Grande Guilherme!
Seja bem vindo ao clube.
Parabéns pela moto, foi uma bela escolha.
Tem um pessoal que vai agora no inicio de janeiro, se não me engano para o Chile. Acho que é o Ronaldinho dos Falcões.
Em fevereiro tem um outro pessoal, inclusive eu (se Deus quiser).
Dá uma olhada neste tópico: http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... ight=chile
Tem também o encontro nacional, está sendo planejado e o pessoal está votando a data. Acredito que vá ser no feriado de 21/04/2005 em São Tomé das Letras, pertinho de você. Vá planejando para ir também, assim você fica conhecendo o pessoal do clube.
Você vai gostar o pessoal é tudo nota 600!
Abraços.
Cido
Novo XTzeiro em BELO HORIZONTE - MG.
-
- Tia Faladeira
- Moto:: BMW - G 650 GS
- Estado: SP
- País: Brasil
- Contato:
- Status: Offline
-
- Zelador
- Moto:: Yamaha - Ténéré 2VG
- País: Brasil
Isso aí! Bem vindo a familia!!
Poxa, que beleza de viagem! Mas nao dá para acompanhar!... Tenho uns amigos em BH que vao para o Chile em Novembro/2005. Mas aí tb tá longe!
Bom, bem vindo e veja se aparece em algum dos nossos encontros semanais em BH (quinta ou quarta).
Um abracao!!!
Poxa, que beleza de viagem! Mas nao dá para acompanhar!... Tenho uns amigos em BH que vao para o Chile em Novembro/2005. Mas aí tb tá longe!
Bom, bem vindo e veja se aparece em algum dos nossos encontros semanais em BH (quinta ou quarta).
Um abracao!!!
-
- Zelador
- Moto:: BMW - F 750
- País: BRASIL
- Contato:
GUIKHERME PRATES SEJE BENVINDO AO CLUBE E PARABENS PELA SUA ESCOLHA VENHA SEMPRE PARAQ JUNTAR NUNCA PARA SEPARAR .
UM ABRAÇO DO VELHOTE.
UM ABRAÇO DO VELHOTE.
CHURRA DO RIBA II EU FUI. MORRETES EU FUI\:D/ SERRA DA CANASTRA EU FUI E SOZINHO. 21/24 de 04 de 05 STL EU FUI.
II SAIDEIRA EU FUI E FOI MARAVILHOSO.
IV REUNIAO NACIONAL EU TAVA LA E FOI 600
NOVO TEL.9961-0027 OU 8088930 V NACIONAL NOIS FOI E PROXIMO NOIS VAI
Was This Topic Useful?
-
- Informação
-