Vários Grupos de Wats só bagunça.

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Status: Offline

17 Nov 2015, 08:27  

:-D :-D :-D :-D :-D é verídico que estas redes sociais uma engole a outra com o tempo.......Infelizmente é assim..
Aos amigos que me perdoem mas já saí de vários grupos do ZAP ZAP que o pessoal do clube me colocou, motivos:

A- cada minuto um monte de mensagens
B- de cada centena de mensagens tem meia duzia que se aproveite
C- o restante é video de tuch tuch,gostosas peladas, chingamentos ,resumindo nada que se aproveite
D- se vc não ve as mensagens quando entram,depois tem que ler as anteriores meia hora pra saber do que estão falando..
E- não tem bateria de celular que aguente
F- é tanta besteira,que é possível que quando alguem postar uma mensagem que seja pra ajudar ou salvar de algum pepino, ninguem dá bola.

Bem na atual situação muitos já não são mais Colaboradores, não entram no Forum,um grande exemplo é o tar do Facebook tambem,já viram quantos grupos xt600 tem lá??Tem uns 4 um mais perdido que o outro,mas é livre né,não se paga nada, felicidade á todos...

Essa é minha opinião.... :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

17 Nov 2015, 09:42  

Franz escreveu:
totó escreveu: ...vamo segurá as pontas, uma hora esse zaps aí deixa de ser di grátis...
Ike&Marina escreveu: ...mas é livre né,não se paga nada, felicidade á todos...

É isso amigos IKE e Totó!
Ele me permite, por exemplo, acompanhar em tempo real (muitas vezes quase sem sair da moto) o deslocamento de dezenas de amigos, de suas origens pruma reunião no Jalapão, Chapada Diamantina... Mas também solicitar uma pizza, marcar consulta no dentista, médico, veterinário...(esse pro meu cão).

Sim concordo que é muito útil ser usado com sabedoria,como neste caso de acompanhamento do pessoal em transito,pois o restante é só saudação a Mandioca.. :cool: :cool: :cool: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

17 Nov 2015, 12:46  

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D abaixo zap zap :lol: :lol: :lol: :lol: 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

COLABORADORES NA DATA DE HJ.....221 usuários ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,EM BREVE FALENCIA.. 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

17 Dez 2015, 12:09  

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: o fórum do clube xt600 tá funcionando ainda,,,, :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

18 Dez 2015, 07:50  

Black Dog escreveu:O clube continua sim, enquanto houverem os aficionados que aqui estão... :-D
Já o Whatsapp...muito papo e pouca coisa útil. Existem vários aplicativos iguais ou até melhores, como o Telegram.
Por mim com ou sem zap não muda nada, nunca fez falta e nem vai fazer, serve mesmo para resolver problemas que antes dele nós não tínhamos. 8-) 8-) 8-)
Viva! o Ike apareceu! :lol:

:x :x :x :x :x 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) sempre estou por aqui,,,é que a parte profissional pegou nesse restinho de ano,,tá apurado pra kct....mas sempre de olho... :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Was This Topic Useful?

•   Informação