Salve!

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!
Avatar do usuário

Topic author
Luciano Munhoz
Moita
Moita
Mensagens: 2
Moto:: BMW - R 1100/1150 GS
Estado: SP
País: Brasil
Status: Offline

06 Out 2016, 20:34  

Olá pessoal, tudo bem por aí?
Me chamo Luciano e sou o feliz e apaixonado proprietário de uma Teneré 89/90 branca. Uma moto que sempre foi um desejo, desde criança.
Já participei do fórum há muito tempo atrás. De tanto ficar afastado meu login foi até banido, rs.

Minha moto eu peguei de um membro daqui (infelizmente não lembro o nome, se vc souber quem é vc, dá um alô aqui!). Eu tinha uma azulona meio detonada e ele uma branca toda reformada. Eu queria a branca e ele a azul, batemos um rolo e voltei um dinheiro. Imagino que aquela azul deve estar linda hoje.

A minha veio com um adesivo do clube e está lá no para-lama traseiro até hoje. Sempre fiquei esperando o dia em que algum membro visse conversar, mas infelizmente nunca aconteceu.
Desde então sempre cuidei bem da minha Teneré. No começo do ano eu estava querendo trocar por uma moto mais nova, mas por conta da crise desisti e acabei dando uma geral na minha. Troquei pneu, carenagens, bateria, revisão geral... está toda renovada...

Faz alguns meses que eu e a patroa resolvemos fazer a loucura de ir morar em outro país, e por isso tive que tomar a triste decisão de vender minha motoca.
Entrei aqui no fórum novamente para anunciar ela, mas vi que não tenho essa autorização.
Me desculpem os moderadores se estou quebrando alguma regra por aqui, mas eu gostaria muito que ela fosse vendida para alguém daqui, alguém que tem realmente carinho por essas motos e que iria cuidar dela tão bem como eu e o dono anterior cuidaram. E que aquele adesivo no para-lama traseiro pudesse continuar lá por muito tempo.

Enfim, se tiver algum interessado, vamos conversar?

Imagem



Avatar do usuário

Black Dog
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 5377
Moto:: BMW - G 650 GS
Estado: SC
País: Brasil
Localização: Imbituba
Status: Offline

07 Out 2016, 09:28  

Bem-vindo novamente ai clube Luciano! =D>
Atualmente as teneres são raras, até aqui no fórum poucos tem. Para anunciar nos classificados basta tornar-se colaborador do clube:
app.php/donation

Abração :-!
The world is yours

Was This Topic Useful?



  •   Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes