to chegando agora

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
avilajeri
Zelador
Zelador
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: CE
País: brasil
Contato:
Status: Offline

12 Jan 2004, 19:16  

8) Oi a todos do grupo, meu nome é Avila, moro em Jijoca de Jericoacoara - CE, ex tornadeiro, e atualmente feliz propietário de uma xt 600 e 2003, nunca participei de um grupo de forum, e estou apanhado para ver como funciona. espero conseguir chegar.
gostaria de fazer parte deste grupo, pois com apenas um mês de xt 600 já me apaixonei, é pior que casamento (pois casamento tem cura, é só separar.. e xt não, entra no sangue).

BIG
Zelador
Zelador
Moto:: Suzuki - DL1000 V-Strom
Estado: RS
País: BRASIL
Contato:

12 Jan 2004, 19:23  

Começou bem né Fabricio?
Outro louco (por xt).
Bem vindo cabra da peste!
Fique a vontade.
Tiger Sport 1050 - Branca

Fernanda-DF
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: Triumph - Tiger 955i
Estado: DF
País: Brasil

12 Jan 2004, 22:32  

bem vindo, avilajeri!
Fernanda -
Transalp

Veloso
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: KTM - KTM 660 LC4
Estado: BA
Contato:

12 Jan 2004, 23:37  

Bem vindo Avila,

Certamente vc vai gostar bastante. Mas me diga, a sua cidade fica aproximadamente 33 Km de Aranaú, que é litoral, como são as prais lá? As estradas estão boas? Você já foi na foz do rio Acaraú? :lol:
Abraços,
Veloso

Ribeiro_Diderot
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: Yamaha - XT600E 4MW
Estado: SP
Contato:

12 Jan 2004, 23:55  

Seja bem vindo Avila, se tem dois lugares que quero conhecer um dia são: a ilha de Fernando de Noronha e a praia de Jericoacoara e pelo jeito vc mora nela :shock: , vai abrindo um coco que eu tô indo hehehe. Cara o que v fês pra morar nesse paraiso ?. Um abraço.
Curtam por mim!!! \:D/ \:D/ \:D/

Por Maus Caminhos com Bons Amigos :-!

Abração.

Sílvio
Zelador
Zelador

13 Jan 2004, 00:35  

Bem vindo Ávila...
Ainda bem que vc abreviou o nome da sua cidade no seu apelido...
Avilajijocadejericoacoara...
ia virar um trava-língua....
Vai vasculhando o site e o fórum que logo logo vc tá dominando o assunto.
Abraço
Sílvio Manzano - Itanhaém SP
("ESMERALDA" - Triumph Tiger 800XC)

Lebrao_XT
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Contato:

13 Jan 2004, 07:41  

seja bem vindo avila, apesar de meio longe mas uma xtzuda vai a guaguer lugar, esperamos vc em Rifaina.
Lebrao XTE 600 98
Presidente Prudente - SP
2005 Prudente Moto Fest 18,19,20 de Março
MSN- lebrao_xt@hotmail.com
E-mail: thi00713@yahoo.com.br

Jeová
Zelador
Zelador
Moto:: BMW - R 1200 GS
Estado: GO
Contato:

13 Jan 2004, 07:52  

Seja bem vindo, não deixe de olhar no tópico encontros, nacional, tamos fazendo um encontro nacional dos proprietários e amantes de XT na semana santa em Rifaina-SP, faz força para ir !
I, II, III, IV, V, VI, VII, IX, X, XI, XII e XIII - Nacionais, EU FUI !!

Jeová
Técnico em Celulares
Perito Digital Forense
Jataí-GO
(64) 3014-5510 (comercial)
(64) 99606-1400 (celular Vivo)
(64) 98111-6462 (celular Tim)

Urso
Zelador
Zelador

13 Jan 2004, 07:53  

Avila, seja bem-vindo ao clube. Sinta-se à vontade aqui, pois essa galera é tudo gente boa.

Abraço
Urso

Rex The Hut
Zelador
Zelador

13 Jan 2004, 09:41  

Alo Avila...

Bem vindo ao clube.
Esperamos suas mensagens e contribuições para deixar nosso forum cada dia maior.

Abraços
Imagem
Rex The Hüt - Campinas / S.P.

Feith
Zelador
Zelador
Moto:: Honda - NX4 Falcon
Contato:

13 Jan 2004, 09:55  

Avila,

Seja bem-vindo. Vejo que você já se contaminou com a Febre XTílica. Agora é só vasculhar o site e tirar suas dúvidas ou então perguntar aos universitários...

Boa sorte e fique a vontade.
Feith
:smt103

Fabricio
Zelador
Zelador
Contato:

13 Jan 2004, 10:04  

Ávila,

Como o Walter citou meu santo nome :D me pronuciarei... :)

Você deve ser louco, comprar uma XT ?

O que é que vc tem na cabeça ?

Bom mas já que comprou, seja bem vindo pois aqui é o lugar certo (ou errado !) Só tem maluco, malucos por motos.

Seja bem vindo e Sou capaz de trocar uma expedição ao Jalapão por uma para Jeri, viu ?

Nos vemos no Nacional !

Abraços,

.
Fabricio Farias
Eita saudade da Pernambucana...

Fabricio
Zelador
Zelador
Contato:

13 Jan 2004, 10:07  

Ribeiro_Diderot escreveu:Seja bem vindo Avila, se tem dois lugares que quero conhecer um dia são: a ilha de Fernando de Noronha e a praia de Jericoacoara e pelo jeito vc mora nela :shock: , vai abrindo um coco que eu tô indo hehehe. Cara o que v fês pra morar nesse paraiso ?. Um abraço.

Grande Diderot,

Se quiser tocar um projeto destes eu tô dentro ! Mas vamos ao Jalapão primeiro ?
Fabricio Farias

BIG
Zelador
Zelador
Contato:

13 Jan 2004, 10:28  

Rapaz e eu passei ali pertinho e não conheci. Vou ter que voltar lá! Ainda mais agora que sei que tem um integrante do clube morando por lá.
Seja bem vindo Avila.

Solé
Zelador
Zelador
Moto:: BMW - F 750

13 Jan 2004, 13:30  

Cara que inveja !!!!!! O nosso sonho em Sampa é poder passar uns dias em um lugar como Jeri e você passa o ano inteiro neste paraíso....que legal !!!! Quando for abrir o côco do Diderot, por favor abra dois que eu tbém estarei nessa 8) 8) 8)
Quanto a paixão por estas máquinas, relaxa que esta é uma doença vitalícia, sem cura .............

Abraços,
Solé.

Ribeiro_Diderot
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Contato:

13 Jan 2004, 13:45  

Chiiiiiii Avila... tão querendo invadir sua Praia hehehe. Fabrício eu ainda quero ir nestes lugares, mas é muito difícil (não impossivel), é que não tenho férias ok? meu patrão (eu) não me da moleza hehehe. Acho que por enquanto só da pra sonhar, mas espero poder ir um dia, inclusive ao Jalapão que é lindo D+, pra quem não conhece o Jalapão... veja este link e conheça um lugar que ainda é virgem no Tocantins, é uma expedição que conta detalhes da viagem a bordo de um caminhão 4x4, vale a pena : http://www.ecoviagem.com.br/viagensdoeco/jalapao/ e pra quem não conhece Jericoacoara-CE (mais conhecida como Jeri), é de babar... uma das 10 praias mais lindas do mundo. Quem sabe poderemos nos organizar, e se juntar uma turma legal... quem sabe não dou o cano no chefe :twisted: e poderemos ir para o Jalapão/Jeri/Fernando de Noronha... hehehe quem sabe aqui começa uma expedição do Clube XT600 :D : Uma foto de Jeri: Imagem. Que tal BigTrail ? da vontade de ir ou não da ????

Abração.

Fabricio
Zelador
Zelador
Contato:

13 Jan 2004, 14:18  

Ribeiro_Diderot escreveu:Chiiiiiii Avila... tão querendo invadir sua Praia hehehe. Fabrício eu ainda quero ir nestes lugares, mas é muito difícil (não impossivel), é que não tenho férias ok? meu patrão (eu) não me da moleza hehehe. Acho que por enquanto só da pra sonhar, mas espero poder ir um dia, inclusive ao Jalapão que é lindo D+, pra quem não conhece o Jalapão... veja este link e conheça um lugar que ainda é virgem no Tocantins, é uma expedição que conta detalhes da viagem a bordo de um caminhão 4x4, vale a pena : http://www.ecoviagem.com.br/viagensdoeco/jalapao/ e pra quem não conhece Jericoacoara-CE (mais conhecida como Jeri), é de babar... uma das 10 praias mais lindas do mundo. Quem sabe poderemos nos organizar, e se juntar uma turma legal... quem sabe não dou o cano no chefe :twisted: e poderemos ir para o Jalapão/Jeri/Fernando de Noronha... hehehe quem sabe aqui começa uma expedição do Clube XT600 :D : Uma foto de Jeri: Imagem. Que tal BigTrail ? da vontade de ir ou não da ????

Diderot,

Padeço do mesmo problema, o meu patrão é chato pacas, pena que ele sou eu. Mas acho que com um projeto bem planejadinho a gente consegue tirar uns 10 ou 15 dias, se quiser, tô nessa.
Fabricio Farias

Lebrao_XT
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Contato:

14 Jan 2004, 09:22  

ai Ribeiro to com vc ir num lugar desse nossssssaaaaaa!!!!!!
Lebrao XTE 600 98

Presidente Prudente - SP

2005 Prudente Moto Fest 18,19,20 de Março

MSN- lebrao_xt@hotmail.com

E-mail: thi00713@yahoo.com.br

Topic author
avilajeri
Zelador
Zelador
Contato:

14 Jan 2004, 19:10  

Veloso escreveu:Bem vindo Avila,

Certamente vc vai gostar bastante. Mas me diga, a sua cidade fica aproximadamente 33 Km de Aranaú, que é litoral, como são as prais lá? As estradas estão boas? Você já foi na foz do rio Acaraú? :lol:
Abraços,
Veloso

Jijoca fica perto de Aranaú, é um dos passeios que fazemos de vez em quando, vamos pela beria da praia do Preá, Barrinha, Carrapateiras, Aranaú. É de +

Topic author
avilajeri
Zelador
Zelador
Contato:

14 Jan 2004, 19:16  

Obrigado a todo(a)s pela acolhida, e deixo desde de já em aberto, quando alguém do grupo quizer vir por aqui, terei o máximo de prazer em acolhe-los, e mostrar as belezas da região. Agora venham preparados nada de ASFALTO..... chegou aqui só pissara e areia, e agora no inverno (chuvas) é a melhor época para quem não tem prática de areia, pois chove e ela fica durinha. porem para nos daqui sofremos com a lama .... rssss é pior que sabão .. tem até o enduro da lama, o qual já participei 2 vz com tornado , agora vou de xt.
e que xtropelar todos ...

Fabricio
Zelador
Zelador
Contato:

14 Jan 2004, 19:37  

avilajeri escreveu:Obrigado a todo(a)s pela acolhida, e deixo desde de já em aberto, quando alguém do grupo quizer vir por aqui, terei o máximo de prazer em acolhe-los, e mostrar as belezas da região. Agora venham preparados nada de ASFALTO..... chegou aqui só pissara e areia, e agora no inverno (chuvas) é a melhor época para quem não tem prática de areia, pois chove e ela fica durinha. porem para nos daqui sofremos com a lama .... rssss é pior que sabão .. tem até o enduro da lama, o qual já participei 2 vz com tornado , agora vou de xt.
e que xtropelar todos ...

É, o cara é realmente louco !
Fabricio Farias

BIG
Zelador
Zelador
Contato:

14 Jan 2004, 20:00  

Imagem
É Diderot dá vontade sim!
Levaria uma rede + uma grade de cerveja

Ribeiro_Diderot
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Contato:

14 Jan 2004, 20:25  

Então Big... vamos amadurecer a idéia ?, poderiamos ir até o Jalapão, Jericoacoara e depois Fernando de Noronha, que tal ???, vamos amadurecendo a idéia e quem sabe ?, acho que seria uma viagem muito trilegal hehehe =D>

O BigTrail diz que o certo não é Trilegal é triafude (parece palavrão!!!) eu ja acho Trilegal falar Trilegal hehehe.
Editado pela última vez por Ribeiro_Diderot em 14 Jan 2004, 21:21, em um total de 1 vez.

Abração.

BIG
Zelador
Zelador
Contato:

14 Jan 2004, 20:33  

Ribeiro_Diderot escreveu:Então Big... vamos amadurecer a idéia ?, poderiamos ir até o Jalapão, Jericoacoara e depois Fernando de Noronha, que tal ???, vamos amadurecendo a idéia e quem sabe ?, acho que seria uma viagem muito trilegal hehehe =D>

Vem tu com trilegal! Isto é velho. Agora é triafude! Tá baixado e por ai vai. Tu tá vendo muita novela da globo.
Quanto a viagem. Tu quié matá o véio né! Acho triafude, mas quem compra o leitinho das crianças? Quem paga as contas? Tu acha que eu vou passar só na estrada! Não dá velho. Tá dificil de empurrar Rifaina! Desejo boa viagem pra vcs. O Nordeste é lindo!

xtman

14 Jan 2004, 20:45  

Bem vindo, Avila. disponha do amigo aqui em Campos/RJ.
Inté.

Was This Topic Useful?

•   Informação