meu avô e meu pai faziam no tempo dos F8 com reboque ,não existia a 116.
É uma estrada muito legal,vc viaja o tempo todo na crista da serra,,,mas pra se ganhar tempo esqueça,,,Nosso amigo Dida em dezembro comprou 1 alqueire,,resumindo não vale a pena,pra esse tipo de viagem ,,,com calma e tempo é bem legal...Pra vc ter uma ideiavc não chega em momento algum a 80 por hora,,,é uma curva apos a outra.....

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

10 Abr 2012, 08:04  

Fiapo escreveu:
Black Dog escreveu:Fala seiscentão!
Vai fazer em um dia até Limeira? São 1300 Km...

:-! :-!
Abração

Se num gosta de andar de moto .. vai de aviao ....
E oce num tinha falado que ia passar por aqui descontar a visita que fiz proce ?????

Tamo no trecho !

:-! :-! :-!

Analisandoooooo,,tem colchão na churrasqueira???

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

11 Abr 2012, 13:25  

:-D :-D Ta chegando a hora ,,moto pronta. :-! :-! :-! :-!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

13 Abr 2012, 10:55  

Seiscentão escreveu:
Ike&Marina escreveu::-D :-D Ta chegando a hora ,,moto pronta. :-! :-! :-! :-!

Quando nos encontrarmos permita-me tirar uma foto ao lado dessa preciosidade motociclistica. :shock: :shock: :shock:

:-! :-! :-! :-! :-! quando me passar na estrada ,peço um favor ,,passa devagar 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Was This Topic Useful?

•   Informação