Motor xt 600
-
Topic author - Moita
- Moto:: BMW - F 850 GS
- Estado: BA
- País: Brasil
- Status: Offline
Bom dia , minha XT 600 2002 , tem um barulho forte ,toda vez que funciono , e quando pego estrada ela joga oleo no filtro,estou querendo mexer no motor , sabe me informar aonde acho as juntas e jg de aneis originais, com melhor preço ?
-
- Falador
- Estado: RJ
Dê uma olhada pelo Mercado livre e compare os preços com as lojas da tua cidade. Sempre faço isso e tem muitas peças que na net é barato, mas outras que nem tanto. Um abraço! 

Deus Viaja Comigo,
E Se Um Dia Eu Não Voltar...
É Que Viajei Com Ele!
E Se Um Dia Eu Não Voltar...
É Que Viajei Com Ele!
-
- Matraca
- Moto:: Suzuki - DR800 Big
Não tente economizar com peças de motor. Compre originais...afinal de contas motor de xt 600 só se abre uma vez na vida. A minha 1997, já rodou 123.000Km e não faz nem um barulhinho. Oleo trocado a cada 4.000km.
Abração.
Abração.
-
Topic author - Moita
Valeu galera pelo toque , vou dar um pulo na General Osório em SP ,ver se acho lá .
-
- Falador
- Moto:: Yamaha - XT600E 4MW
- Contato:
Eu faço exatamente como o Jhonatam Rezende disse, também olho no mercado livre as coisas que preciso, anoto a marca e a faixa de preço e depois vou nas 3 melhores lojas da região se não tem o que preciso compro no ML
Junta de motor é barato, recentemente trocamos os discos de embreagem a junta da tampa custou R$ 8,50 o problema é que tive que comprar duas, primeiro comprei uma preta mais a sem vergonha ficou vazando, voltei na loja e peguei uma verde e ta 100% toda moto que vejo que já abriram motor eu não sei porque mais a junta verde firma já a preta

Junta de motor é barato, recentemente trocamos os discos de embreagem a junta da tampa custou R$ 8,50 o problema é que tive que comprar duas, primeiro comprei uma preta mais a sem vergonha ficou vazando, voltei na loja e peguei uma verde e ta 100% toda moto que vejo que já abriram motor eu não sei porque mais a junta verde firma já a preta

-
- Mega-blaster Falador
- Moto:: BMW - G 650 GS
- Estado: SC
Se joga óleo no filtro é porque foi colocado óleo demais. Faça a troca de óleo e coloque somente a quantidade que diz no manual, mesmo se quando você medir o nível na vareta marcar nível baixo, não coloque mais óleo do que 2,8 litros.
The world is yours
-
Topic author - Moita
Não coloquei oleo demais ,da ultima troca troquei o filtro e mandei colocar 2,7 lts , mais só joga quando pego estrada , dentro da cidade não acontece ,valeu ai !!
-
- Matraca
- Moto:: BMW - F 650 GS
- Estado: SC
Wilson Prezoto escreveu:Não coloquei oleo demais ,da ultima troca troquei o filtro e mandei colocar 2,7 lts , mais só joga quando pego estrada , dentro da cidade não acontece ,valeu ai !!
Talvez o seu retentor do balanceiro foi pro espaço, se foi isso, terá que abrir o motor completo pra trocá-lo.
Artur Voigt
Ex: XTZ 125K 2006
Ex: XTZ 250 Lander 2009
Atual: XT 600E 2002 / BMW F650 GS DAKAR 2003.
Saúde e vida longa!
Ex: XTZ 125K 2006
Ex: XTZ 250 Lander 2009
Atual: XT 600E 2002 / BMW F650 GS DAKAR 2003.
Saúde e vida longa!
-
Topic author - Moita
Ok, vou providenciar agora em 2017 para abrir o motor e fazer o serviço ,obrigado .
Was This Topic Useful?
-
- Informação
-