Campanha: "COQUINHO ? - TÔ FORA !"

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Ribeiro_Diderot
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: Yamaha - XT600E 4MW
Estado: SP
País: Brasil
Contato:
Status: Offline

27 Mar 2005, 02:00  

Te usando não, vc é que fês questão de aparecer aqui no Fórum com esse coquinho na cabeça #-o

Mas uma perguntinha: Pra que vc colocou essa porcaria na cabeça?, pra tirar foto tem que usar coquinho? :twisted: 8-)

Abração.

Curtam por mim!!! \:D/ \:D/ \:D/

Por Maus Caminhos com Bons Amigos :-!

Abração.

Fabrício Leal
Zelador
Zelador
Moto:: BMW - R 1200 GS
Contato:

27 Mar 2005, 16:21  

Ribeiro_Diderot escreveu:Te usando não, vc é que fês questão de aparecer aqui no Fórum com esse coquinho na cabeça #-o

Mas uma perguntinha: Pra que vc colocou essa porcaria na cabeça?, pra tirar foto tem que usar coquinho? :twisted: 8-)

Abração.

Como naum tah me usando... se minha foto tava lah "quietinha" na minha galeria... e vc ateh colocou um atalho pra que todos pudessem vê-la... para com isso ... deixa disso... !!! :o

Mas agora resolvi colocá-la como AVATAR pra q tds vejam ao invés de ficar usando o atalho "ridículo" q colocou neste forum... pOw colega... jah expliquei as razões... se quiser entender bem... senaum... cada cabeça eh uma sentença...!!! ;-)

A propósito... tava meio "despenteado" por isso usei um "coquinho" pra tirar as fotos... !!! hehehehe..... :x

Um abraço BERAUM... assim q a Tê ficar pronta, iremos pra Nhemhenm pra lhe ver e dar um abrassssaum na dna Angela !!! :cool:
Imagem

Ribeiro_Diderot
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Contato:

27 Mar 2005, 17:16  

O que é mais ridículo? o atalho ou vc de coquinho? :twisted: 8-) 8-) 8-)
A sua galeria pessoal é pública e não sei se vc sabe mas na página principal do Clube sempre a parece a última foto postada e adivinhe?, foi criar este tópico e aparece a sua foto na página principal do Clube com o coquinho #-o e agora com o avatar ficou melhor ainda =D> :twisted: o que achei mais interessante foi a coincidência :shock: mas Fabricio não se ofenda, foi sómente uma observação e vc coloca na sua cabeça o que vc quiser e se andou ou não com o coquinho o problema é seu, só não acho legal :wink:

Agora sobre vir à Itanhaém, venha mesmo, mas se vier de coquinho... :o :o :o :o :twisted: hehehe.
um abração senhor mau exemplo :x :x :x

Abração.

Multi
Zelador
Zelador
Estado: RJ

27 Mar 2005, 18:03  

:smt021

=;

:smt056

:smt058

Multi
Zelador
Zelador

27 Mar 2005, 18:04  

:-D

:roll:

Fabrício Leal
Zelador
Zelador
Moto:: BMW - R 1200 GS
Contato:

27 Mar 2005, 19:43  

Ribeiro_Diderot escreveu:O que é mais ridículo? o atalho ou vc de coquinho? :twisted: 8-) 8-) 8-)
A sua galeria pessoal é pública e...

Como diz meu pai, respeite os mais velhos... senaum os de cabelos brancos..., pois eles têm sempre razão...heheheh !!! \:D/

Aeh Beraum... soh pra findar :o ... o que eh pessoal naum deveria ser público (naum parece uma contradição: pessoal x público ???), mas tchudo bem. ;-)

Quanto essa estória de colocar as últimas fotos na página principal, bem naum concordo muito com isso naum... mas o todo poderoso assim decidiu... so nos resta acatar.... (magnânimo...naum leve a mal o comentário). :roll:

E por fim.... o atalho, pois ateh q enfim fiquei bem na foto... palavras da patroa... (e olha q d mim ela entende...hehehe). :x :x :x

A propósito... quando for a Nhemnhem... q tal fazer um Luau a noite com uma fogueira de coquinhos ao centro... =D> =D> =D>
Imagem

CELSO_RJ
Tia Faladeira
Tia Faladeira
País: BRASIL
Contato:

05 Abr 2005, 13:41  

Galera,
Sempre mantenho contato com o Ruiter da AMO-BA e estou participando Campanha Coquinho Tô Fora.
Esse negócio que dar um rolé na praia é uma tentação não justifica. É melhor sentir o calor do capacete fechado na cabeça do que um monte de atadura na cabeça dentro de um hospital. Pior ainda se for hospital público. rsrsrs
Já vi gente sofrer traumatismo craniano porque a moto tombou e a cabeça foi direto no tijolinho, dentro de um condomínio.
Pois é galera. Vamos fazer uma fogueira com estes coquinhos. Eles só servem pra deixar os nossos familiares tristes. Quem sabe uma boa cocada? rsrsrs
Eu considero o capacete coquinho, entre outros absurdos, um mau exemplo para o motociclismo.
Quando falam que a maioria dos condutores de motos Custom andam com essa porcaria e corcordo plenamente. E olha que eles não gostam de ser chamados de "motoqueiros", mas sim de "motociclistas". Mas o que eles são realmente? Portanto, vamos dar o exemplo.
E não é só o coquinho não. O capacete aberto tb tem de ser proibido.
E tem mais:
De acordo com o Artigo 244 do Código Nacional de Trânsito, além da multa por infração gravíssima, o condutor fica com o direito de dirigir suspenso, tendo de fazer uma reciclagem para pegar novamente a carteira. Já imaginaram?

Um abraço,
CELSO MARQUES - Bauru / Valinhos/ Ouro Preto/ Pedreira/ Prudentópolis/ Ibitipoca/ Itanhaém/ Americana/ Camacho/ Serras Gaúchas/ Santa Maria/ Cabo Frio/ Urubici/ Juiz de Fora/ São Thomé das Letras/ Santa Branca/ Visc de Mauá/ Aiuruoca/ Guaibim/ Pç de Caldas/ Arraial do Cabo/ Macacos

Ribeiro_Diderot
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Contato:

05 Abr 2005, 14:19  

Berg, também moro na praia e sei bem o que vc esta falando :wink: ja levei um tombão paseando na praia :? o problema é que nessa situação vc acaba se distraindo muito com as belezas da praia :twisted: e não percebe quando um cara abre a porcaria da porta do carro #-o (foi o meu caso) Geralmente nós nos preocupamos em usar o equipamento quando pegamos a estrada, mas a maioria dos acidentes acontecem na city #-o não adianta a moto sempre tenta nos derrubar e um dia ela consegue :shock: e isso pode ser na praia mesmo :? ando na praia com o capacete fechado de viseira aberta, no começo me sentia um astronauta, mas hoje... nem penso mais nisso :wink:

Cair à 40Km/h também pode ser fatal :wink:

Abraços.

Abração.

Rona
Fala Pouco
Fala Pouco
Moto:: BMW - F 850 GS

05 Abr 2005, 16:04  

Concordo com a campanha sob a ótica da formação de opinião, como alguém já disse acima. Considero este tipo de equipamento muito perigoso assim como fumar cigarros. Por falar nisso, alguém ai fuma cigarros? :-D

Ribeiro_Diderot
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Contato:

05 Abr 2005, 16:10  

Rona... seinão cara eu acho mais perigoso jogar futebol :twisted: tu ja viu os caras morrendo no gramado né? e fumando vc ja viu? :twisted:
eu fumo pouco, só quando da vontade :twisted: {:) mas... tu é viciado em coquinho? :x

Abração.

Rona
Fala Pouco
Fala Pouco

05 Abr 2005, 16:27  

Em coquinho não, mas em cigarro: vichiiiiii!!!!

Brincadeiras à parte gostaria de esclarecer que uso coquinho eventualmente e quando na estrada um belíssimo Shark fechado.

Poderíamos extender a campanha para não beber nada alcoólico quando estamos usando nossas motos, detalhe: adoro umas brejas sábado à tarde, em Piranguinho, sul de minas, onde passo os finais de semana.

Motociclismo (com responsabilidade) pressupõe LIBERDADE de escolhas.
Motociclismo e Liberdade são inseparáveis. :x

Ribeiro_Diderot
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Contato:

05 Abr 2005, 16:37  

Concordo contigo, acho que a bebida complica D+ a situação, agora imagina a bebida e o coquinho junto :shock: #-o

Foi por excesso de liberdade que o mundo ficou de ponta cabeça #-o :x

Abração.

Cido
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: BMW - G 650 GS
Contato:

05 Abr 2005, 16:37  

XTPedreira que o diga...
Vi o capacete dele depois do capote, tá com um raladão enorme na altura do queixo... Se fosse um coquinho com certeza ele estaria sem o queixo e sem os dentes...
Fora a jaqueta que está toda rasgada.
Equipamentos de proteção apropriados, sejam na estrada ou na cidade, são indispensáveis.
"O que importa é o ar misterioso da montanha e chegar lá de moto. É uma forma de encontrar-se com o Criador e manter-se sempre jovem" (Chardô)

Rona
Fala Pouco
Fala Pouco

05 Abr 2005, 17:07  

Sem liberdade irmão é a senzala, tô fora! :x

Prefiro o mundo de cabeça prá baixo: é mais divertido!!!!
:-D

Topic author
kratz
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: BMW - F 750
Estado: RS
Contato:

05 Abr 2005, 17:32  

A liberdade anda de mãos dadas com a responsabilidade...
Não há uma sem a outra.
As vezes pensamos só em nós. Mesmo quando estamos pilotando sozinhos, não podemos pensar que o problema é só nosso.
Vários são os exemplos de famílias que ficam em situação difícil, em função de acidentes.
Andar protegido já é um risco, imagina desprotegido...
Não interessa se é para ir na padaria da esquina, ou para dar um rolé na praia. Nunca sabemos quando será o nosso dia.
Com relação à comparação coquinho X cigarro, a diferença é que o cigarro mata devagar e o coquinho pode matar bem rápido.
Se não for usar capacete de verdade, pelo menos faça um bom seguro de vida para quem depender de você. :smt023
XT600Z Ténéré 2VG
Born to ride - Peace on the road

almada
Falador
Falador
Moto:: BMW - F 750
Contato:

05 Abr 2005, 18:38  

há um bom tempo, fiz a burrada de comprar esta nhaca, mesmo sabendo que não protegia nada... depois de um tempo com a perda de um conhecido, tomei coragem e "JOGUEI FORA" esta nhaca.... (mas antes destrui com uma marreta) .

Outro dia, conversando com amigos, recebi a notícia que um outro amigo tinha se acidentado com esta nhaca, infelizmente mais um faleceu.

A primeria coisa, que fiz quando cheguei em casa, foi alterar minha assinatura no forum e pretendo ficar um bom tempo com ela.

Em resumo é assim, tomei como decisão o seguinte: se encontrar algum amigo meu com esta nhaca, travo a moto e não deixo ir embora, até arrumar um capacete. sob o risco de perder o amigo. (de uma forma ou outra).

inté...
Almada

email /msn : marcio_almada@msn.com
cel. : (16) 9.8843.72.88
res. : (16) 3911.19.37

Ribeiro_Diderot
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Contato:

05 Abr 2005, 18:40  

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Abração.

CELSO_RJ
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Contato:

06 Abr 2005, 10:52  

Prezados,
Muitos pensam que o problema é só deles e não da sociedade quando agem fora do regulamento.
Engano deles...
Quando uma pessoa se acidenta com traumatismo craniano, por exemplo, o órgão público vai atendê-lo nos primeiros socorros e depois, caso tenha um plano ou seguro saúde, será transferido para outro hospital particular conveniado.
Com a crise na saúde pública, os hospitais estão demasiadamente lotados e caso este "dono de si" consiga uma vaga, certamente tirará a de outro que tenha sofrido um acidente contra a sua vontade.
Muitas vagas poderiam existir se as pessoas fossem mais prudentes, não só os motociclistas, mas todas as pessoas.
Esta é uma das nossas responsabilidades, portanto vamos fazer a nossa parte e dar o exemplo.
O uso do farol mesmo durante o dia, muitos não sabem a real necessidade desta obrigação. Poxa, está de dia! Por que o farol?
O farol é necessário para que vc chame a atenção no trânsito, seja para o motorista ver a moto no retrovisor, seja para o pedestre atravessando a rua. Uma moto apagada é um ponto cego no trânsito.

Portanto, meus amigos, vamos parar de pensar só em nós e pensar na sociedade como um todo.

Um abraço a todos,
CELSO MARQUES - Bauru / Valinhos/ Ouro Preto/ Pedreira/ Prudentópolis/ Ibitipoca/ Itanhaém/ Americana/ Camacho/ Serras Gaúchas/ Santa Maria/ Cabo Frio/ Urubici/ Juiz de Fora/ São Thomé das Letras/ Santa Branca/ Visc de Mauá/ Aiuruoca/ Guaibim/ Pç de Caldas/ Arraial do Cabo/ Macacos

Leonardo
Zelador
Zelador
Estado: BA
Contato:

06 Abr 2005, 11:53  

Aí vai o arquivo da campanha contra o coquinho que o amigo Ruiter me enviou.

Querido Irmão Leonardo
Agradecidos e sensibilizados com vossa mensagem, enviamos anexo figura
solicitada.

Muito obrigado pelo Apoio, vamos agora convencer a todos os comerciantes a
suspenderem a comercialização desta ARMA.

Saudações.

Ruiter Franco
www.amo-ba.com.br
(73) 9993-4810 - (71) 3375-5535
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Leonardo Ribeiro
ldaribeiro@gmail.com
-----------------------------

Ribeiro da Costa
Colaborativo
Colaborativo
Estado: PR

07 Abr 2005, 00:28  

É isso aí, fora coquinho e fora bebida alcoólica quando está pilotando, afinal motociclismo exige responsabilidade e segurança própria e dos outros. Aqui em Maringá, no centro da cidade, no sábado, um cara atropelou mãe e filha, ambas morreram, ele estava dirigindo automóvel e alcoolizado, um absurdo :-x :-x :-x
"Vou-me embora prá Pasárgada lá sou amigo do rei" M. Bandeira - Eu vou de XT 600 é claro - XT Black

Patrick
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: KTM - KTM 950 LC8
Estado: GO
Contato:

23 Abr 2005, 20:03  

Me desculpem, mas é o meu ponto de vista, e antes de começar gostaria de esclarecer que não possuo o referido capacete, mas acredito que quem usa está buscando uma forma mais confortável de PASSEAR de moto diga-se de passagem que nunca vi ninguem viajando com um desses além de que se fossemos pensar REALMENTE na segurança em primeiro lugar, com certeza nunca nunca montariamos em uma moto.
Inclusive acabei de ter uma ótima idéia: MATA CACHORRO LATERAL PARA MOTOS, observe que a grande maioria das fraturas resultantes de acidentes de moto são nas pernas. :x :x :x
R.A.V. (62) 8404-0199

CELSO_RJ
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Contato:

24 Abr 2005, 14:30  

Patrick,
Não sei como é aí na sua região, mas aqui no Rio de Janeiro basta vc contar as motos nas estradas em dias de encontro motociclístico que vc vai ver muita gente usando esta coisa apelidada de "coquinho". Não só as motocicletas de pequena como tb as de grande cilindrada, conduzidas por pessoas experientes, que não gostam de ser chamadas de "motoqueiros", mas motociclistas.
Quanto aos mata-cachorros, a pessoa consegue sobreviver com um parafuso dentro do osso, nas fraturas, mas na cabeça fica mais difícil. rsrsrs
Um abraço,

Patrick
Tia Faladeira
Tia Faladeira
Moto:: KTM - KTM 950 LC8
Estado: GO
Contato:

24 Abr 2005, 18:46  

É o tal do ponto de vista.

MATA CACHORRO LATERAL JÁ!!!
R.A.V. (62) 8404-0199