quem se inscrever e não honrar o compromisso
muda de sexo....

Franz escreveu:Ike&Marina escreveu: ...quem se inscrever e não honrar o compromisso... muda de sexo...
Isso significa que podemos ter certeza da tua participação, né?
DanielXT escreveu:Mamutes do Jalapão
DanielXT escreveu:O Dr. Herbert que conheço e vai para o Jalapas 2015 é veterinário.
Estará conosco para cuidar de todos esses monstros.
Franz escreveu:Pt2TU escreveu: ...umas Heinekem no nosso Bunker...
Ta marcado.
Saio de Fortaleza na sexta feira 24/Abr (num A320...)
Chego em Guarulho as 11:30 e dali vou pra Cumbica.
Não sei se encontrarei a galera no mesmo dia ou no dia seguinte.
No Domingo sigo pro DF.
Ai agente combina.
Macarini escreveu:Marcela escreveu:Só agora, vi esse novo tópico!
Ola Zica, tudo beleza, eu passo a semana toda fora de Goiânia à trabalho.
Mas nos finais de semana sempre estou por ai, vamos marcar de reunir qualquer hora ai, né Sr. Macarini que também anda sumido.
Abraços
Qualquer dia Dona Marcela , temos que iniciar a busca da minha moto![]()
![]()
![]()
![]()
E larga de ser caloteira e pague as camisetas !!!!
Franz escreveu:Macarini escreveu: ...Marcela tinha que ficar levantando as motos de vários marmanjos...
Pensando bem...![]()
![]()
![]()
Acho que vou fazer um Jalapão apenas 'com Marcelas'.
Todas levantanto (as motos), todas cozinhando...
Seria como estar no Éden!
Marcela escreveu:Excelentes dicas essas do LouroZe e da Ana Maria Brega...
Pra mim o cardápio está ótimo.
Franz escreveu: Programação Provável
1 O início da programação será na tarde de 4/Julho (Sábado) e findará na noite de Sexta Feira (10/Jul) ou até meio dia de Sábado (11/Jul). Nesse período percorreremos aproximadamente 1200Km em vias não pavimentadas e visitaremos os principais pontos turísticos do Jalapão.
2 Chuvas torrenciais, apesar de não previstas no período; Falta de combustível; Problema mecânico grave ou qualquer outro fato de significativa relevância poderão ser fatores que alterarão a programação .
3 Toda a bagagem deverá ser acondicionada nas motos dos participantes
4 Um guia motorizado (com carro 4x4) está pré-contratado para auxiliar na organização, no transporte de alguns víveres essenciais, equipamentos de primeiros socorros e no socorro eventual de um participante. O carro não transportará bagagem, moto quebrada, peças/pneus, alimentos ou qualquer outra carga individual. Em caso de prestação de socorro o carro será limitado a transportar o necessitado até a cidade mais próxima
4/Jul/Sábado
O objetivo será estarmos todos juntos na Pousada Cosme e Damião em Formosa do Rio Preto até o início da noite. Pousada Reservada. Às 18 horas teremos ali um coquetel de confraternização (cerveja/refrigerante) e petiscos (linguiça/carne)
5/Jul/Domingo
Café da manhã às 7:00. Últimos preparativos da moto pela manhã e reunião ao meio dia às margens do Rio Preto
Ai começa a aventura...
06/Jul/Segunda
Poderemos iniciar a jornada ou já estar nela. No dia poderemos reabastecer em Mateiros e dali visitarmos cachoeira do Formiga, Fervedouro, Vila Mumbuca... Dunna. Ou... Ou...
07/Jul/Terça
Saída cedo...
08/Jul/Quarta
Saída muito cedo!.. Motos arrumadas antes do café estar pronto.
09/Jul/Quinta
Tudo indica que deveremos ter percorrido bem mais da metade da programação prevista...
10/Jul/Sexta
Ultimo dia... Ou penúltimo!..
Ike&Marina escreveu::-D![]()
![]()
![]()
posso chegar na sexta????
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
CAMISETAS 2015 RECEBIDAS SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Franz escreveu:Ike&Marina escreveu: ... bem lindo de Abelinha...
Tô Zangado...
A minha ainda não ficou pronta.
Mas, com abelha ou sem, chegarei na sexta por volta das 16:00.
Franz escreveu:AuguXTo escreveu: ...Franz já afirmou que teremos surpresas no roteiro...
Surpresas?
Não serão tantas. Até o roteiro eu pretendo divulgar no "briefing" que acontecerá no Sábado (4/Julho).
O que é certo!
# Não teremos local prévio definido. Possivelmente, ao meio dia, teremos uma probabilidade de definirmos um local para o pernoite, o que poderá ocorrer numa vila, povoado ou em local ermo, de preferencia às margens de um rio de águas rasas (onde existem apenas sucuris pequenas).
# Tudo dependerá do Trabalho (força X deslocamento). SE todos estiverem bem, SE todas as motos estiverem bem; SE o caminho estiver bem... O trabalho do dia certamente será realizado antes do por-do-sol
# Caso contrário... Se tivermos luz do sol, da lua, das estrelas... Ou do farol das motos (e se todos estiverem bem) vamos continuar até encontrar um local bom para armarmos as barracas.
# Nesses momentos, que poderão se repetir em todos os dias (menos um), será importante um equipamento fácil/rápido para montar/desmontar.
# Colchão inflável é muito pesado e leva mais tempo pra encher/esvaziar que armar todo o resto da tralha de camping.
# Todos serão avisados pela manhã, da probabilidade do pernoite ser nun local êrmo. Assim poderão se precaver de víveres quando passarmos em algum local onde eles possam estar disponíveis.
# O carro-guia (que, à noite seguirá na frente) e o carro AV (apoio voluntário) que a noite seguirá por último, poderão transportar os víveres.
# A previsão de saída de Formosa do Rio Preto-BA poderá ocorrer a qualquer momento depois do briefing. Nossa intenção será estarmos de volta ao local de origem no final do dia da sexta feira 10/Julho.
Franz escreveu:AuguXTo escreveu:É isso aí. Vamos invadir tb a Chapada Diamantina.
Duas alternativas... Que podem ser multiplicadas!
Olha ai:
Robinho Itajai escreveu:Tio IKE!
Dá pra dormir mais um nesse colchão ligthe ai![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
???
Top hein!
!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes