Como funciona .

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!
Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

04 Ago 2015, 13:01  

Um dos fundamentos do Clube XT600 Brasil é a participação e acesso a informação do site de forma livre e gratuíta.


Porém se você quiser ajudar a manter, incentivar as melhorias no site, ter acesso a uma série de facilidades e ainda concorrer a sorteios periódicos, pode colaborar com R$40,00, que serão considerados como anuidade para se tornar um Colaborador...

Como retorno pela colaboração você poderá concorrer aos sorteios periódicos de produtos fornecidos pelas empresas apoiadoras do site.



Importante salientar que o site continua livre e aberto para todos, assim com é hoje, não havendo nenhuma obrigação de participação.

No momento estamos trabalhando no desenvolvimento do tópico para Colaboradores ,em breve no ar ..
Editado pela última vez por Ike&Marina em 27 Jan 2016, 08:19, em um total de 1 vez.



Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

26 Jan 2016, 10:27  

Mario Guarujá escreveu:Bom dia Ake
Não consigo o acesso ao site para me tornar colaborador por favor me ajude.
Abraços




Opa mais um ,Mario estamos trabalhando ainda no tópico dos colaboradores ,,,,logo logo estara no ar ok...

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

27 Jan 2016, 08:14  

Riba escreveu:
Ike&Marina escreveu:
Mario Guarujá escreveu:Bom dia Ake
Não consigo o acesso ao site para me tornar colaborador por favor me ajude.
Abraços




Opa mais um ,Mario estamos trabalhando ainda no tópico dos colaboradores ,,,,logo logo estara no ar ok...


O Ribeiro_Diderot não consegue nem entrar nesse topico :shock: vcs estão boicotando o cara é? :twisted: :lol: 8-)



Por que sempre o Ribeiro???Varias vezes no ano tenho que me fazer esssa pergunta..
O meninão cria uma porrada de apelidos e deve esquecer a senha de todos,,,dai começa a azucrinação...Já verifiquei o tar de Ribeiro_Diderot e tá tudo normal com o acesso ,acho que vou ter que ir em Itanhaem pra desenhar um manual pra ele , ou será mais um levante do menininho........................

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

29 Jan 2016, 09:42  

kbludo escreveu:
ISAAC DE BSB escreveu:Ike,


Você vai ficar careca! :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D



Vai?
:twisted: :twisted: :twisted:




MAIS???? 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) :-! :-! :-!

Was This Topic Useful?



  •   Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes