Página 1 de 1

Apresentação nº n

Enviado: 19 Mar 2005, 22:08
por PiliP
Dae pessoal Xtzeiro, firmeza??? Venho acompanhando este fórum há algum tempo(putz, que frase mais manjada...hehe), mas agora que tenho uma conexão, digamos, decente, e a loucura do vestibular já foi superada-que venha a universidade, hehe- resolvi entrar de vez nas discussões do grupo. O pessoal aqui parece ser bem gente fina e é uma satisfação agora poder participar dessa turma...um grande abraço a todos, e parabéns por terem um espaço organizado como esse!!! :wink:

Enviado: 19 Mar 2005, 22:18
por Cara Pálida
Bem-vindo PiliP!!!!

Vi que és guri e não dá pra fazer habilitação ainda.
Deve ser dureza não poder rodar tranquilo por ai. Lembro dos meus tempos, putz era um saco! Mas paciência, ~365 dias passam já!

Te prepara, vais ser eleito o bebê do clube! :x

Abraços,
PGF

Enviado: 19 Mar 2005, 22:56
por FumoDEcorda
Pelo jeito gostas das XTs, né?
Então sejas bem-vindo a este clube nota 10.

Enviado: 20 Mar 2005, 07:46
por Fabio de Azevedo ( TX )
Seja bem vindo! \:D/ \:D/ \:D/

Enviado: 20 Mar 2005, 11:09
por SCHIO
Bem vindo, participe e aproveite.

Abraço.

Enviado: 20 Mar 2005, 15:51
por PiliP
Obrigado pela recepção...não é que os caras são gente boa mesmo??hehe. Realmente eu gosto de XT´s, pra falar a verdade desde que meu pai comprou uma Sahara, quando eu tinha 13 anos, eu gostava da XT. Em 2003 compramos uma XTE 2002, azulona...que, logicamente, eu pegava pra dar umas voltas perto de casa :D . Era a diversão de domingo...toda aquela piazada com biz tunada e eu com a cavala...nem pra pega eles me chamavam...a moto impõe respeito :twisted: . Só andava na manha pra não levantar suspeitas :^o :twisted: .

Sem habilitação não dá pra ficar dando mole e correndo feito um porra loca por ae. No começo de 2004 a moto foi vendida e o dinheiro aplicado...agora meu pai está esperando pra comprar a nova XT 660(espero que logo :-D ) e viajar de vez em quando. O problema é o precinho da novidade #:-( .

A maioria do pessoal que chega aos 18 anos quer ter um carro, mas o meu caso é bem diferente. Sempre digo pro meu pai que a pior "cagada" que ele fez foi ter comprado aquela Sahara :-D :-D , porque desde aquele dia eu me tornei um aficcionado por motos, especialmente pelas XT´s, e pretendo continuar assim...hehe. Aprendi a dirigir carros mais até hoje não descobri a "graça" da coisa. Devo ter espiírito de motocilista :-D.

Um grande abraço a todos...

Enviado: 20 Mar 2005, 18:43
por FroesdaMotta
PiliP escreveu:Obrigado pela recepção...

Realmente eu gosto de XT´s, pra falar a verdade desde que meu pai comprou uma Sahara, quando eu tinha 13 anos, eu gostava da XT. Em 2003 compramos uma XTE 2002, azulona...que, logicamente, eu pegava pra dar umas voltas perto de casa :D .

A maioria do pessoal que chega aos 18 anos quer ter um carro, mas o meu caso é bem diferente. Sempre digo pro meu pai que a pior "cagada" que ele fez foi ter comprado aquela Sahara

Aprendi a dirigir carros mais até hoje não descobri a "graça" da coisa. Devo ter espiírito de motocilista :-D.

Um grande abraço a todos...


Esse cabra aí é dos bons .... :smt023

Seja bem vindo Pilip (que nome diferente !) :lol: :lol:
Tem uns caras meio chatos :smt064 , mas não se incomoda com as brincadeiras não, que é tudo brincadeira (redundei ..);

Enviado: 20 Mar 2005, 19:02
por Arkanjo
PiliP escreveu:Realmente eu gosto de XT´s,


Tem bom gosto garoto!!! =D>

Seja bem vindo Pilip!! :D

Com certeza será um grande motociclista e logo logo estará pilotando uma Potranca!!! \:D/


Abraços,

Enviado: 20 Mar 2005, 23:09
por PiliP
Tomara mesmo que em breve eu possa pilotar uma xt de novo....só que agora legalmente...hehe.

Se voces acham meu nick diferente é por que não viram meu nome. PiliP é o meu apelido de escola, uma simplificação do "código" Phellipy(meu nome)ahuahuhauhau. Ninguém conseguia ler, principalmente os professores, daí passaram a me chamar de Pilip... :-D

Só pra ter uma idéia tenho dois e-mails, um é phellipy@terra... e o outro é phellipy@yahoo...hahahhaha...pode? Acho que ninguém mais tem esse privilégio... 8-)

Enviado: 26 Mar 2005, 22:31
por Wilsonvelho
PARABENS PELA SUA MOTO MAS CUIDADO COM SUA IDADE QUE E
PERIGOSA MAS BEM VINDO ASSIM MESMO 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)


UM ABRAÇO DO VEINHO :)T :)T :)T :)T :)T

Enviado: 27 Mar 2005, 08:03
por Nostravamus&Silvia
bem vindo irmãzinho!!! :-D :-D :-D :-D

Enviado: 27 Mar 2005, 13:51
por Leal
Seja bem vindo , Pilip

E agora que já faz parte do clube é só esperar para poder ter a sua cavala .

Enviado: 27 Mar 2005, 15:06
por roquette
Seja vem vindo Pilip, talvez o mais novo - vais virar mascote - do Clube.

Aguarde a idade correta prá pegar estrada, falou ?

Um grande abraço e felicidades.

Roquette

Enviado: 27 Mar 2005, 15:51
por Multi
Aí, garoto!!!
Vai chegar na faculdade de motocão :cool: