google.com, pub-3232262545338127, DIRECT, f08c47fec0942fa0

BMW - F800GSA (Adventure)


Topic author
MuriloM
Zelador
Zelador
Mensagens: 2788
Registrado em: 27 Mar 2005, 12:39
Moto:: XT660R
Estado: DF
País: Brasil
Localização: DF
Status: Offline

BMW - F800GSA (Adventure)

Mensagempor MuriloM » 02 Mai 2013, 21:12

A BMW Motorrad está lançando no mercado europeu a F 800 GS Adventure, uma versão extrema para a sua tradicional big trail, seguindo os passos bem-sucedidos da linha R 1200 GS, que também adota o sobronome Adventure na sua versão mais radical.
A marca alemã não divulgou ainda o preço de mercado da F 800 GS, mas informa que serão mil unidades da moto nessa fase de lançamento com três pacotes de equipamentos: Comfort, Enduro e Special (acessórios para viagem).
Para aprimorar as suas qualidades estradeiras e aventureiras, a marca alemã aumentou a capacidade do tanque de combustível da F 800 GS Adventure para 24 litros, o que representa 8 litros extras em relação à versão tradicional. A autonomia para rodar com um tanque é estimada em 560 quilômetros.
O conjunto de estrutura e de carenagem foi reforçado com protetores para superar trechos mais complicados e proteger o motociclista. Por conta de alterações dessa ordem, o peso da moto também acabou crescendo, com agora 229 kg em ordem de marcha, ante os 214 kg da versão normal.
A F 800 GS Adventure vem equipada o conhecido motor dois cilindros de 798 cm³ que desenvolve a potência máxima de 85 cavalos a 7.500 rpm e torque máximo de 8,3 kgfm a 5.750 rpm. O câmbio tem escalonamento de seis velocidades.
Para melhorar o conforto, o assento do piloto ainda pode ser ajustado em duas opções de altura, 86 cm e 89 cm. O sistema de freios ABS é item série na F 800 GS, enquanto que recursos como controle de tração e suspensão eletrônica são oferecidos como opcionais.
Anexos
F800GSA.jpg
BMW F800GSA


Compre peças d origem duvidosa, alimente o crime..e 1 dia levarão sua moto..se n matarem vc, amigos, filho
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06-R12 Adv 16
UR set04- AR/CH/BO set08- AR/UR set09- US R66 set11- UR/AR/CH out12- AR/CH/UR nov14- BO/PE/CH/AR/UR set16

google.com, pub-3232262545338127, DIRECT, f08c47fec0942fa0


Topic author
MuriloM
Zelador
Zelador
Mensagens: 2788
Registrado em: 27 Mar 2005, 12:39
Moto:: XT660R
Estado: DF
País: Brasil
Localização: DF
Status: Offline

adv

Mensagempor MuriloM » 02 Mai 2013, 21:19

Mas, parece que a roda continua raiada !

Ops! Corrigindo...continua com camara!
Editado pela última vez por MuriloM em 04 Mai 2013, 09:22, em um total de 1 vez.
Compre peças d origem duvidosa, alimente o crime..e 1 dia levarão sua moto..se n matarem vc, amigos, filho
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06-R12 Adv 16
UR set04- AR/CH/BO set08- AR/UR set09- US R66 set11- UR/AR/CH out12- AR/CH/UR nov14- BO/PE/CH/AR/UR set16

Avatar do usuário

ron
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Mensagens: 561
Registrado em: 01 Dez 2007, 14:44
Moto:: R 1200 GS
Estado: SC
País: Brasil
Localização: Curitiba e Floripa
Status: Offline

Mensagempor ron » 02 Mai 2013, 23:45

Com certeza vem para atacar a concorrência que tá chegando perto.
Melhoraram o que precisava melhorar (tamanho do tanque e banco) e outras cositas!!
Vai incomodar a cabeça de muita gente!

Sds,
ron...


Topic author
MuriloM
Zelador
Zelador
Mensagens: 2788
Registrado em: 27 Mar 2005, 12:39
Moto:: XT660R
Estado: DF
País: Brasil
Localização: DF
Status: Offline

gsa

Mensagempor MuriloM » 04 Mai 2013, 09:52

A diferenca eh de 1000 euros, chuto no maximo 50 paus no brasil varonil.

Serah que serah disponibillizado apenas o kit tanque p a GS normal! Pra mim eh oq realmente eh vantagem na GSA, troca a bolha tambem e o resto a GS atende bem e eh mais economica, leve e barata.

MM
Compre peças d origem duvidosa, alimente o crime..e 1 dia levarão sua moto..se n matarem vc, amigos, filho
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06-R12 Adv 16
UR set04- AR/CH/BO set08- AR/UR set09- US R66 set11- UR/AR/CH out12- AR/CH/UR nov14- BO/PE/CH/AR/UR set16

Avatar do usuário

Romulo-DF
Zelador
Zelador
Mensagens: 2300
Registrado em: 04 Dez 2003, 14:06
Moto:: XT660Z Ténéré
Estado: DF
País: Brasil
Localização: Brasília
Status: Offline

Mensagempor Romulo-DF » 04 Mai 2013, 11:28

Linda máquina hein? E visualmente ficou mais próxima a versão "antiga".
Para ficar melhor ainda os alemon bem que poderiam inventar uma forma de mandar pneu sem camara nessas rodas. Show!
Abs.,
Toda Sorte!
Imagem

Imagem


nelseixas
Matraca
Matraca
Mensagens: 316
Registrado em: 12 Dez 2006, 09:53
Moto:: F 800 GS
Estado: RS
País: Brasil
Localização: Porto Alegre
Contato:
Status: Offline

Re: adv

Mensagempor nelseixas » 04 Mai 2013, 16:48

MuriloM escreveu:Mas, parece que a roda continua raiada !


UÉ?! Não entendi por que o MAS. Roda raiada é melhor que roda de liga leve, porque é mais resistente aos impactos. Esta, inclusive, é a razão pela qual TODAS as motos off road usam raios. De fato, uma roda raiada pode ter raios quebrados, mas é muuuuuuito difícil de a roda quebrar ao passo que uma roda de liga leve pode quebrar até em um buraco na rua (como eu conheço vários casos). A questão que pode ser relevante é se a roda usa pneu com câmara ou sem.

PARTICULARMENTE, sinto-me suficientemente seguro de usar em viagens pneus novos, rodas raiadas com câmaras de ar reforçadas e vacina de pneus. Essa combinação nunca me deixou na mão em viagens.

Gostei da moto, mas seu peso ficou quase o mesmo que a o da nova KTM 1190, ou seja, ficou muito pesada para sua cilindrada. De qq forma, ela continua sendo única, pois agora tem perfil rallye em vez de enduro. Vai ser um belo produto se chegar ao Brasil.
Nelson

Um carioca, vindo de SP e morando no RS.


Topic author
MuriloM
Zelador
Zelador
Mensagens: 2788
Registrado em: 27 Mar 2005, 12:39
Moto:: XT660R
Estado: DF
País: Brasil
Localização: DF
Status: Offline

Re: adv

Mensagempor MuriloM » 04 Mai 2013, 17:35

nelseixas escreveu:
MuriloM escreveu:Mas, parece que a roda continua raiada !


UÉ?! Não entendi por que o MAS. Roda raiada é melhor que roda de liga leve, porque é mais resistente aos impactos. Esta, inclusive, é a razão pela qual TODAS as motos off road usam raios. De fato, uma roda raiada pode ter raios quebrados, mas é muuuuuuito difícil de a roda quebrar ao passo que uma roda de liga leve pode quebrar até em um buraco na rua (como eu conheço vários casos). A questão que pode ser relevante é se a roda usa pneu com câmara ou sem...


Eu errei no post, quis dizer...."Mas, continua com roda raida..com camara". Sim a roda raiada é show mas poderia ser igual a 1200 sem camara!
Compre peças d origem duvidosa, alimente o crime..e 1 dia levarão sua moto..se n matarem vc, amigos, filho
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06-R12 Adv 16
UR set04- AR/CH/BO set08- AR/UR set09- US R66 set11- UR/AR/CH out12- AR/CH/UR nov14- BO/PE/CH/AR/UR set16


Topic author
MuriloM
Zelador
Zelador
Mensagens: 2788
Registrado em: 27 Mar 2005, 12:39
Moto:: XT660R
Estado: DF
País: Brasil
Localização: DF
Status: Offline

gsa

Mensagempor MuriloM » 04 Mai 2013, 17:55

Só nao entendi o que tem na frente pra ter aumentado tanto, o tanque é atrás!

MM
Compre peças d origem duvidosa, alimente o crime..e 1 dia levarão sua moto..se n matarem vc, amigos, filho
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06-R12 Adv 16
UR set04- AR/CH/BO set08- AR/UR set09- US R66 set11- UR/AR/CH out12- AR/CH/UR nov14- BO/PE/CH/AR/UR set16

Avatar do usuário

ron
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Mensagens: 561
Registrado em: 01 Dez 2007, 14:44
Moto:: R 1200 GS
Estado: SC
País: Brasil
Localização: Curitiba e Floripa
Status: Offline

Mensagempor ron » 04 Mai 2013, 20:50

Tambem não entendi a largura da frente. Vamos ver ao vivo. Poderia mesmo vir com a fixação dos raios na lateral do aro e uso de pneus sem câmaras. Eles tambem poderiam apimenta-la com o motor 900cc usado na Nuda.

Sds,
ron...

Avatar do usuário

Macarini
Falador
Falador
Mensagens: 205
Registrado em: 27 Abr 2007, 13:19
Moto:: XT660Z Ténéré
Estado: GO
País: Brasil
Localização: Goiânia
Status: Offline

Mensagempor Macarini » 04 Mai 2013, 21:23

Deve ser como este da Touratech , o tanque na posição normal envia a gasolina por gravidade para o tanque traseiro .

http://www.touratech-usa.com/Store/300/PN-048-0386/Large-Fuel-tank-F800GS-up-to-2012-5-3g-AlpineWhite


nelseixas
Matraca
Matraca
Mensagens: 316
Registrado em: 12 Dez 2006, 09:53
Moto:: F 800 GS
Estado: RS
País: Brasil
Localização: Porto Alegre
Contato:
Status: Offline

Re: gsa

Mensagempor nelseixas » 05 Mai 2013, 02:23

MuriloM escreveu:Só nao entendi o que tem na frente pra ter aumentado tanto, o tanque é atrás!

MM


Também não entendi isso não! Talvez seja só pra diferenciar esteticamente mesmo... Sei lá...
Nelson



Um carioca, vindo de SP e morando no RS.


nelseixas
Matraca
Matraca
Mensagens: 316
Registrado em: 12 Dez 2006, 09:53
Moto:: F 800 GS
Estado: RS
País: Brasil
Localização: Porto Alegre
Contato:
Status: Offline

Mensagempor nelseixas » 05 Mai 2013, 02:27

ron escreveu:Tambem não entendi a largura da frente. Vamos ver ao vivo. Poderia mesmo vir com a fixação dos raios na lateral do aro e uso de pneus sem câmaras. Eles tambem poderiam apimenta-la com o motor 900cc usado na Nuda.

Sds,


A BMW ficou com o direito de produzir o motor da Nuda mesmo depois de vender a Husq pra KTM????

Enfim, quem era o fabricante daquele motor? Se for a Rotax vai ser complicado pra KTM usar aquele motor em qq produto seu. Já se for a BMW fica mais fácil. De qq forma, se mudar o motor vai ter que reprojetar o quadro e vai concorrer direto com a KTM 990. Será que vai ter público que troque o conjunto da 990 por uma 900 GSA????
Nelson



Um carioca, vindo de SP e morando no RS.

Avatar do usuário

ron
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Mensagens: 561
Registrado em: 01 Dez 2007, 14:44
Moto:: R 1200 GS
Estado: SC
País: Brasil
Localização: Curitiba e Floripa
Status: Offline

Mensagempor ron » 05 Mai 2013, 17:16

Mesmo assim, acho que foi uma boa cartada da BMW lançar uma versão adventure. A versão normal já é excelente e com as melhorias introduzidas na Adventure torou-se opção ainda mais interessante.

Sds,
ron...

Avatar do usuário

Dimas
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Mensagens: 820
Registrado em: 05 Mar 2005, 19:37
Moto:: F 800 GS
Estado: ES
País: Brasil
Localização: Cariacica
Status: Offline

bm

Mensagempor Dimas » 05 Mai 2013, 18:47

a principio eu achei feia estilo frankstein minha opinião.
o tanque é horrivel se fosse igual ao da touratech ficaria bonita .
achei mau acabada .mas vamos deixar cegar.

eu quis dizer vamos deixar chegar.


Vavá viajante
Moita
Moita
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Out 2012, 20:58
Moto:: F 800 GS
Estado: SP
País: brasil
Localização: barueri
Status: Offline

Mensagempor Vavá viajante » 08 Mai 2013, 14:20

Na minha opinião e o ajuste que faltava na GS800. quem viaja muito e pra longe sabe que autonomia e banco ruim sao os pontos fracos nesta moto.
Na minha, equipei com bancos Pedrinho, rizer guidao, bolha Givi, etc.. E melhorou 70%.....ainda faltam autonomia e um banco GEL, com 86/85 cm o que a deixaria 100%.
vou aderir quando e se chegar...abs a todos


Palu
Falador
Falador
Mensagens: 186
Registrado em: 11 Abr 2010, 13:09
Moto:: R 1200 GS
Estado: SP
País: Brasil
Localização: Piracicaba
Status: Offline

Mensagempor Palu » 20 Jun 2013, 01:08

Estará chegando por aqui em breve, e nacionalizada.
Não dá pra entender a F800 com o tanque de 24l e a R1200 premium, custando 84 mil, com tanque de 20 l.
Vale a pena pensar um pouco nessa nova opção.
Palu
http://carplace.virgula.uol.com.br/segr ... -novembro/


Topic author
MuriloM
Zelador
Zelador
Mensagens: 2788
Registrado em: 27 Mar 2005, 12:39
Moto:: XT660R
Estado: DF
País: Brasil
Localização: DF
Status: Offline

ADV

Mensagempor MuriloM » 09 Set 2013, 18:06

Compre peças d origem duvidosa, alimente o crime..e 1 dia levarão sua moto..se n matarem vc, amigos, filho
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06-R12 Adv 16
UR set04- AR/CH/BO set08- AR/UR set09- US R66 set11- UR/AR/CH out12- AR/CH/UR nov14- BO/PE/CH/AR/UR set16


Topic author
MuriloM
Zelador
Zelador
Mensagens: 2788
Registrado em: 27 Mar 2005, 12:39
Moto:: XT660R
Estado: DF
País: Brasil
Localização: DF
Status: Offline

adv

Mensagempor MuriloM » 08 Out 2013, 23:17

Quem jah foi no salao tah falando que em Nov jah tem disponivel por 47.900

MM
Compre peças d origem duvidosa, alimente o crime..e 1 dia levarão sua moto..se n matarem vc, amigos, filho
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06-R12 Adv 16
UR set04- AR/CH/BO set08- AR/UR set09- US R66 set11- UR/AR/CH out12- AR/CH/UR nov14- BO/PE/CH/AR/UR set16


eduardimmm
Fala Pouco
Fala Pouco
Mensagens: 41
Registrado em: 05 Mai 2010, 19:00
Moto:: F 800 GS
Estado: GO
País: Brasil
Localização: Goiania
Status: Offline

Mensagempor eduardimmm » 09 Out 2013, 07:44

Sei não viu. Creio que vem mais de 50k.
"Nois travessa mais num breca"
É nóis de k-oia por ai!!!!


Palu
Falador
Falador
Mensagens: 186
Registrado em: 11 Abr 2010, 13:09
Moto:: R 1200 GS
Estado: SP
País: Brasil
Localização: Piracicaba
Status: Offline

Mensagempor Palu » 10 Out 2013, 00:17

Se for esse o preço, será bem atrativo.
Na sexta-feira eu e a patroa vamos ao salão, conferir essa e outras novidades.
Palu


Topic author
MuriloM
Zelador
Zelador
Mensagens: 2788
Registrado em: 27 Mar 2005, 12:39
Moto:: XT660R
Estado: DF
País: Brasil
Localização: DF
Status: Offline

salao

Mensagempor MuriloM » 10 Out 2013, 19:48

Sexta e sab estou lá conferindo também !!

MM
Compre peças d origem duvidosa, alimente o crime..e 1 dia levarão sua moto..se n matarem vc, amigos, filho
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06-R12 Adv 16
UR set04- AR/CH/BO set08- AR/UR set09- US R66 set11- UR/AR/CH out12- AR/CH/UR nov14- BO/PE/CH/AR/UR set16

Avatar do usuário

Guará
Zelador
Zelador
Mensagens: 2975
Registrado em: 01 Dez 2003, 17:20
Moto:: R 1200 GS
Estado: MG
País: BRASIL
Localização: IBIRITÉ
Contato:
Status: Offline

Mensagempor Guará » 14 Nov 2013, 22:23

Fui ver a moto na BMW de BH. gostei muito que até já pedi uma :x ! Frente muito vigorosa, farol de milha, bolha maior, banco anatômico, tanque 24 litros e cores bege burro fugido e vermelha. preço 47900,00. disponível em aproximadamente 15 dias. detalhe, ela vem com os suportes de bauleto mas no preço não esta incluído o preço dos bauletos BMW que não devem ser nada baratos.. :roll:
Abraços,
GUARA

"Na Arabia Saudita os ladrões são amputados, no Brasil são deputados !"

Avatar do usuário

Linhares
Zelador
Zelador
Mensagens: 3742
Registrado em: 30 Out 2008, 14:34
Moto:: DL650 V-Strom
Estado: DF
País: Brasil
Localização: Guará
Contato:
Status: Offline

Mensagempor Linhares » 26 Dez 2013, 14:01

Vídeo: The Hard Way East - duas GSA rodando da Europa para a Rússia.
:)T
Perfil do Instagram: @linharesxt

é nóis

Avatar do usuário

Guará
Zelador
Zelador
Mensagens: 2975
Registrado em: 01 Dez 2003, 17:20
Moto:: R 1200 GS
Estado: MG
País: BRASIL
Localização: IBIRITÉ
Contato:
Status: Offline

Re: BMW - F800GSA (Adventure)

Mensagempor Guará » 11 Fev 2014, 23:09

Bauletos custam só 6 paus... #-o que quer dizer que completa vai pra quase 55mil... :shock:
Abraços,

GUARA



"Na Arabia Saudita os ladrões são amputados, no Brasil são deputados !"

Avatar do usuário

cabrera-sp
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Mensagens: 769
Registrado em: 17 Mai 2008, 17:17
Moto:: F 800 GS
Estado: SP
País: brasil
Localização: são paulo
Status: Offline

Re: BMW - F800GSA (Adventure)

Mensagempor cabrera-sp » 06 Set 2015, 18:22

:-! :-! :-!

chegou a minha, vamos fazer a primeira viagem =D> =D> =D> =D>


abraço
do

cabrera
CABRERA-SP.


fone 11- 96363 7485 TIM


Was This Topic Useful?

Voltar para “F800GS Dicas , Peças e Testes”



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante