Relação mais longa para a Super - Talvez mudando o pinhão...

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!
Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

19 Ago 2013, 10:43  

HART escreveu:A pergunta é qual a intenção? Se for sómente economia de combustível, vale mais fazer uma boa revisão nos carburadores (veja as postagens do Ike sobre o assunto).
As curvas de torke e potência desse motor mostram que ele gosta de trabalhar em altas rotações, onde é mais eficiente. Afinal é um Genesis 5 válvulas por cilindro.
Alguns donos relatam que ela é mais econômica a 130/140 que q 100/110 kmh, isso pq a eficiência dela está a rotações maiores.



Realmente dependendo o tipo de estrada ela é mais economica a 130/140 que nos 110,o que pode ser feito é colocar a coroa da 660 1 dente a menos diminui cerca de 350 rpm na tocada ,
é uma alongadinha bem pequena.. :-! :-! :-! :-! :-!



Was This Topic Useful?



  •   Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes