Hoje depois de acordar a Black às 6h30m :grrr2: da manhã e levá-la até ao serviço e a pensar que teria que ficar por lá até às 20h :AAA: , tive um golpe de sorte :yes: , um colega assegurou-me o serviço a partir das 17h :feliz: ...
Como a :334891: não estava em casa decidi poupar os Metzeler

ngue3: , e fazer o mínimo de km´s por alcatrão...
Sai de Portalegre e rumei à primeira estrada sem asfalto

ngue3:
Segui até um troço da Baja por onde segui por uns km´s e até o Heli me acompanhou

ngue3:
Até que fiquei perdido :toma: mas encontrei esta maravilha de arquitectura... mas tudo ao abandono :dog4:
Lá encontrei o caminho certo :uff: e continuei por uma maravilhosa AE e encontrei mais um monte abandonado
Ainda meio perdido :pedala , dei de caras com a Igreja de Sr dos Aflitos :uff: , já sabia onde estava :feliz:
Depois de hidratar rumei por um troço de alcatrão até que fiquei na duvida, para onde seguir

?: :headscratch:
Depois de ter ficado indeciso qual o rumo a seguir, lá decidi.... a muito custo.... demorei para ai 1segundo

ngue3:
Aqui o terreno já era ligeiramente diferente :naughty:
Tentei não os assustar :auguie:
Ainda tive tempo de contemplar a paisagem :39:
Até que cheguei a casa...
O estado da minha Black
Resumindo...
Trabalho - Casa por asfalto 8km
Pela AE 26km apenas 4km de asfalto :yes:
Foi uma hora bem passada, apanhei vários tipos de piso e os Metzeler´s até não desiludem :clap: ...
Mais fotos em
http://xtdeportalegre.blogspot.pt/2012/11/portalegre-praca-de-toiros-sr-dos.html