BONDES PARA O NACIONAL 2013 --> BRASILIA - JERI

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Status: Offline

10 Abr 2013, 11:02  

Patriota ja viu este tópico?? Da uma olhada no mapa que o Malathias fez ,,vai ter um povo grande nesse trecho de vcs tambem..

http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... hp?t=37457

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

10 Abr 2013, 11:23  

PATRIOTA. escreveu:
Ike&Marina escreveu:Patriota ja viu este tópico?? Da uma olhada no mapa que o Malathias fez ,,vai ter um povo grande nesse trecho de vcs tambem..

Grande Ike,

Vi o tópico sim. E ficou muito bom! Mas como achei que ficou mais voltado para os locais de possíveis encontros já nas estradas Brasil afora, criei esse aqui pra organizar só a saída dos bondes do DF.

Assim a gente organiza quem vai estar junto nos locais, horários e trajetos de mesmo interesse. Então esse topico aqui tem caráter temporário, logo depois do nacional já poderá ser excluído pra liberar capacidade nos servidores do XT600.

:-! :-! :-! :-! :-!

Fique tranquilo ,não era essa minha intensão,,,era só pra gente ficar de olho na estrada :-! :-! :-! :-! :-! eu to pensando em visitar um Amigo em Anápolis ,,,mas dependo ainda do horario na sexta que saio daqui,,mas estarei na poeira de vcs 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

10 Abr 2013, 15:23  

Pt2TU escreveu:
Ike&Marina escreveu:
PATRIOTA. escreveu:
Ike&Marina escreveu:Patriota ja viu este tópico?? Da uma olhada no mapa que o Malathias fez ,,vai ter um povo grande nesse trecho de vcs tambem..

Grande Ike,

Vi o tópico sim. E ficou muito bom! Mas como achei que ficou mais voltado para os locais de possíveis encontros já nas estradas Brasil afora, criei esse aqui pra organizar só a saída dos bondes do DF.

Assim a gente organiza quem vai estar junto nos locais, horários e trajetos de mesmo interesse. Então esse topico aqui tem caráter temporário, logo depois do nacional já poderá ser excluído pra liberar capacidade nos servidores do XT600.

:-! :-! :-! :-! :-!

Fique tranquilo ,não era essa minha intensão,,,era só pra gente ficar de olho na estrada :-! :-! :-! :-! :-! eu to pensando em visitar um Amigo em Anápolis ,,,mas dependo ainda do horario na sexta que saio daqui,,mas estarei na poeira de vcs 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

:D Pensei que o niver da Marina seria comemorado em Cristalina :roll: :roll: :roll:

Se tiver na sexta em Anapolis, lhe aguardamos por aqui \:D/ \:D/

:-! :-!

:-! :-! é tudo pretensão ainda ,,mas vai que da certo!!!!!!!! \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

23 Abr 2013, 13:36  

:-D :-D mais alguem???????????????? :D/ :D/ :D/

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

24 Abr 2013, 08:07  

Franz escreveu:
Bom Dia mestre IKE!
Mais uma noite de fortes chuvas aqui em Fortaleza. O dia de hoje tbém será de muita chuva. Igual aos últimos quatro.

Mugenge (de Bsb que estará no Jalapão) se encontra em jericoacoara com a esposa. Me disse ontem que a chuva lá está de lascar!!!
Tanto que já arrumou as malas e está em debandada... Quiném muitos turistas ali,

Virá pra Fortaleza hoje e seguirá no rumo de Canoa Quebrada.

Então... Não esqueça de colocar a roupa de chuva na bagagem...
Bom nisso tudo é que, provavelmente, m uitos poderão economizar o protetor solar.

Ike&Marina escreveu:
Patriota ja viu este tópico?? Da uma olhada no mapa que o Malathias fez ,,vai ter um povo grande nesse trecho de vcs tambem..

Vamos ver se até semana que vem ela viaja pro interior ,assim fica mais fresquinho :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! e não queima minha careca 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Was This Topic Useful?

•   Informação