Novo integrante Interior SP

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!
Avatar do usuário

Topic author
marcosdenoni
Moita
Moita
Mensagens: 7
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: SP
País: Brasil
Contato:
Status: Offline

25 Out 2016, 14:16  

Boa tarde a todos!


Me chamo Marcos Denoni (alguns me conhecem como Marcos Buturri), faz mais de um ano que acompanho este forum somente como leitor.

A menos de 4 meses adquiri uma XT 600 E 4MW ano 97 não está aquelas coisas mais é como se dizem cavalo dado não se olha os dentes. Sou desenvolvedor de sistemas, estudante Ciência da computação, tenho um pouco de conhecimento em mecânica e eletrônica (mais de eletrônica), atualmente moro em Votorantim interior de SP e estou reformando aos poucos a moto e como todos sou aficionado por XTs.

A moto:

Com certeza não sou o segundo nem o terceiro dono, a moto sofreu uma queda dentro da caçamba de uma caminhonete (nada grave) porem necessita retoque no para-lama dianteiro e na rabeta.

A moto veio com a pinça dianteira da lander no lugar da traseira e isto ocasionava desgaste desigual da pastilha e perca de freio, assim que consegui achar uma pinça equivalente já realizei a troca (encomendei dos EUA a pinça da XT 350) agora está show de bola.

O tacômetro esta avariado agora estou atras de algum lugar para consertar o mesmo.

E os vários pequenos vazamentos (preciso trocar o retentor interno do balanceiro pois está subindo óleo para a caixa de ar quando rodo em alta)

Recentemente restaurei todo o pro-link e suspensão.

Rodo todo dia com a moto aproximadamente 50km e apesar dos "detalhes" não tem oque se falar deste trator!


Imagem



Avatar do usuário

Andreaspopo
Matraca
Matraca
Mensagens: 468
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: SC
País: Brasil
Localização: Indaial-SC
Contato:
Status: Offline

25 Out 2016, 15:40