Nacional 2012 - Pontos de Encontro

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Status: Offline

19 Abr 2012, 19:55  

Bona escreveu:Paradinha como eu sou um cara que não bebe não irei pra Pré-Butecada :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Então faremos um percurso parecido com o de Vcs, ou seja, Bona e Eli (tenere 600), Rafa Baixada (Vstron 650), Bomba (tenere 600) e de carro nos acompanhando o Marcau, Marcauzinho e a Patricia, sairemos também as 7 da manha de quinta dia 26 de abril, seguiremos pelo rodoanel até o Posto BR lá da Bandeirantes onde pretendemos encontrar mais alguns malacabados. Até esse ponto podemos marcar de ir junto, por que daí pra frente creio que seu ritimo seja mais puxado pois vc pretende ir até Caldas e nossa intenção é ir até Uberlândia, pousar por lá e seguir viagem pra Caldas Novas na manhã seguinte chegando pela hora do almoço..... :-! :-! :-! :-!

#-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o vc vai é???? #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

19 Abr 2012, 20:10  

HART escreveu:BLZ vamosencotráonde? EU topo vcs me esperam? Já estou "pronto" p sair.

qual aeroporto???? 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) asinha asinha asinha asinha asinha 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

19 Abr 2012, 20:28  

HART escreveu:Falando sério, esse tópico poderia ir pra 1a página, pois pode ser bastante útil pra galera "se encontrar".
Quem sabe o Moderador Parada transforma em anúncio na 1a pg e coordena a galera. :D/

analisannnndo ate o Parada resolver já foi o NACIONAL 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

19 Abr 2012, 21:53  

:-D :-D :-D Sr.Bona,,eu ate gosto um pouco de vc 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

20 Abr 2012, 07:45  

Saida quinta feira posto Guarani na BR 277,,,,no aguardo do Wilsonk&Ivoni,,Magaiver,,Tania,,Bigode,,Black,,,marcarem o horario...Acredito que vamos ate SJRP... :-! :-! :-! :-! isso se a bizzzzzzzz andar bem... 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

20 Abr 2012, 08:38  

wilsonK escreveu:
Ike&Marina escreveu:Saida quinta feira posto Guarani na BR 277,,,,no aguardo do Wilsonk&Ivoni,,Magaiver,,Tania,,Bigode,,Black,,,marcarem o horario...Acredito que vamos ate SJRP... :-! :-! :-! :-! isso se a bizzzzzzzz andar bem... 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

IKE MINHA IDEIA É SAIR DE POMERODE 5 HORAS E ENCONTRAR MAGAIVER E BIGODE EM BLUMENAU E DEPOIS OS FLORIPA NO POSTO RUDINICK EM JOINVILLE E DEPOIS DIRETO ATÉ POSTO GUARANI ENCONTRAR VCS

AGORA EM QUE HORARIO SERIA NÓS CHEGAR LA??PENSEI EM 2 HORAS E MEIA SERA QUE CHEGA NESSE TEMPO???

VAMO QUE VAMO

ABRAÇÃO DE URSO

Então vai ser entre 8 e 9 horas é isso????Quem mais vem de floripa??

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

20 Abr 2012, 14:46  

Bona escreveu:Galera se por acaso algum viajante do clube do sul estiver pensando em vir pelas redondezas de cá na quarta dia 25 e seguir viagem dia 26, avisa que derrepente fica em casa e segue viagem conosco na quinta dia 26 de manha sentido Uberlândia... Abração :-!

\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/eu vou eu vou eu vou \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ brincadeirinha,,td gossto de vc.. 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

21 Abr 2012, 16:04  

PARADA escreveu:Mudança de plano.
Com um netinho novo na PARADA e uma filha marinheira de 1ª viagem precisando de um help e um chamêgo, mudamos a data e o local da partida. Só a data e o local. A hora é a mesma: 07:00 h da 6ª feira, dia 27, SAINDO DE ATIBAIA.
Boa viagem a todos.

Pagadinha te esperamos em Caldas na Ipe pra comemorar os cinquentinha,,,dia 27 não esqueça.. :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

21 Abr 2012, 18:26  

:-D :-D :-D :-D não somos muito chegados a pizza :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

21 Abr 2012, 19:50  

Bona escreveu:
fabio apoio escreveu:pizza na casa do adrien na segunda pra marcar a viagem \:D/ \:D/ \:D/ !!!

quem topa???????

anima ai gente !!!!! :x :x :x

Fabio durante o dia na segunda me chama no radio ok? O Ike não gosta de pizza mas eu gosto \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

POR ISSO QUE VC TÁ GORDO 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

22 Abr 2012, 09:39  

ZOTTIS ME LIGA 32482664 96119080

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

23 Abr 2012, 10:12  

AVISO DO CERRADINHO

ATENÇÃO PARTICIPANTES DESTA BAGAÇA!!

COMO JÁ É TRADIÇÃO NAS REUNIÕES NACIONAIS FORMAREMOS UM COMBOIO SÁBADO DIA 28-04 A PARTIR DAS 15HS PARA A ENTREGA DE ALIMENTOS DOADOS PELOS PARTICIPANTES A UMA INSTITUIÇÃO DE CARIDADE DE CALDAS NOVAS.

PORTANTO, GOSTARÍAMOS DE CONTAR COM TODOS OS INSCRITOS NA AQUISIÇÃO DE 2KGS DE ALIMENTO E ENTREGA PARA EQUIPE DE APOIO NA HORA QUE FOREM RETIRAR SEUS KITS NA CHOPPERIA IPÊ DIA 27-04 OU NO QG DIA 28-04.

ESTAREMOS TENTANDO VIABILIZAR UM PONTO DE VENDAS DENTRO DA CHOPPERIA IPÊ E NO QG PARA FACILITAR A COMPRA DAS DOAÇÕES.

CONTAMOS COM A BOA VONTADE E COLABORAÇÃO DE TODOS NESTA INICIATIVA SOCIAL DA COMISSÃO ORGANIZADORA!

E VAMO QUE VAMO!!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

24 Abr 2012, 07:37  

Ike&Marina escreveu:AVISO DO CERRADINHO

ATENÇÃO PARTICIPANTES DESTA BAGAÇA!!

COMO JÁ É TRADIÇÃO NAS REUNIÕES NACIONAIS FORMAREMOS UM COMBOIO SÁBADO DIA 28-04 A PARTIR DAS 15HS PARA A ENTREGA DE ALIMENTOS DOADOS PELOS PARTICIPANTES A UMA INSTITUIÇÃO DE CARIDADE DE CALDAS NOVAS.

PORTANTO, GOSTARÍAMOS DE CONTAR COM TODOS OS INSCRITOS NA AQUISIÇÃO DE 2KGS DE ALIMENTO E ENTREGA PARA EQUIPE DE APOIO NA HORA QUE FOREM RETIRAR SEUS KITS NA CHOPPERIA IPÊ DIA 27-04 OU NO QG DIA 28-04.

ESTAREMOS TENTANDO VIABILIZAR UM PONTO DE VENDAS DENTRO DA CHOPPERIA IPÊ E NO QG PARA FACILITAR A COMPRA DAS DOAÇÕES.

CONTAMOS COM A BOA VONTADE E COLABORAÇÃO DE TODOS NESTA INICIATIVA SOCIAL DA COMISSÃO ORGANIZADORA!

E VAMO QUE VAMO!!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

24 Abr 2012, 11:26  

Bona escreveu:
renatobigode escreveu:
Ike&Marina escreveu::-D :-D :-D Sr.Bona,,eu ate gosto um pouco de vc 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

:-! :-! :-! IKE , EU TAMBEM GOSTO UM POUQUINHO DO BONA, DE VC , DO PARADA...

8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Bigode, Vc eu acredito quer goste um pouquinhu............ Agora o Ike não gosta nem um pouquinhu! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bona vc paga a cerveja ,,dai eu gosto OK.. 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) l

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

24 Abr 2012, 13:42  

Quem vier do sul ,,,e for seguir pela BR 153 ,segue o mapa para ganhar tempo e desviar Curitiba.Wilson ok ,,8 horas estaremos no posto Guarani tomando cafe..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

24 Abr 2012, 14:52  

tião ponhá escreveu:Senhor ,hoje ao sair com a minha moto, lembrei que contigo eu vou mais longe. Não vou errar a estrada, pois tú e´s o meu caminho. Não terei problemas com o motor pois tú és a minha força. Posso ficar sossegado quanto ao farol, pois tú és a luz do mundo. Por tudo isso e mais Senhor,, sei que contigo eu mais longe Amém. E viva a vida em duas rodas boa viagem a todos

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

24 Abr 2012, 15:38  

Dida escreveu:Puta cambada!
Acho que eu e o Bisnaga não vamos mais =; =; =; não andamos mal acompanhados :x :x :x :x

Não precisava nem ter postado isso,,,,,´MASTUÉBURROHEIM!!!!!!!!!!!!!!num ta vendo que ninguem quer ir com vcs :-x :-x :-x :-x :-x :-x

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

24 Abr 2012, 16:08  

PARADA escreveu:
Ike&Marina escreveu:
Dida escreveu:Puta cambada!
Acho que eu e o Bisnaga não vamos mais =; =; =; não andamos mal acompanhados :x :x :x :x

Não precisava nem ter postado isso,,,,,´MASTUÉBURROHEIM!!!!!!!!!!!!!!num ta vendo que ninguem quer ir com vcs :-x :-x :-x :-x :-x :-x

8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)
FALOU POUCO MAS FALOU BONITO.
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Obrigado Grande Parada,,,,,, :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

25 Abr 2012, 07:36  

Pessoal telefone do Afranio em SJRP,,
caso alguem precise ok...vamos imcomodar ele lá 8-) 8-) 8-) 8-)

17 9157-3605.

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

25 Abr 2012, 15:19  

Arnaldo e Coelho acabaram de sair de Curitiba rumo a sto antonio da Platina \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

26 Abr 2012, 06:39  

ACABOU O PRAZO ,,AGORA É ESPERAR O BLACK ACORDAR O WILSON CHEGAR E PRA CALDAS RUMAR 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

BOA ESTRADA A TODOS,,,,, :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Was This Topic Useful?

•   Informação