google.com, pub-3232262545338127, DIRECT, f08c47fec0942fa0

BMW GS 800 APAIXONEI Á 1ª ACELERADA

Avatar do usuário

Topic author
HART
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 4561
Registrado em: 13 Nov 2003, 08:30
Moto:: F 800 GS
Estado: SC
País: Brasil
Localização: Florianópolis
Status: Offline

BMW GS 800 APAIXONEI Á 1ª ACELERADA

Mensagempor HART » 10 Dez 2008, 10:30

Tive a oportunidade de rodar com a nova BMW. \:D/
Impressões:
Agil e leve no transito como uma XT660, mais dócil e precisa.
Moto sem inércia, um tesão para rodar rápido no transito lento.
Até os 6000RPM responde como uma 66, acima disso mostra a força de uma bicilindrica esportiva :shock: SHOW.
Suspensão de off road, da um banho. ABS na roda traseira quando ativo, se freiar forte , parece disco empenado, vibração seca no pedal, deve ser interessante em piso escorregadio.
Tudo nela limitado a essência, nenhum material sobrando pra esconder e/ou maquiar a estética, de tão feia é linda.
Sou suspeito pra falar pois não gosto de naves pesadonas, :smt055 compraria esta moto para o uso cotidiano + viagens, uma verdadeira DUAL PURPOSE, mas por quarenta e e tantos mil brasileiros não tenho "coragem".


VIAJAR É PRECISO

Imagem

Imagem

google.com, pub-3232262545338127, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Avatar do usuário

BIG
Zelador
Zelador
Mensagens: 3360
Registrado em: 13 Nov 2003, 17:11
Moto:: Tiger 800
Estado: RS
País: BRASIL
Localização: Tiger 800 verde
Contato:
Status: Offline

Re: BMW GS 800 APAIXONEI Á 1ª ACELERADA

Mensagempor BIG » 10 Dez 2008, 11:03

HART escreveu:... mas por quarenta e e tantos mil brasileiros não tenho "coragem".


Eu tenho namorado esta moto, acho que ela com o tempo, vai matar até a irmã maior, mas...falta $$$$$$$$$. Então, vou sonhando com uma xt660 mais nova ou a tal Ténéré nova. Mas como não custa nada sonhar, coloquei um "retrato" dela na meia do Papai Noel :roll: :-D :twisted:
Tiger Sport 1050 - Branca

Avatar do usuário

André Pittol
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Mensagens: 721
Registrado em: 07 Ago 2007, 16:11
Moto:: F 800 GS
Estado: ES
País: Brasil
Localização: Cariacica
Contato:
Status: Offline

Mensagempor André Pittol » 10 Dez 2008, 11:46

Essa moto é um trambolho sem precdentes... e linda... :x
XTerapia:

Acordar :smt015: + Chave na ignição :cool: + Dedo no Start :D + tó tó tó tó tó tó tó tó = Um Dia Feliz :x :x :x


:twisted: André Pittol Tambaroto :twisted:

Avatar do usuário

Beto Klein
Zelador
Zelador
Mensagens: 2322
Registrado em: 03 Out 2005, 11:39
Moto:: Himalayan
Estado: RS
País: Brasil
Localização: Jaquirana or not!!
Status: Offline

Mensagempor Beto Klein » 10 Dez 2008, 15:00

Para ela ser perfeita só falta um cardã e um tanque maior. Pelo preço cobrado, esses itens deveriam constar no projeto. :-|

Baita moto, quem sabe a próxima viagem vamos de BMW, hein Big? [-o< :D/
Imagem

Já pensou em usar a ferramenta de busca antes de postar?

Avatar do usuário

Topic author
HART
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 4561
Registrado em: 13 Nov 2003, 08:30
Moto:: F 800 GS
Estado: SC
País: Brasil
Localização: Florianópolis
Status: Offline

Mensagempor HART » 12 Dez 2008, 10:26

Beto Klein escreveu:Para ela ser perfeita só falta um cardã e um tanque maior. Pelo preço cobrado, esses itens deveriam constar no projeto. :-|

Baita moto, quem sabe a próxima viagem vamos de BMW, hein Big? [-o< :D/


Esqueça a perfeição, mulher magra de bunda grande fica desequilibrada, a moto tem configuração clássica , motor transversal, transmissão por corrente, é a melhor solução p uma trail. E quanto ao preço, quem leva a maior fatia é o estado. Se com o produto final já é assim, imagine o preço das pçs de reposição, simplesmente insano rodar com uma moto dessas por aqui, acaba ficando mais caro por km que um bom 4 x 4.
VIAJAR É PRECISO



Imagem



Imagem

Avatar do usuário

Spud
Fala Pouco
Fala Pouco
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Nov 2008, 15:32
Estado: SP
País: Brasil
Localização: Mogi Mirim
Status: Offline

Mensagempor Spud » 12 Dez 2008, 19:39

Conforme disse em outro forum sobre esta moto............PERFEITA, agilidade da 66, consumo de 66, motor superior capaz de rodar em velocidade de cruzeiro de 140 Km/h, mínima vibração e proteção aerodinâmica para um bom percurso em qualquer tipo de estrada !!!!
O único e enorme porém, que supera todas as suas qualidades.................é o preço !!!!
Por enquanto vou só namorando !!!!
Semana que vem talvez faça um test drive.
Estou com muito medo de me apaixonar, e vcs sabem, homem apaixonado faz qualquer coisa pela amada !!!!

Abraço a todos

Avatar do usuário

Cara Pálida
Zelador
Zelador
Mensagens: 1727
Registrado em: 27 Out 2004, 22:29
Moto:: R 1200 GS
Estado: RS
País: BR
Localização: Porto Alegre
Status: Offline

Mensagempor Cara Pálida » 16 Dez 2008, 12:42

HART escreveu:....Se com o produto final já é assim, imagine o preço das pçs de reposição, simplesmente insano rodar com uma moto dessas por aqui...

:x
Ainda bem que eu leio esse fórum de vez em quando! 8-)
:roll:

Abraços,
CP!
Nascimento da minha Gorda com fotos, clique aqui! :smt041

Avatar do usuário

Mamão
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 6487
Registrado em: 30 Mar 2007, 09:26
Moto:: Ténéré 250
Estado: SP
País: Brasil
Localização: São Paulo
Status: Offline

Mensagempor Mamão » 16 Dez 2008, 13:48

Já tenho uma !!!!! Como papel de parede do micro......

Fico namorando todo dia... Um dia chego lá.....

Quanto ao cardã, Beto, eles colocaram corrente por causa do preço e facilidade de manutenção no meio do mato....(pelo menos é o que alegam e tem toda logica do mundo). Eles criaram uma moto mais "essencial" que a 1200 para ser mais agil em qualquer tipo de terreno MESMO...

Quanto ao tanque, como ele fica embaixo do banco, isso limita seu tamanho.

Quanto ao preço...... QUEM MANDOU NASCER POBRE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)
[b]Não precisa fazer sentido.
Basta valer a pena[/b]

Avatar do usuário

Spud
Fala Pouco
Fala Pouco
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Nov 2008, 15:32
Estado: SP
País: Brasil
Localização: Mogi Mirim
Status: Offline

Mensagempor Spud » 16 Dez 2008, 19:47

Mamão !!!

Achei engraçado, também tenho uma !!!!
Como papel de parede no meu micro ....................e não é brincadeira não, a minha é Cinza !!!!
Até me deixou curioso, quantos XTzeiros tem a F800GS como papel de parede ????

Aliás, já faz muito tempo que venho associando o perfil das pessoas que tem XT's e seu respectivo desejo de evolução.........é incrível, a pessoa que compra uma XT e realmente gosta deste estilo de moto, tem um perfil "low profile", entende de mecânica, valoriza as mesmas coisas em um motocicleta e tem um mesmo estilo de vida !!!!!
Eles sáo fieis as suas XT's e só largam delas se for para partir para um "objeto" mecânico e tecnologicamente mais evoluido..........é difícil convencer um legítimo XTzeiro que existe uma coisa mais prática, que transmita mais confiabilidade e "fidelidade"que sua moto !!!!

Claro que existem os aventureiros das XT's, pessoas que não sabem o que estão comprando e acabam reclamando e partindo para outros estilos, geralmente são pessoas que têm um mesmo perfil ..............

Tenho certeza que quem evoluiu para uma F800GS (KTM,DL,Varadero,etc...), por melhor que seja a moto, sempre vão ter boas lembranças de suas XT's !!!!


Abraço a todos
SPUD

Avatar do usuário

Mamão
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 6487
Registrado em: 30 Mar 2007, 09:26
Moto:: Ténéré 250
Estado: SP
País: Brasil
Localização: São Paulo
Status: Offline

Mensagempor Mamão » 17 Dez 2008, 08:55

Spud, eu prefiro a amarela......

A evolução natural seria a 66, mas vou tentar ficar com a minha cavala e comprar algo melhor para viagens.....

O problema é manter duas motos. Seguro, DPVAT... Sai caro. Mas vou tentar.

O sonho é a 800gs mas vai ser dificil ir direto para ela...

Não sei. Vamos ver o que rola. De repente passo por uma FZ6, depois que o carne de 432 prestações acabar, eu vou para a 800......

Quanto à sua avaliação do pessoal, concordo com ela !!!!!
[b]Não precisa fazer sentido.
Basta valer a pena[/b]


hugolima
Fala Pouco
Fala Pouco
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Out 2008, 02:09
Estado: GO
País: brasil
Localização: goiania
Status: Offline

Mensagempor hugolima » 31 Dez 2008, 03:19

eu andei tambem, mas como tenho uma varadero pra mim faltou moto , ou peso, nao que isso seja um defeito , mas sim costume, mas falo que anda igual a minha que eh 1000 e muito mais leve, principal defeito (se eh que eh um defeito) completa falta de protecao ao vento. abraco a todos e um bom ano novo

Avatar do usuário

Topic author
HART
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 4561
Registrado em: 13 Nov 2003, 08:30
Moto:: F 800 GS
Estado: SC
País: Brasil
Localização: Florianópolis
Status: Offline

Mensagempor HART » 04 Jan 2009, 23:16

hugolima escreveu:eu andei tambem, mas como tenho uma varadero pra mim faltou moto , ou peso, nao que isso seja um defeito , mas sim costume, mas falo que anda igual a minha que eh 1000 e muito mais leve, principal defeito (se eh que eh um defeito) completa falta de protecao ao vento. abraco a todos e um bom ano novo


Com todo respeito à MegaBrosVaradero, mas são perfis de usuários diferentes (como disse o Spud).
Quem quer uma Varadero, se compara ao comprador de uma GS1200, Vstrom, Bandit1200......e qd pensam em suas motos, lembram de um fim de semana na estrada asfaltada, com sol , puro lazer.

Quem sonha com uma 800, usa a moto também pra rodar nos corredores entre os carros nas grandes cidades, e sonha em fazer um offroad leve no fds.
VIAJAR É PRECISO



Imagem



Imagem

Avatar do usuário

ROGERIO-RS
Colaborativo
Colaborativo
Mensagens: 113
Registrado em: 06 Mar 2008, 12:39
Estado: RS
País: Brasil
Localização: canguçu
Status: Offline

Mensagempor ROGERIO-RS » 05 Jan 2009, 22:29

:-! :-! :-! vai começar uma briga boa GS800 X KTM990, qual a melhor? :o :o :o
SIRVAM NOSSAS FAÇANHAS DE MODELO A TODA TERRA.

PEÇA A DEUS QUE ABENÇÕE SEUS PLANOS,E ELES DARÃO CERTO. (provérbios)

Avatar do usuário

TREXEIRO
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 4762
Registrado em: 28 Abr 2007, 13:52
Estado: SP
País: Brasil
Localização: São Paulo
Status: Offline

Mensagempor TREXEIRO » 06 Jan 2009, 12:56

HART escreveu:
hugolima escreveu:eu andei tambem, mas como tenho uma varadero pra mim faltou moto , ou peso, nao que isso seja um defeito , mas sim costume, mas falo que anda igual a minha que eh 1000 e muito mais leve, principal defeito (se eh que eh um defeito) completa falta de protecao ao vento. abraco a todos e um bom ano novo


Com todo respeito à MegaBrosVaradero, mas são perfis de usuários diferentes (como disse o Spud).
Quem quer uma Varadero, se compara ao comprador de uma GS1200, Vstrom, Bandit1200......e qd pensam em suas motos, lembram de um fim de semana na estrada asfaltada, com sol , puro lazer.

Quem sonha com uma 800, usa a moto também pra rodar nos corredores entre os carros nas grandes cidades, e sonha em fazer um offroad leve no fds.


Se eu pudesssse ter qualquer uma destas ai citadas, ... EU SERIA O MININU MAIS FELIZ DO INTERIOR DE SP 8-) 8-) 8-)
E O Sr. DISSE ....TREXEIRO VC ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO FILHO...
EU RESPONDI... NÃO ESQUENTA NÃO Sr. TAVA INDO DE TÉNÉRÉ !

Avatar do usuário

Mamão
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 6487
Registrado em: 30 Mar 2007, 09:26
Moto:: Ténéré 250
Estado: SP
País: Brasil
Localização: São Paulo
Status: Offline

Mensagempor Mamão » 07 Jan 2009, 08:35

Isso ai, Hart. A 800GS só precisa de pneu off-road, vai pra qualquer canto. Li um teste dela na terra com pneu 50/50 e parece que é show de bola !!!!!!

Quanto a proteção contra o vento, é só colocar uma bolha maior. Mas é uma moto ON-OFF de verdade, enquanto VStrom, Varadero e outras é 99% e 1%off, sem desemerecer essas motos de maneira alguma. É tudo questão do uso que vai ser dado a moto.....

Mas que apaixonei a primeira vista, não tenho como negar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[b]Não precisa fazer sentido.
Basta valer a pena[/b]

Avatar do usuário

Topic author
HART
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 4561
Registrado em: 13 Nov 2003, 08:30
Moto:: F 800 GS
Estado: SC
País: Brasil
Localização: Florianópolis
Status: Offline

Mensagempor HART » 09 Mar 2012, 12:07

#-o encontrei esse tópico revisando o forum, como diria minha vó "a lingua é o chicote do rabo" 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)
VIAJAR É PRECISO



Imagem



Imagem

Avatar do usuário

Zébuscapé
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 4318
Registrado em: 09 Jan 2006, 04:18
Moto:: KTM 990 LC8
Estado: RS
País: Brasil
Localização: Porto Alegre
Status: Offline

Mensagempor Zébuscapé » 09 Mar 2012, 22:16

ta e como são as impressões hoje... :roll:

To pensando seriamente em pegar uma super e segurar o up para a bmw por mais uns anos... hoooo miséria... 8-)
FIZ 10 ANOS DE CLUBÃO :-D :-D
colaboradores.php" onclick="window.open(this.href);return false; COLABOREM
CG 125 1991, NX 150 1993, XLX 250 1990, XT600Z ténéré 1990, DL 650 Vstron 2009, XT 600 2002, XTZ 750 1997, XT660-2008 preta e a atual XT660R 2005 azul com mais jalapões que eu ...kkkk

Avatar do usuário

Clube XT Brasil
Administrador
Mensagens: 373
Registrado em: 12 Nov 2003, 21:20
Moto:: Futuro motociclista
Estado: MG
País: Brasil
Localização: Internet
Contato:
Status: Offline

Mensagempor Clube XT Brasil » 11 Mar 2012, 14:32

Zébuscapé escreveu:ta e como são as impressões hoje... :roll:

To pensando seriamente em pegar uma super e segurar o up para a bmw por mais uns anos... hoooo miséria... 8-)



Agil e leve no transito como uma XT660, mais dócil e precisa.

na tocada agressiva no transito a 660 vai melhor, pq tem mais torke em baixa, freia melhor até 80kmh e parece menor
Moto sem inércia, um tesão para rodar rápido no transito lento.
Sim, mas no corredor acho a XT melhor, nas respostas acelera/freia
Até os 6000RPM responde como uma 66, acima disso mostra a força de uma bicilindrica esportiva :shock: SHOW.
Já a partir dos 4500/5000rpm é superior, e da um banho de docilidade desde os 2000rpm da pra acelerar forte na curva sem mudança de comportamento
Suspensão de off road, da um banho. ABS na roda traseira quando ativo, se freiar forte , parece disco empenado, vibração seca no pedal, deve ser interessante em piso escorregadio.

O ABS impede de freiar no limite como faço com a XT no trânsito, no etilo offroad (solta o freio qd trava), requer uma tocada mais conservadora pq não sou louco de desligar o abs.
A suspensão é mais firme o que faz grande diferença acima dos 120kmh

Tudo nela limitado a essência, nenhum material sobrando pra esconder e/ou maquiar a estética, de tão feia é linda.
Batizei de Angela (Merkel) estéticamente sem sexapeal mas simplesmente das mais poderosas do mundo)
Sou suspeito pra falar pois não gosto de naves pesadonas, :smt055 compraria esta moto para o uso cotidiano + viagens, uma verdadeira DUAL PURPOSE, mas por quarenta e e tantos mil brasileiros não tenho "coragem".
No meu caso vou de XT no dia dia, 2000km/mes e a Angela substituiu a Gorda DR800 pra passeio, viagens e reserva

As queixas:
- pneus pra asfalto
- banco pra competição (estreito e duro) pior que da XT pra uma viagem. Tem o banco confort como opcional, caríssimo.
- proteção aerodinâmica boa da cintura pra baixo, mas a bolha é enfeite, tem que comprar outra pra viajar.

Pra finalizar positivamente, se fosse Milionário compraria mais uma, só pra ver quanto suco se extrai dela.
Meu plano original era comprar uma usada, mas por "sobrar" nas mãos dos usuários, e ser cara, será tratada a pão de ló. Mas como o povo tá pagando preço de OK pelas usadas, peguei uma OK (última 2011) a preço de usada.
Fórum do Clube XT Brasil

Vc compraria pçs usadas sem procedência?

Usufrua do Clube de Benefícios e tenha muitas vantagens!!!

app.php/page/clube-de-benefcios

Avatar do usuário

Topic author
HART
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 4561
Registrado em: 13 Nov 2003, 08:30
Moto:: F 800 GS
Estado: SC
País: Brasil
Localização: Florianópolis
Status: Offline

Mensagempor HART » 11 Mar 2012, 15:23

Zébuscapé escreveu:ta e como são as impressões hoje... :roll:

To pensando seriamente em pegar uma super e segurar o up para a bmw por mais uns anos... hoooo miséria... 8-)



Agil e leve no transito como uma XT660, mais dócil e precisa.

na tocada agressiva no transito a 660 vai melhor, pq tem mais torke em baixa, freia melhor até 80kmh e parece menor
Moto sem inércia, um tesão para rodar rápido no transito lento.
Sim, mas no corredor acho a XT melhor, nas respostas acelera/freia
Até os 6000RPM responde como uma 66, acima disso mostra a força de uma bicilindrica esportiva :shock: SHOW.
Já a partir dos 4500/5000rpm é superior, e da um banho de docilidade desde os 2000rpm da pra acelerar forte na curva sem mudança de comportamento
Suspensão de off road, da um banho. ABS na roda traseira quando ativo, se freiar forte , parece disco empenado, vibração seca no pedal, deve ser interessante em piso escorregadio.

O ABS impede de freiar no limite como faço com a XT no trânsito, no etilo offroad (solta o freio qd trava), requer uma tocada mais conservadora pq não sou louco de desligar o abs.
A suspensão é mais firme o que faz grande diferença acima dos 120kmh

Tudo nela limitado a essência, nenhum material sobrando pra esconder e/ou maquiar a estética, de tão feia é linda.
Batizei de Angela (Merkel) estéticamente sem sexapeal mas simplesmente das mais poderosas do mundo)
Sou suspeito pra falar pois não gosto de naves pesadonas, :smt055 compraria esta moto para o uso cotidiano + viagens, uma verdadeira DUAL PURPOSE, mas por quarenta e e tantos mil brasileiros não tenho "coragem".
No meu caso vou de XT no dia dia, 2000km/mes e a Angela substituiu a Gorda DR800 pra passeio, viagens e reserva

As queixas:
- pneus pra asfalto
- banco pra competição (estreito e duro) pior que da XT pra uma viagem. Tem o banco confort como opcional, caríssimo.
- proteção aerodinâmica boa da cintura pra baixo, mas a bolha é enfeite, tem que comprar outra pra viajar.

Pra finalizar positivamente, se fosse Milionário compraria mais uma, só pra ver quanto suco se extrai dela.
Meu plano original era comprar uma usada, pois por "sobrar" nas mãos dos usuários, e ser cara, será tratada a pão de ló. Mas como o povo tá pagando preço de OK pelas usadas, peguei uma OK (última 2011) a preço de usada.[/quote]
VIAJAR É PRECISO



Imagem



Imagem

Avatar do usuário

Abelhudo
Moderador
Moderador
Mensagens: 3614
Registrado em: 28 Nov 2006, 11:57
Moto:: Classic 500
Estado: MG
País: Brasil
Localização: Governador Valadares
Contato:
Status: Offline

Mensagempor Abelhudo » 11 Mar 2012, 15:30

E aí MAMÃO?? Já apanhou a sua?
NACIONAL SÃO CHICO

Avatar do usuário

Muca22
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 8226
Registrado em: 26 Abr 2007, 21:50
Moto:: F 800 GS
Estado: AC
País: EUA
Localização: São Paulo&Floripa&Florida
Status: Offline

Mensagempor Muca22 » 11 Mar 2012, 19:31

Abelhudo escreveu:E aí MAMÃO?? Já apanhou a sua?

O Mamão só apanha :o :o :o e não leva nada :x :x :x

Agora o Hart com uma F800GS #-o #-o . Segura a potranca


Muca
Imagem

Avatar do usuário

Abelhudo
Moderador
Moderador
Mensagens: 3614
Registrado em: 28 Nov 2006, 11:57
Moto:: Classic 500
Estado: MG
País: Brasil
Localização: Governador Valadares
Contato:
Status: Offline

Mensagempor Abelhudo » 11 Mar 2012, 20:58

Idade ele tem de sobra... 8-) 8-) 8-) 8-)
NACIONAL SÃO CHICO

Avatar do usuário

Zébuscapé
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 4318
Registrado em: 09 Jan 2006, 04:18
Moto:: KTM 990 LC8
Estado: RS
País: Brasil
Localização: Porto Alegre
Status: Offline

Mensagempor Zébuscapé » 12 Mar 2012, 12:43

Hart...

Então ela esta se afirmando na minha lista..... tb tenho visto que o preço das usadas ainda esta elevado...

As com preço menor estão bem rodadas o que indica que o dono Realmente comprou e aplicou ela para o que deve ser...

Talvez no segundo semestre com a vinda da Triumph, se vier, o preço possa mexer, por enquanto o que sei é tem filasss de espera..

:-!

Depois explica melhor ai esta questão de virada do ano e promoção de valor, se puder no pública , caso negativo por mp...
:-!
FIZ 10 ANOS DE CLUBÃO :-D :-D
colaboradores.php" onclick="window.open(this.href);return false; COLABOREM
CG 125 1991, NX 150 1993, XLX 250 1990, XT600Z ténéré 1990, DL 650 Vstron 2009, XT 600 2002, XTZ 750 1997, XT660-2008 preta e a atual XT660R 2005 azul com mais jalapões que eu ...kkkk

Avatar do usuário

Topic author
HART
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 4561
Registrado em: 13 Nov 2003, 08:30
Moto:: F 800 GS
Estado: SC
País: Brasil
Localização: Florianópolis
Status: Offline

Mensagempor HART » 12 Mar 2012, 13:22

Zébuscapé escreveu:Hart...

Então ela esta se afirmando na minha lista..... tb tenho visto que o preço das usadas ainda esta elevado...

As com preço menor estão bem rodadas o que indica que o dono Realmente comprou e aplicou ela para o que deve ser...

Talvez no segundo semestre com a vinda da Triumph, se vier, o preço possa mexer, por enquanto o que sei é tem filasss de espera..

:-!

Depois explica melhor ai esta questão de virada do ano e promoção de valor, se puder no pública , caso negativo por mp...
:-!


A fila de espera era para o modelo 2012, que me parece está 2 mil mais cara, pelo menos as novas cores. Comprei a última do estoque 2011, com descontinho e pronta entrega.
VIAJAR É PRECISO



Imagem



Imagem

Avatar do usuário

Seiscentão
Moderador
Moderador
Mensagens: 2355
Registrado em: 11 Mai 2010, 23:52
Moto:: XT600E 3TB
Estado: RS
País: Brasil
Localização: Porto Alegre
Contato:
Status: Offline

Mensagempor Seiscentão » 12 Mar 2012, 14:45

Olha a preta que espetáculo...Tô de :shock:
Abraços! :-!
Anexos
F 800 GS Triple Black resized.jpg
Mário César
51 991158666
Corretor de Seguros
mcsa64@gmail.com


Was This Topic Useful?

Voltar para “F800GS Dicas , Peças e Testes”



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante