Salve rapaziada! Ajuda na escolha.

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!
Avatar do usuário

Fabio de Azevedo ( TX )
Matraca
Matraca
Mensagens: 480
Moto:: BMW - F 850 GS
Estado: RJ
País: Brasil
Localização: Petrópolis
Status: Offline

10 Jan 2005, 12:30  

Seja bem vindo Daniel! Quanto a escolha da moto, siga o seu coração. :D :D :D :D :D :D



Avatar do usuário

Fabricio
Zelador
Zelador
Mensagens: 1533
Estado: DF
País: Brasil
Localização: Brasília
Contato:
Status: Offline

10 Jan 2005, 12:50  

Daniel,

ande nas duas Xts e veja qual é a que mais vc gosta e siga a sua emoção. XT não tem ano, todas são muito semelhantes e duráveis!

Pelo site vc achará varias dicas!

Abraços
Fabricio Farias
Eita saudade da Pernambucana...

Avatar do usuário

totó
Zelador
Zelador
Mensagens: 3010
Moto:: Yamaha - XT600E 3TB
Estado: RS
País: Brasil
Localização: Westfália
Status: Offline

10 Jan 2005, 12:53  

Eaí dgallo, beleza? benvindo ao clube.
A escolha da moto é uma coisa muito pessoal. Melhor seria tu andar nas tres motos que aí tu vê qual delas "casa" melhor com teu estilo. Sem dúvida que a XTE é mais ágil no transito, por outro lado a Ténéré chama mais atenção pelo porte maior mas isso não garante que vão te respeitar mais, e leva vantagem no tancão, mas já tem o tanque maior pra xte tb. No mais, ambas são ótimas e te darão muitas alegrias. Como tu vens de uma 500cc, acho que comprando uma Tornado, logo vais querer uma moto maior.
Boa sorte na escolha.

Avatar do usuário

Alexandre FALCÕES
Zelador
Zelador
Mensagens: 2652
Moto:: BMW - F 750
Estado: SP
País: BRASIL
Localização: SÃO PAULO
Contato:
Status: Offline

10 Jan 2005, 12:54  

SEJA BEM VINDI DANIEL,PARA O MEU GOSTO SEM DUVIDA NENHUMA EU COMPRARIA A TENERE,QUANTO CHAMER MUITO A ATENÇÃO NÃO TEM JEITO A MINHA NÃO ESTA TÃO BONITA E MESMO ASSIM CHAMA A ATENÇÃO O JEITO É FAZER SEGURO.BLZZZZZ....
Falcões Raça Liberta
Executivo de Vendas BMW Motorrad
Compre BMW
99688-1611

Avatar do usuário

triessse
Zelador
Zelador
Mensagens: 1183
Moto:: BMW - F 650 GS
Estado: SP
País: Brasil
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:
Status: Offline

10 Jan 2005, 13:52  

Dgallo, seja benvindo!!!

A Ténéré é um caso à parte \:D/ as pretas são as mais raras, meio que final de produção :cry: mas das que vc citou é a mais "lendária", a XTE é ágil e tudo mais, mas as Ténéré tem um estilão só dela. =D>

Se está em bom estado como vc disse, dá uma volta nela sinta a danada que se ela conseguir te conquistar... se separar vai ser dificil! :-D

Quanto ao valor vc pode encontrar mais baratas e mais caras mas é dificil fixar um valor, eu acho que se estiver em bom estado é por aí.

Boa sorte!
Imagem
" A vida é uma viagem, ninguém chega ao final são e salvo."

Avatar do usuário

Massardo
Zelador
Zelador
Mensagens: 1818
Moto:: Yamaha - Ténéré 2VG
Estado: PR
País: Brasil
Localização: Curitiba
Status: Offline

10 Jan 2005, 14:28  

Vou dar palpite no preço da Tenere. Tem uma loja que só vende motos grandes aqui perto do meu trabalho. Lá tem uma Tenere 91 azul/amarela linda. A loja pede R$ 10.000,00 :shock: e não abaixa um centavo. Tentei mandar R$ 9.500,00 e o vendedor disse para eu perder a esperança, que o preço é aquele mesmo.

Particularmente, acho a preta a mais bonita. Tive uma azul 90, mas cobiçava a preta, e como 2ª opção, a branca/roxa.

Como você pediu opinião, opino no sentido de levar a Té em um bom mecânico, ver o que tem de bom e de ruim nela, e, se estiver boa, compre ela! \:D/ \:D/ \:D/ \:D/
AGENTE SECRETO na Agência Lusitana de Inteligência - ALI

CB 500X 2018

Avatar do usuário

triessse
Zelador
Zelador
Mensagens: 1183
Moto:: BMW - F 650 GS
Estado: SP
País: Brasil
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:
Status: Offline

10 Jan 2005, 14:34  

Fmassardo escreveu:Tem uma loja que só vende motos grandes aqui perto do meu trabalho. Lá tem uma Tenere 91 azul/amarela linda. A loja pede R$ 10.000,00 :shock: e não abaixa um centavo. Tentei mandar R$ 9.500,00 e o vendedor disse para eu perder a esperança, que o preço é aquele mesmo.


Comprar de loja é F... além da maioria não entender nada de motos eles surtam ao mandar o valor.

É melhor pesquisar com calma e comprar direto de particular. De preferência de conhecido ou indicado.
Imagem

" A vida é uma viagem, ninguém chega ao final são e salvo."

Avatar do usuário

Alvinho
Falador
Falador
Mensagens: 288
Moto:: BMW - G 650 GS
Estado: ES
País: Brasil
Localização: Piuma
Contato:
Status: Offline

10 Jan 2005, 16:11  

\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ SEJA BEM VINDO AO GRUPO IRMÃO..............ABRAÇOS. ALVINHO

Avatar do usuário

Massardo
Zelador
Zelador
Mensagens: 1818
Moto:: Yamaha - Ténéré 2VG
Estado: PR
País: Brasil
Localização: Curitiba
Status: Offline

10 Jan 2005, 16:40  

Bela escolha! =D> =D> =D> Seja feliz com sua nova companheira \:D/ \:D/ \:D/
AGENTE SECRETO na Agência Lusitana de Inteligência - ALI

CB 500X 2018

Avatar do usuário

Alvinho
Falador
Falador
Mensagens: 288
Moto:: BMW - G 650 GS
Estado: ES
País: Brasil
Localização: Piuma
Contato:
Status: Offline

10 Jan 2005, 16:48  

=D> =D> =D> =D> =D> =D> CUMPADI MANDOU MUITO BEM..........PARABÉNS E MUITOS KMS PRA VC IRMÃO.......ABRAÇOS....ALVINHO

Avatar do usuário

Rex The Hut
Zelador
Zelador
Mensagens: 2281
Estado: SP
País: Brasil
Localização: Campinas
Status: Offline

10 Jan 2005, 18:24  

Dgallo...

bem vindo ao clube, e (mesmo sem a motoca) compareça nos nossos encontros em CAMPINAS, na lagoa do tanquaral aos Sábados, agente bate um papo e vc connhce o pessoal...

Quanto a motoca eu tenho uma XTE97 roxa/branca e estou procurando também uma Ténéré 91 ou 92 por ai... Tenho algumas em vista aqui na região, e se vc quiser te passo os contatos....

A minha Té, eu acho que ainda vou demorar um pouco, pois estou procurando uma verdadeira MOSCA BRANCA... Sem pressa....

Abração
Imagem
Rex The Hüt - Campinas / S.P.

Avatar do usuário

Fabrício Leal
Zelador
Zelador
Mensagens: 2764
Moto:: BMW - R 1200 GS
Cidade: Campinas
Estado: SP
País: Brasil
Localização: Campinas
Contato:
Status: Offline

10 Jan 2005, 19:22  

dgallo escreveu:Tenere 92 preta = Essa é de um camarada, a mais bonita que já vi, o cara teve a capacidade de mandar pintar os aros, cubos, cromar os raios e todos os parafusos. preço 8300,00
Ta zero, uma delicia de pilotar, meu medo é de justamente estar tao zero, chamar muita atenção pra roubo e o lance do ano também, uma moto 92, não sei se tem mais chance de dar problemas, achar peças etc.
Daniel


Eaeh dgallo...ble !?! 8-)

Seja bem vindo ao clube companheiro, tal qual o Rex mencionou, nos reunimos aos Sábados (eh soh confirmar no tópico Viagens/Mini Encontro em Campinas) e o assunto quase sempre (tah bom sempre !!!) eh Tê, XT, XTE, e suas variantes....hehehe !!!

Sem falar q a turma tem um conhecimento "danado" sobre tudo, Mecânica, Elétrica, Acessórios, etc... tudo q tenha a ver com a paixão..XT600 !!! o q pode ajudar (atrapalhar eh difícil) na sua escolha por uma XT ou Ténéré..!?! :)(:

Também sou da opnião de levar as motos e pra um mecânico da sua confiança e pedir pra ele analizar ou ateh mesmo orçar possíveis "probleminhas" q possam aparecer ou ateh mesmo dar um OK sobre a moto estar 100% !!! 8-)

#-o #-o #-o Hehehe... a propósito... se resolver optar pela XT97... q tal passar o Tel do amigo q tah negociando a Tê 92 ??? ...caso vc desista dela tow procurando uma pra trocar na minha....valeu !!! (naum tow furando ozóio d ninguém...soh c vc desistir...ble !!!) #-o #-o #-o

Um abraço e apareça nos encontros d Sábado... vc naum vai se arrepender... o povo do Clube XT600 eh 1000 !!! 8-)
Imagem

Was This Topic Useful?



  •   Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes