santclair escreveu:R3g1nAldO escreveu:santclair escreveu:Os outros que se danem?
Saintclair, o pessoal interpretou suas palavras como que vc comprou estas peças roubadas. Aí o termo, "que se danem" = o dono da moto que tinha as peças se lascou. Pois por 850 reais, "originais" que não são.
Entendi.. Mas o mercado de peças usadas não é feito somente de peças roubadas.. Conheço mecânico aqui perto de casa que compra lote fechado com 3,4 até 7 motos pra desmanche no leilão! Agora se o Dono da loja que eu comprei as peças tem fontes ilícitas, eu não posso fazer nada! ""Dane se os outros'' sseria se eu mandasse buscar uma na rua de um pobre sofredor pagando prestações de 500 reais!
Amigo esta sua postagem infelizmente não está condizente com o grupo que frequenta esse clube de amigos...E se continuar com essa filosofia ,como administrador me vejo com obrigação de eliminar seu tópico,que pelo que parece, é uma motivação pra comprarem peças ilicitas. Lembre-se que vc pode ser o próximo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!