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Enviado: 09 Ago 2005, 12:45
por Evandro
CARA MUITA SORTE
POR QUE NA MINHA MOTO NEM A CORRENTE ELES APERTARAM CERTO
AQUI NA LAND&SEA FLORIPA
Enviado: 09 Ago 2005, 13:22
por Luciano Jr
Enviado: 09 Ago 2005, 14:53
por maeco
Parabéns por esta atitude da SAGA de Goiania em relação ao seu cliente.
Por certo isto dará mais credibilidade a esta empresa em especial a Yamaha.
Que esta atitude seja divulgada...

Enviado: 15 Ago 2005, 11:51
por Shuray
Boa;....
Essa foi umas das melhores....
é dificiu encontrar uma concessionaria desse tipo....
As proprias yamaha são lisas como bagre ensaboado...
Mais essa surpreendeu...
Enviado: 15 Ago 2005, 12:25
por BACANA Malacabado
Enviado: 15 Ago 2005, 14:53
por Patrick Torriani
Temos que meter o pau mas também elogiar. Gostei da sua atitude e dá SAGA.
Com certeza a SAGA só tem a ganhar tratando os clientes assim.
Enviado: 15 Ago 2005, 16:07
por Murilo
de 1000 pelo menos
1 tem respeito.
Nunca ouvi outro caso, ainda mais fora da garantia.
Re: YAMAHA NOTA 10
Enviado: 05 Set 2005, 11:35
por Patrick
Mas tem uma coisa: O cara tirou 11 XTs isso mesmo (onze) vc acha que a consecionária iria pisar na bola com ele???
Enviado: 05 Set 2005, 13:15
por triessse
Demais a mais a Saga anuncia no forum e deve ter "corrido atráz", além da informação que o Patrick passou... Nada é de "mão beijada"... Acertaram 1 em 1000? Acho que não! Não fizeram mais que a obrigação!

Enviado: 09 Set 2005, 10:08
por moraes
Pessoal,
acho que quem é nota dez é a Saga Motos, que valorizou comercialmente seu cliente, garantindo a ele a excepcionalidade do cas e principalmente a excepcionalidade do cliente 11 XT tem que ser tratado como REI. A yamah nacional e mundial para seus clientes continua a mesma mmmmmmmmmmm..........a.
Moraes
Enviado: 09 Set 2005, 10:43
por Patrick
Mas uma coisa que sempre digo a respeito da garantia é: saiba onde está comprando, pois o elo que te separa do fabricante é esse infeliz qu está do outro lado do balcão, logo depende unicamente dele a troca ou não do produto danificado.
Enviado: 09 Set 2005, 11:09
por agnaldomotor
Blz
esse é um exemplo bom
espero que se torne um dia padrão
Abraço
Enviado: 12 Out 2005, 18:09
por Dinelli
Só que a dúvida fica: foi o compromisso da concessionária com o consumidor ou foi realmente o fabricante????

Enviado: 13 Out 2005, 11:47
por rica
tomara que seja espelho para as outras concessionarias