Olá amigos do CXT Brasil!

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!
Avatar do usuário

Topic author
michelrezende
Moita
Moita
Mensagens: 3
Moto:: Yamaha - XT1200Z Super Ténéré
Estado: MG
País: Brasil
Status: Offline

28 Ago 2017, 21:45  

Olá Amigos, meu nome é Michel sou de Belo Horizonte. \:D/

Minha trajetória no motociclismo começa 10 anos atrás desde então tive algumas motos de baixa cilindrada, a 4 anos possuo uma CBX250 Twister 2005 e recentemente adquiri uma Intruder 125 10/11.

Cheguei até aqui pois faz um tempo que eu namoro o universo Trail, já quiz muito uma tornado... passei pelo desejo de trocar a minha Twister em uma Teneré 250, esperei mas o coração quer mesmo é uma XT... sou membro e fundador de um motoclube fazem 10 anos a galera do MC está mais pro segmento custom ou street a única trail do grupo é uma GS1200 nossos passeios são quase sempre por rodovias mais como aqui próximo a BH existem muitos locais com acesso somente ainda por terra, e eu adoro estar na natureza eu quero uma TRAIL... mais especificamente uma XT600 entre 2000 e 2005, acredito fortemente que essa máquina vai acompanhar bem os comboios do clube que nas viagens mais rápidas não passam dos 120... 130km/h e de quebra vai permitir o sonho q eu tenho de explorar a estrada real e futuramente voltar a região da Serra do Rio do Rastro, e Foz do Iguaçu onde estive com a minha Twister em 2014.

Li bastante sobre a XT, tenho lido muita coisa boa e acredito que aqui vou fazer novos amigos, aprender e compartilhar minhas experiências coma minha próxima moto. Vou partir a procura dela e conto com vocês com dicas valiosas na hora de escolher a minha XT.

Bem eu gosto da estrada... de 125 eu fui ao ES duas vezes... rodei o norte e o sul de minas... na Twister eu já rodei SP, SC, PR, RJ, ES, DF e GO... tenho o sonho de conhecer o nordeste de moto e será na minha XT.

Bem acho que isso basta de apresentação né? kkkk =D> =D> =D>



Avatar do usuário

Black Dog
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 5377
Moto:: BMW - G 650 GS
Estado: SC
País: Brasil
Localização: Imbituba
Status: Offline

30 Ago 2017, 19:33  

Bem-vindo ao CXT Michel! =D>
Vai fazer uma ótima escolha comprando uma XT600, mas como você falou de 2000 a 2005, se pegar a 2005 será uma XT660, que na minha opinião é superior às 600, vale a pena.
Mas independentemente da moto você achará mesmo muitos amigos que curtem as estradas de chão e caminhos sem asfalto.
Abraços :-!
The world is yours

Avatar do usuário

kbludo
Moderador
Moderador
Mensagens: 4548
Moto:: Triumph - Tiger 800
Cidade: Cabo Frio
Estado: RJ
País: Brasil
Localização: Cabo Frio
Contato:
Status: Offline

30 Ago 2017, 21:54  

Opa, seja bem vindo, camarada!
De Xt ou de Twister o negócio é rodar!
Forte abraço.
Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR :-! .

Avatar do usuário

Ventania
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 5559
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: SP
País: BRASIL
Localização: SÃO PAULO-CAPITAL
Status: Offline

31 Ago 2017, 13:52  

Seja bem vindo Michel. :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!
UM ABRAÇO
RUY

.

Avatar do usuário

Xtulio
Matraca
Matraca
Mensagens: 314
Moto:: BMW - R 1100/1150 GS
Estado: SP
País: Brasil
Localização: Guarulhos
Status: Offline

31 Ago 2017, 20:55  

Chegou chegando, curta bastante este espaço, muita informção e gente bacana. Cheguei por aqui em 2012 e estou muito satisfeito com o clube, tenho certeza que será muito feliz, de 600 ou 660. Duas excelentes máquinas. Seja benvindo!!


Pé de Pano
Fala Pouco
Fala Pouco
Mensagens: 43
Moto:: Yamaha - Ténéré 2TY
Estado: SC
País: Brasil
Localização: Pomerode - SC
Contato:
Status: Offline

31 Ago 2017, 23:22  

Bem vindo ao CXT Michel.
Passando por Pomerode/SC, a cidade mais alemã do Brasil, a casa está as ordens.
Grande abraço.
MILENE "Pé de Pano" - Pomerode - SC
(047) 9924-6114 (Tim)

Avatar do usuário

totó
Zelador
Zelador
Mensagens: 3010
Moto:: Yamaha - XT600E 3TB
Estado: RS
País: Brasil
Localização: Westfália
Status: Offline

04 Set 2017, 07:35  

Bemvindo Michel.
A xt600 vai te atender perfeitamente, ótima na estrada de chão e vai bem no asfalto.
A 660, é melhor ainda. :-! :-!

Was This Topic Useful?



  •   Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes