Não carrega Bateria - Ténéré 2VG- Resolvido! Detalhes 1.post

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Status: Offline

04 Fev 2013, 17:21  

Ribeiro_Diderot escreveu:Fala meu querido tudo em Riba? Desculpe a correria no celular, mas a bateria tava por um fio :lol:

Então... O estranho é que instalei o voltímetro no painel e rodei com a Potra um tempão de olho nele e tava dando carga Blz, foi até legal ver que quando se acendia os faróis a carga aumentava ao invés de diminuir :-D
Mas realmente pode ser um cabo solto/preso, solto/preso né? vou desmontar todo e ver esses cabos de bateria direito... Preciso resolver isso logo que o carnaval taí :shock:

Obrigadão Kako =D>

Tadeu, resolvendo esse problema o odômetro vai girar e muito :-D \:D/ \:D/ \:D/

Se alguém tiver mais alguma sugestão eu agradeço :-!

Abração.

Isso não é possivel,farol não carrega bateria .. :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

05 Fev 2013, 20:10  

Ribeiro_Diderot escreveu:
Ike&Marina escreveu:
Ribeiro_Diderot escreveu:Fala meu querido tudo em Riba? Desculpe a correria no celular, mas a bateria tava por um fio :lol:

Então... O estranho é que instalei o voltímetro no painel e rodei com a Potra um tempão de olho nele e tava dando carga Blz, foi até legal ver que quando se acendia os faróis a carga aumentava ao invés de diminuir :-D
Mas realmente pode ser um cabo solto/preso, solto/preso né? vou desmontar todo e ver esses cabos de bateria direito... Preciso resolver isso logo que o carnaval taí :shock:

Obrigadão Kako =D>

Tadeu, resolvendo esse problema o odômetro vai girar e muito :-D \:D/ \:D/ \:D/

Se alguém tiver mais alguma sugestão eu agradeço :-!

Abração.

Isso não é possivel,farol não carrega bateria .. :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Ike, tanto é possível como é o que acontece :x o retificador de alguma forma quando "percebe" maior exigência do sistema ele manda mais carga p/bateria :-! Não é o farol que carrega 8-)

como sou burro!!! desculpe..mas to pesquisando..

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

05 Fev 2013, 21:33  

Meu querido amigo,o estator tem alguns anos de validade,a coisa funciona gerando energia e dentro do oleo,eu mesmo sem oleo ja estou ressecado,a tenere do Miudo chegou a 100 km daqui pifou,,duas bobinas do estator torradas,concertamos e não teve mais problemas....faça uma coisa tire o estator ,as bobinas tem que estar marronzinhas , se tiver uma mais bronzeada é nela que esta o problema,esta em curto ,as vezes uma batata podre estraga o saco inteiro..i :roll: :-! :-! :-! :-! :-! Aqui tem um cara que enlheia o estator nas medidas originais ,se precisar da um grito :-! :-! :-! :-! :-! :-!o nosso amigo Miudo é prova :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

05 Fev 2013, 21:41  

Ribeiro_Diderot escreveu:Tô quase abrindo mesmo viu? Só relutei ainda porque o estator normalmente dá problema lá pelos 85.000Km e a minha esta com 40.000... Será? :roll: Se for o estator mesmo então o Odômetro ta errado o que é bem estranho :roll:

Alguém me dá uma luz pra não abrir o trem [-o< [-o< [-o<

Encosta ela na parede bem inclinada,não vaza nem o oleo,o maximo que vai precisar é de junta nova ,da uma examinada nele.. :-! :-! :-! :-!

Was This Topic Useful?

•   Informação