google.com, pub-3232262545338127, DIRECT, f08c47fec0942fa0

F 800 GS será montada em Manaus chegará às lojas em outubro!

Marcus DT
Matraca
Matraca
Moto:: XT600E 3TB
Estado: RJ
País: Brasil
Status: Offline

Mensagempor Marcus DT » 15 Jun 2011, 10:11

alandm escreveu:
guiloweb escreveu:
Senhores,
Infelizmente a BMW já teve seu tempo áureo.. Com a crescente venda das motos de entrada, o atendimento da BMW é cada vez pior.
No Rio de Janeiro, temos apenas 1 revenda e no mês de março foram vendidas 60 unidades dos quais 70% foram a F650. Um mês depois a oficina espera 60 motos para revisão, e pasmem até esquecimento de troca de óleo eu vi. Não estou aqui fazendo campanha contra a marca, muito pelo contrário, sou fã a anos mas vivo na pele o problema de atendimento precário e falta de conhecimento técnico da equipe. E não é só no Rio não onde estou sofrendo com eles a 6 meses. Sim... 6 meses eu peno com a autorizada BMW para resolver problemas banais em minha moto. O meu problema foi escalado ao SAC da BMW do Brasil e mesmo assim, este orgão que teoricamente seria minha ultima chance de solução pacífica nada pode fazer. Infelizmente tive que ajuizar uma causa...
Outro aspecto é que o grande problema dito por alguns é que com a quantidade de motos que chegam na revisão para resolver problemas simples a complexos, a oficina é cobrada por resultados então vão fazendo... simplesmente fazendo e liberando sem qualquer critério de avaliação ou qualidade tanto do problema quanto da solução.
Pode paracer a muitos que meu trauma na BMW seja pontual, mas procurem no reclame aqui ou em outros sites. Fiz uma pesquisa nos sites dos tribunais de justiça no RJ, SP, PR por nome de revendedores e todos estão sofrendo processos na defesa do consumidor. No Rio a AUTOKRAFT tem 33.
Indo um pouco mais fundo, escrevo aqui não para desanimar quem quer ter uma, mas para esclarecer que infelizmente Sul Americano tem raizes escravas e para um escravo qualquer que seja o prato ele come.
Os motores F800 e F650 "nacionais", não são nada mais nada menos que motores copiados na china. Eles não são os originais ROTAX subsidiados pela BMW Alemã. Os motores copiados na China são exclusivamente para envio aos países da america do sul pois no controle de qualidade não são aprovados para os outros países. Ou seja, para BMW o que é produzido na Alemanha vai para qualquer lugar do mundo exceto para America do Sul que hoje absorve a invasão Chinesa de motores e marcas, então porque não colocar a BMW nesta fatia.
A tão sonhada F800 brasileira não é nada mais nada menos que uma réplica alemã produzida na china e apenas montada no Brasil.
Isto tem sido comentado em muitos fóruns de F800..
http://f800riders.org/forum/showthread. ... e-in-China
Algum destes motores são conhecidos de vocês?
http://bikeadvice.in/visit-loncin-motor ... ing-china/

O problema não é ter uma F800 Chinesa, o problema é que mesmo tendo uma logo marca BMW no tanque ter a garantia da assistência devida e o respeito que muitos reclamam a tempos das Yamahas e Hondas.

Um abraço e boa sorte a todos.

guiloweb.
Todo o respeito aos seus pensamentos, mas tenho que discordar. Os projetos dos 3 modelos que passaram a ser motados no Brasil não diferem em nada aos fabricados pelos germanicos. Projetos, matérias-primas e, o mais importante, processos de controle de qualidade são os mesmos.
O que eu concordo com vc é sobre a qualidade do pós-venda, mas isso se resolve com simples planejamento e investimentos para absorver o aumento de clientes com a popularização da marca.

Abraços
Alan

Gui, dei uma pesquisada em diversos fóruns e sites, não achei nada que desabone as BMW nacionalizadas. Segue o relato de um dono de G650 GS nacional que conhece bastante sobre o assunto:

O motor da G 650 GS é montado na China sim, na Loncin. Não é mais Rotax. Contudo, essa história de que o motor da Loncin não passa no controle de qualidade americano ou europeu, acho que é balela, pois é o mesmo motor que equipa as G 650 GS vendidas na Europa e nos EUA.

O pessoal dos fóruns americanos também estava com essa preocupação (será que o Loncin vai ser bom igual ao Rotax?). Pelo que sei, a Loncin também fabrica os motores de outras motos gringas (X Country, etc).

Ou seja, realmente a Rotax não mais fabrica os motores da G650 GS, mas isso se aplica a todas as G650 GS no mundo e o controle de qualidade é único. No caso da GS800, não sei se é a Loncin que fabrica, mas também não vejo nenhum problema (os Chineses fabricam tudo hoje em dia) - desde que haja um controle de qualidade da BMW (o que certamente ocorrerá). E segue uma foto da GS800 sendo montada no Brasil, coisa linda:

Imagem

Abs,
Marcus DT

São Tomé das Letras I - 2004
II Nacional do Clube XT 600 (STL II) - 2005
Moto Capital 2007 + Festa Clube XT MG - Do Rio a Brasília
V Nacional Serra do Cipó - 2008
VI Nacional Brotas - 2009
Deserto do Atacama (Via Paso Sico) - 2014
Ushuaia (Carretera Austral) - 2015

google.com, pub-3232262545338127, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Marcus DT
Matraca
Matraca

Mensagempor Marcus DT » 15 Jun 2011, 10:25

guiloweb escreveu:Alan,
Você tem toda razão em termos de projeto, concordo contigo afinal temos uma réplica, agora matéria prima e qualidade está longe. (...) Não é bem assim esse papo que a qualidade e a matéria é boa. Não sou contra fazer na China, mas por favor não me venha com 42K dizendo que é uma germânica apenas montada no Brasil?

Gui, postei mas não tinha lido essa sua última mensagem.

Você certamente entende muito mais de BMW do que eu. Confesso que eu não sei o que mudou nas BMWs depois que começaram a produzir na China alguns componentes. Mas o que eu to questionando é essa diferença de produto entre o que vem pra América do Sul e o que vai para os outros mercados, que não consegui achar em nenhum lugar. Se a qualidade caiu ao produzir na China, entendo que caiu no mundo inteiro, pois até onde pesquisei, a MESMA GS800 vendida na alemanha será a que teremos aqui, salvo a montagem das mesmas.

Quanto a diferença da bomba de combustível de uma G 650 GS antiga e uma nova, faz todo sentido, as motos mudaram bastante ao longo dos anos... mas no mundo inteiro mudou. Entendo que se você comprar QUALQUER peça de uma G650 GS 2011 vendida na Alemanha, a peça servirá na nossa nacionalizada, certo?

Abs,
Marcus DT

rafaelfleming
Matraca
Matraca
Moto:: F 650 GS
Estado: SP

Mensagempor rafaelfleming » 15 Jun 2011, 11:33

Guilherme,

Eu tentei fazer o que vc disse sobre a bomba, a uns 3 meses precisei de um sensor de pressão o óleo, liguei na cc e pedi para a Dakar 2003 ficava R$ 90 e levava 20 dias para chegar da Europa.

Desacreditei e pensei, 'esta peça deveria vir de Manaus, não a Alemanha', pedi para um amigo ligar lá de novo e pedir a mesma peça mas para a G650 2010, advinha o mesmo preço e prazo.

Sobre o custo da Dakar 2003 e da G650 zero, tem um grande difencial, a nova G não me agrada no tamanho, acho baixa, além de diferenças na suspenção, a Dakar tem suspenção a gás e com curso maior que a G650 ou mesmo a F650 de mesmo ano. Pensei em comprar a G650 e trocar a roda dianteira para 21 no lugar da original 19, mas achei muita mão de obra e isso iria interferir na garantia, acabei com a Dakar.

Sobre atendimento, no Rio acho que vcs estam mais limitados, afinal só tem uma cc, em Sampa temos 2 e tem diferenças que impressionam, enfim, ao menos aqui temos onde pesquisar.

Abração
A Estrada como história. O Céu como testemunha. O Horizonte como desafio. O Caminho como destino...

Muca22
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: F 800 GS
Estado: AC
País: EUA

Mensagempor Muca22 » 15 Jun 2011, 14:33

Pessoal,
Ontem estive na TopCar e o Renato me passou alguns planos/preços e já está recebendo pré ordens para atender a partir de Agosto.

Preço Tabela Brasil R$ 42.900,00

A condição padrão é:

Mínimo 30% de entrada = R$ 12.900
24x R$ 1.502,00
ou
36x R$ 1.089,00
ou
48x R$ 891,00
=========================
Outro exemplo sendo:
Entrada = R$ 20.000
24x R$ 1.156,90
ou
36x R$ 838,00
ou
48x R$ 656,00

A TopCar vai receber algumas unidades "provavelmente" em final de julho e vai priorizar a entrega para a região de SC e depois os demais.

Ele não confirma, mas disse que já tem umas 50 fechadas (pré-ordem) e em SP as concessionárias tem mais de 100 pedidos

PS> Fala que é amigon do Muca do clube XT e ele pode tentar separar uma ou outra pra galera.

e-mail: renato@bmwtopcar.com.br
cel: (48) 9111-0300
Renato Moreira da Silva Jr. - (executivo de vendas)

Abs

Muca
Imagem

Mamão
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: Ténéré 250

Mensagempor Mamão » 15 Jun 2011, 16:09

Eu falar que sou amigon do M.U.C.A.???? Mas nem com uma tonelada de oregão na cachola......
8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)
[b]Não precisa fazer sentido.
Basta valer a pena[/b]

MuriloM
Zelador
Zelador
Moto:: XT660R
Estado: DF

Re: BMW

Mensagempor MuriloM » 15 Jun 2011, 16:58

MuriloM escreveu:Acabei de enviar uma reclamação a BMW. Além de enviar pelo site, liguei. O Atendente disse que pode não ser uma política de todas lojas e sim da Welt apenas, e entende que se as peças tem NF q comprovem a originalidade, teoricamente deveriam aceitar. Encaminhou para a BM para analisar a reclamação. A princípio o atendimento, até agora nota 10. Vamos ver o resultado. Depois posto aqui a resposta.

MM

Resposta a baixo. Não adiantou nada, ou seja a concessionaria faz o que quiser !!!

Prezado Sr. Martins,

Agradecemos seu contato através de nosso site.

Em resposta a sua mensagem, informamos que as condições de realização de serviços de manutenções e revisões ficam a critério da política comercial da concessionária responsável.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
BMW do Brasil Ltda.
Serviço de Atendimento ao Consumidor
0800 707 35 78 (2ªf a 6ªf das 7h00 às 19h00)
Coordenadora de Atendimento ao Cliente Supervisora
Compre peças d origem duvidosa, alimente o crime..e 1 dia levarão sua moto..se n matarem vc, amigos, filho
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06-R12 Adv 16
UR set04- AR/CH/BO set08- AR/UR set09- US R66 set11- UR/AR/CH out12- AR/CH/UR nov14- BO/PE/CH/AR/UR set16

Marcus DT
Matraca
Matraca

Mensagempor Marcus DT » 15 Jun 2011, 19:52

Palhaça isso hein, Murilo? Mas não é exclusividade da BMW, na Yamaha é a mesma coisa. Isso é uma PUTA falta de respeito com o consumidor, cobram TUDO super faturado e obrigam a gente a pagar até acabar a garantia.

guiloweb
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: R 1100/1150 GS
Contato:

Mensagempor guiloweb » 16 Jun 2011, 12:03

Fórum na Argentina...
O Maradona aqui "pueto en las calças" porque está comprando segundo suas palavras "gato por liebre"

http://www.taringa.net/posts/noticias/1 ... CHINO.html

Mas.. Só montamos no Brasil!

Abraços
Guilherme - XT 600E MODES ON
XTE pelo mundo...

chatuba
Falador
Falador
País: BRASIL
Contato:

Re: peças TOURATECH E BMW PARA F 800 GS

Mensagempor chatuba » 16 Jun 2011, 12:17

Muca22 escreveu:
chatuba escreveu:OLA PESSOAL , ESTOU MEIO SUMIDO DO FORUM MAS TENHO ACOMPANHADO OS POSTS. ALGUNS AQUI DO FORUM JA COMPRARAM COMIGO , EU VENDO ALGUMAS PEÇAS DA BMW F800 GS , POIS SOU USUARIO DA MESMA. SAUL

Pessoal,
Posso confirmar que o Saul é um bom vendedor e comprei alguns acessórios com ele :-!

Saul,
Coloca o número do item = a foto, assim fica mais fácil identificar o item.

Estou interessado no protetor de alumínio do burrinho dianteiro.
muca22@hotmail.com

Abs

Muca

Valeu Muca , pela força .

abrcs
Saul
BMW F800 GS - SENSACIONAL !!!!!
msn / skype : saul@centroin.com.br

Robson Jaborá/SC
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: XT660Z Ténéré
Estado: SC
Contato:

Mensagempor Robson Jaborá/SC » 16 Jun 2011, 20:53

:D/
Será que está mais perto para o véio comprar? :-D
Robson G. Parisoto.

Gadz
Falador
Falador

Mensagempor Gadz » 17 Jun 2011, 17:50

Muca22 escreveu:
Preço da relação original R$ 980,00
Preço filtro óleo R$ 110,00
Preço pastilha diânteira (par) R$ 550,00

Se for comparar com os preços oficiais da V-Strom 1000, é quase a mesma coisa.

Mas... o ebay está aí para nos ajudar. :-D

Sobre a Welt de BSB. O pessoal de lá insistiu em me dizer que não havia previsão da chegada da F800GS. Eu tive que mostrar na internet que o presidente da BMW Motorrad que disse, em visita ao Brasil. Nem isso eles sabiam.

Vender moto não é só assinar pedido de venda não. Tem que estudar o mercado e ficar ligado no que acontece pô!!! :-x
F800GS - 2011 - Branca

Cury
Falador
Falador
Estado: PR
Contato:

Mensagempor Cury » 17 Jun 2011, 17:58

Gadz escreveu:
Muca22 escreveu:

Se for comparar com os preços oficiais da V-Strom 1000, é quase a mesma coisa.

Mas... o ebay está aí para nos ajudar. :-D

Sobre a Welt de BSB. O pessoal de lá insistiu em me dizer que não havia previsão da chegada da F800GS. Eu tive que mostrar na internet que o presidente da BMW Motorrad que disse, em visita ao Brasil. Nem isso eles sabiam.

Vender moto não é só assinar pedido de venda não. Tem que estudar o mercado e ficar ligado no que acontece pô!!! :-x

Caramba Gadz, duro de acreditar neles heim... vc não conferiu na loja para ver se não tem nenhuma F800GS nova ou usada a venda por lá... daí seria mais fácil entender essa "alienação" deles... mas mesmo assim, uma política desonesta, na minha opinião! :-x :-x :-x

Abraços

Gadz
Falador
Falador

Mensagempor Gadz » 17 Jun 2011, 18:38

Tinha uma lá, branca, 2010/2010. Mas disseram que já estava vendida.

De qualquer forma, achei um absurdo.
F800GS - 2011 - Branca

MuriloM
Zelador
Zelador
Moto:: XT660R

BMW

Mensagempor MuriloM » 17 Jun 2011, 18:44

Gadz escreveu:Sobre a Welt de BSB. O pessoal de lá insistiu em me dizer que não havia previsão da chegada da F800GS. Eu tive que mostrar na internet que o presidente da BMW Motorrad que disse, em visita ao Brasil. Nem isso eles sabiam. :-x

Claro que eles "não sabiam", e as motos que ele tem ainda lá para vender e provavelmente ainda algumas encomendas!!!!!?!?!!!

Isso se chama: João sem braço !! :roll: + :^o

Vlw,
MM
Compre peças d origem duvidosa, alimente o crime..e 1 dia levarão sua moto..se n matarem vc, amigos, filho
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06-R12 Adv 16
UR set04- AR/CH/BO set08- AR/UR set09- US R66 set11- UR/AR/CH out12- AR/CH/UR nov14- BO/PE/CH/AR/UR set16

Gadz
Falador
Falador

Mensagempor Gadz » 17 Jun 2011, 18:44

Murilo, concordo com você. Esqueci de colocar entre aspas quando eu disse que eles não sabiam.

E eu falei exatamente isso pra eles, pro gerente e para a vendedora. Disse que não precisava insistir nessa historinha porque a informação já era oficial.
F800GS - 2011 - Branca

Dimas
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Estado: ES

BM

Mensagempor Dimas » 20 Jun 2011, 19:02

CARA EU ACHO O SEGUINTE NO SITE MOTOONLINE O PESSOAL ACHA QUE QUEM PAGOU 54.000OU 57.900 VAI VENDER A SUA MOTO POR 38OU37OU ATÉ MESMO 35.000 POR COMTA DA NACIONALIZAÇÃO SÃO DUAS SITUAÇÃO .
1-QUEM PAGOU ESSE PREÇO NÃO É PORQUE É OTÁRIO E SIM TEVE CORAGEM OU ERA MAIS OU MENOS BEM DE SITUAÇÃO E NÃO É PORCAUSA DA NACIONALIZAÇÃO QUE VÃO DAR A MOTO. É MELHOR USAR MAIS E FAZER O IMVESTIMENTO ALTO VALER A PENA.
2-NÃO SABEMOS COMO VAI SER O PRODUTO .
A NÃO SER QUE O DONO DA MOTO ESTIVER PRECISANDO MUITO DE DIMHERO. NEMGUEM VAI ENCOMTRA MOLEZA NÃO.
QUANDO EU ABRO O SITE MOTOONLINE NÃO SEI SE CAIO NA RISADA O SE FICO COM RAIVA .
MAS PARA QUEM QUER COMPRAR UMA F800GS 2010 POUCO RODADA POR 37.000 BOA SORTE. =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> .
GALERA DESCULPE O ASSUNTO FOI SÓ UM DESABAFO.

Gadz
Falador
Falador

Mensagempor Gadz » 20 Jun 2011, 19:21

Dimas, eu tô acompanhando esse papo lá no Motonline.

Eu acho o seguinte, quem quiser vender porque precisa, vai ter que abaixar o preço. Mas ao mesmo tempo eu imagino que poucos vão fazer isso. O melhor é esperar uns dois anos e esperar a desvalorização natural, sem perder muito dinheiro.

Você tem razão, ninguém que comprou a moto é otário. Foram as circunstâncias. Eu mesmo quase compro uma ano 2009. Em maio. Eu ia pagar uns 42 mil. Só não comprei porque tinha que vender a minha DL1000 antes.

Essa pessoa vendendo uma 800GS pouco rodada, ano 2010, por 37.000, eu acredito que vá existir. Em breve. Às vezes o cara sabe que vai perder dinheiro, mas vai investir em algo mais interessante em sua vida. :-!
F800GS - 2011 - Branca

Dimas
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Estado: ES

BM

Mensagempor Dimas » 20 Jun 2011, 20:07

Gadz escreveu:Dimas, eu tô acompanhando esse papo lá no Motonline.

Eu acho o seguinte, quem quiser vender porque precisa, vai ter que abaixar o preço. Mas ao mesmo tempo eu imagino que poucos vão fazer isso. O melhor é esperar uns dois anos e esperar a desvalorização natural, sem perder muito dinheiro.

Você tem razão, ninguém que comprou a moto é otário. Foram as circunstâncias. Eu mesmo quase compro uma ano 2009. Em maio. Eu ia pagar uns 42 mil. Só não comprei porque tinha que vender a minha DL1000 antes.

Essa pessoa vendendo uma 800GS pouco rodada, ano 2010, por 37.000, eu acredito que vá existir. Em breve. Às vezes o cara sabe que vai perder dinheiro, mas vai investir em algo mais interessante em sua vida. :-!

REALMENTE A HORA QUE A POEIRA ABAIXAR AI VAI FICAR BOM PARA COMPRAR .INTÉ :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Dinelli
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: Ténéré 250
Estado: MG
Contato:

Mensagempor Dinelli » 20 Jun 2011, 20:19

Muca22 escreveu:...Fala que é amigon do Muca do clube XT...

Só se eu ficar maluco #-o #-o #-o

A BMW em BH está com lista de reserva. Vou pesquisar os valores e posto aqui para termos referência de preço no mercado. :-! :-!

ctrivellato
Moita
Moita
Moto:: KTM 990 LC8
País: Brazil
Contato:

Regularizar pedido

Mensagempor ctrivellato » 20 Jun 2011, 21:24

quando falaram de nacionalizar a 800R ano passado disseram que em marco estariam sendo vendidas e so agora em junho estao entregando sendo que a lista de espera é gigante... de mais de 45 dias. A gs dizem que em agosto entregam a nacional mas deve atrazar fora que a procura é maior pela GS que pela R. provavelmente vai acontecer igual com a 1200 GS que nao tem pra entrega tem que esperar mais de 30 dias entao acaba valorizando a usada. acho que quem tinha a standart saiu mais prejudicado e quem pegou a 30years talvez nao perca tanto pela serie limitada e protetores e pneus diferenciados. servico no Brasil é uma meleca mesmo até o premium!

Muca22
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Estado: AC
País: EUA

Mensagempor Muca22 » 20 Jun 2011, 22:30

Ike&Marina escreveu:Fala que é amigon do Muca do clube XT e ele pode tentar separar uma ou outra pra galera. :-D :-D :-D hum tem coisa aí..... :? :? :? :? :? :?

Mamão escreveu:Eu falar que sou amigon do M.U.C.A.???? Mas nem com uma tonelada de oregão na cachola......
8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Dinelli escreveu:
Muca22 escreveu:...Fala que é amigon do Muca do clube XT...
Só se eu ficar maluco #-o #-o #-o

Eu não estou entendendo estas desconfianças :roll: . Só estou querendo ajudar os amigos. :smt059

:-fui

Muca
Imagem

Gadz
Falador
Falador

Mensagempor Gadz » 22 Jun 2011, 12:39

Liguei na Officer da Juscelino e disseram que não estão fazendo reserva pois não foi dada previsão ainda.

#:-(

Esse povo bate cabeça demais. Cada hora dizem uma coisa... :-|
F800GS - 2011 - Branca

LeandroK&F
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Estado: RS

Mensagempor LeandroK&F » 24 Jun 2011, 17:31

:D/ Por enquanto, vamos tirando onda te rodar com motos de 50 mil :x

Depois a gente baixa a crista 8-) 8-) 8-) 8-)
* Leandro * (51) 99102-4874

paulo-tie
Zelador
Zelador
Moto:: Himalayan
País: brasil

Mensagempor paulo-tie » 27 Jun 2011, 01:26

Muca22 escreveu:Pessoal,
Vamos esperar para ver se realmente os preços irá baxar principalmente das peças e da M.O. durante as revisões e assim ajudar os novos e velhos usuários da marca e modelo.

É isso ai pessoal. Antes de comprar veja se seu bolso pode pagar as peças e revisões pq não é barato como uma Yamaha/Honda.

Abs

Muca

Pessoal, perto da gasolina, o valor dessa peça é baixo...

Faça a seguinte conta -

1l de gasolina vc anda 20km (2,59)
1relação vc anda 20.000km

divida o preço e terá -

0,1295 por km gasto em gasolina
0,049 por km gasto na relação

O preços estão os mesmos de quem tem a a 66. Porem, quem fala que paga mais barato com a 66, compra peças paralelas, o que ainda não existe em fartura, ou confiaveis.

Cuidado com relação... na grande reclamação de quebra de correntes, maioria, utiliza corrente que custam a metade do preço !

RUBÃO SC
Zelador
Zelador
Estado: SC

Mensagempor RUBÃO SC » 27 Jun 2011, 20:30

Falei pro pessoal da BMW qie ia contar e ai vai........

Eu comprei minha F800Gs 0 km em julho de 2010 juntamente com um amigo aqui de Blu. Agora quase um ano depois a minha está com 14 mil km e a do meu amigo com 21 mil km rodados. No dia 19/06 nos encontravamos em Mogi das Cruzes e nós dois notamos um vazamento de óleo próximo a bomba d´agua NAS DUAS MOTOS :shock: :shock: :shock: . Já de volta a Blu levamos as motos na concessionária BMW aqui de Blu (TOP CAR) e hoje, uma semana depois, recebemos a notícia que as bombas d´agua terão que ser trocadas e temos que esperar 15 dias para as mesmas chegarem da Alemanha #:-( #:-(

Preciso escrever algo mais galera?

Sim, preciso.........saudades da XT660...........da VStrom 1000..........

Abração a todos.
Rubão.

PS: pelo menos as M das BOMBAS serão trocadas na garantia :-D :-D
RIFAINA 04, STL 05, PIRI 06, GUAIBIM 07, SERRA DO CIPÓ 08, BROTAS 09, FLORIPA 10, ITAP. DA SERRA 11, CALDAS NOVAS 12, JERI 13, PRUDE 14, PRADO 15, POMERODE 16, BRUMADINHO 17, RECIFE 18, SÃO CHICO 19, TODOS EU FUI!!!

Was This Topic Useful?

Voltar para “F800GS Dicas , Peças e Testes”