Novo velho integrante... Ivan... o terrível...

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Ivan
Matraca
Matraca
Moto:: BMW - F 750
Estado: MG
País: Brasil
Status: Offline

20 Jan 2004, 17:26  

Fala pessoal...

Primeiro, ótimo 2004 a todos!!!

Quando entrei no Fórum antigo, acho que não tinha nem 50 integrantes... Apesar de querer muito, não consegui acompanhar... Sempre que tento não consigo, já que o número aumentou muito... e meu tempo é pequeno...

Faço parte das listas de discussão do Yahoo: Motociclist (sem "a"), BigTrails e Desmogroup... E já conheço alguns integrantes daqui, mas muito poucos... Não pude ir ao enc. em Ubatuba... tentei muito...

Mas por enquanto estamos confirmados, minha namorada e eu, em Rifaina na Semana Santa... se Deus quiser, pois nós queremos muito... Haja tempo e saliva para conhecer/conversar o tanto que quero com todos...

Sempre que posso, vou aos bons encontros de motociclistas por aí... Fui à Limeira-SP, Itú-SP, Parati-RJ, Cruzeiro-SP, São Lourenço-MG, fomos a Londrina-PR, Serra Negra-MG... fóra os passeios pelas regiões...

Moro em Sampa, mas durante a facú estou em Guaratinguetá-SP (próximo ao Santuário de Aparecida), e minha namorada (e origem da família, sítio...) em Poços de Caldas-MG, sul de MG...

Como peceberam, sempre tenho muito a falar, e falo... um dos motivos q não me permitiram participar mais... Sou perfeccionista, e tento fazer muito bem feito tudo o que faço... Se eu economizar palavras, podem surgir erros de interpretação/problemas/discussões...

É isso...
Abraços a todos... Tudo de bom...
=======================
Ivan - Ténéré 91 - em Sampa...

Catira
Matraca
Matraca
Moto:: BMW - G 650 GS
Estado: MT
Contato:

26 Jan 2004, 22:17  

Seja bem vindo de volta à casa Ivan o Terrível!!! Sei bem como é sumir :D , no outro fórum era mais que matraca, agora domei a língua!!! :)
Rodrigo "Catira"
Med. Veterinário
Corcel Negro - XT660
Rondonópolis-MT

Topic author
Ivan
Matraca
Matraca
Moto:: BMW - F 750
Estado: MG

27 Jan 2004, 08:27  

Fala...

Muito obrigado... Como não posso acompanhar como gostaria, tento me limitar ao mais importante, que é viajar, conhecer muitas pessoas... Pena que não pude ir a Ubatuba...

E quando posso, tento ajudar aos outros... e ser ajudado tbém...

Mas vou a Rifaina!!! E vc??
Ivan
Ténéré91 - desde 2001 e 1xx.000 km comigo
Botelhos e Poços de Caldas - MG

Was This Topic Useful?

•   Informação