Novo integrante Interior SP

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!
Avatar do usuário

Topic author
marcosdenoni
Moita
Moita
Mensagens: 7
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: SP
País: Brasil
Contato:
Status: Offline

25 Out 2016, 14:16  

Boa tarde a todos!


Me chamo Marcos Denoni (alguns me conhecem como Marcos Buturri), faz mais de um ano que acompanho este forum somente como leitor.

A menos de 4 meses adquiri uma XT 600 E 4MW ano 97 não está aquelas coisas mais é como se dizem cavalo dado não se olha os dentes. Sou desenvolvedor de sistemas, estudante Ciência da computação, tenho um pouco de conhecimento em mecânica e eletrônica (mais de eletrônica), atualmente moro em Votorantim interior de SP e estou reformando aos poucos a moto e como todos sou aficionado por XTs.

A moto:

Com certeza não sou o segundo nem o terceiro dono, a moto sofreu uma queda dentro da caçamba de uma caminhonete (nada grave) porem necessita retoque no para-lama dianteiro e na rabeta.

A moto veio com a pinça dianteira da lander no lugar da traseira e isto ocasionava desgaste desigual da pastilha e perca de freio, assim que consegui achar uma pinça equivalente já realizei a troca (encomendei dos EUA a pinça da XT 350) agora está show de bola.

O tacômetro esta avariado agora estou atras de algum lugar para consertar o mesmo.

E os vários pequenos vazamentos (preciso trocar o retentor interno do balanceiro pois está subindo óleo para a caixa de ar quando rodo em alta)

Recentemente restaurei todo o pro-link e suspensão.

Rodo todo dia com a moto aproximadamente 50km e apesar dos "detalhes" não tem oque se falar deste trator!


Imagem



Avatar do usuário

Andreaspopo
Matraca
Matraca
Mensagens: 468
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: SC
País: Brasil
Localização: Indaial-SC
Contato:
Status: Offline

25 Out 2016, 15:40  

Legal. Bem vindo ao grupo, e aqui é um lugar onde você vai ser muito bem assessorado. Vamo Meter um baú e alforges e viajar com essa moto aí., pois é pra isso que ela foi feita.. Hehehe
ex Titan 2002
XT225 1997
Tornado 2003
Titan 150esd 2005
XTZ 125e 2006
XT600e 1999(acho que pra sempre)

Urubifrio 2013
2014
2015
2016
2017


moraes
Zelador
Zelador
Mensagens: 2465
Moto:: Royal Enfield - Interceptor
Cidade: São José
Estado: SC
País: brasil
Localização: florianópolis
Status: Offline

25 Out 2016, 16:04  

Bem vindo ao Clube,
realmente a moto é uma lenda real.
Tá no lugar certo.
Beijão
MOraes
O LIVRE ARBÍTRIO É QUE DIFERENCIA O HOMEM DOS OUTROS ANIMAIS.

Avatar do usuário

Topic author
marcosdenoni
Moita
Moita
Mensagens: 7
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: SP
País: Brasil
Contato:
Status: Offline

25 Out 2016, 17:14  

Obrigado pelas boas vindas!!

Logo logo pretendo colocar a moto na estrada!

Avatar do usuário

Seiscentão
Zelador
Zelador
Mensagens: 2364
Moto:: BMW - F 800 GS
Estado: RS
País: Brasil
Localização: Porto Alegre
Contato:
Status: Offline

25 Out 2016, 19:35  

Bem vindo Marcos!
A galera de SP tem muito a contribuir no que necessitares. Minha XT E 94 quando comprei em 2010 também não estava grande coisa. Hoje não me desfaço dela. Não tinha conta giros na minha, hoje uso um painel de Falcon (antigo analógico) e encaixou perfeitamente. Uma opção as vezes mais barata que a compra de um novo conta giros ou mandar reparar.
Quem sabe não iniciais fazendo uma viagem agora em novembro aqui pro sul no nosso evento IV Ronco da XT em São Francisco de Paula - RS.

Abraços!
Mário César
51 991158666
Corretor de Seguros
mcsa64@gmail.com

Avatar do usuário

Jhonatam Rezende
Falador
Falador
Mensagens: 279
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: RJ
País: Brasil
Status: Offline

25 Out 2016, 21:40  

Seja Bem Vindo Marcos :-! :wink:
Deus Viaja Comigo,
E Se Um Dia Eu Não Voltar...
É Que Viajei Com Ele!

Avatar do usuário

Topic author
marcosdenoni
Moita
Moita
Mensagens: 7
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: SP
País: Brasil
Contato:
Status: Offline

26 Out 2016, 12:11  

Seiscentão escreveu:Bem vindo Marcos!
A galera de SP tem muito a contribuir no que necessitares. Minha XT E 94 quando comprei em 2010 também não estava grande coisa. Hoje não me desfaço dela. Não tinha conta giros na minha, hoje uso um painel de Falcon (antigo analógico) e encaixou perfeitamente. Uma opção as vezes mais barata que a compra de um novo conta giros ou mandar reparar.
Quem sabe não iniciais fazendo uma viagem agora em novembro aqui pro sul no nosso evento IV Ronco da XT em São Francisco de Paula - RS.

Abraços!

Obrigado pelas boas vindas!

A minha possui o conta giros mais está quebrado, e me parece que está fácil de arrumar no pior dos casos eu confecciono ele novamente, agora a viajem acho que vai ter que esperar um pouco tem mais alguns detalhes que preciso ver antes!

Jhonatam Rezende escreveu:Seja Bem Vindo Marcos :-! :wink:!


Obrigado!

Was This Topic Useful?



  •   Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes