SUPER QUEIMANDO VELA!

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!
Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

06 Mar 2014, 08:08  

:-D :-D :-D :-D rodando 120.000 com a minha só queimou vela no Paso Agua Negra 4.800 MSNM,,,mistura rica por falta de oxigenio,,,qual a média que vem fazendo???Ela parada se der uma acelerada forte,faz fumaça preta?
Não esta com o parafuso da mistura muito aberto nesse carburador???? Alias qual é o cilindro esquerdo ou direito(vc sentado em cima da moto)???

Se não for carburação, verificar faisca da bobina,faisca fraca queima insuficiente e consequentemente queima de vela..
Torneira se esta tudo em ordem e não dá vazamento no ladrão da cuba não tem nada haver ...



Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

06 Mar 2014, 09:44  

:-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! 8-) 8-) 8-) 8-) se a partir de 5000 vira uma raio chega nos 200 rapidinho,,,,com esse consumo e essa ratiação em baixa tá com super exesso ,,válvulas na super esqueça,acerto das pastilhas depois de 80.000,,teu problema é só carburação,a super tem que fazer 14/15 dentro da cidade e a mesma média com garupa e alforges andando a 130/140 na estrada ,,nos 120/130 chega a fazer 17 ,,o motivo da queima ou engasopação na vela pela manhã é o seguinte ,já rodou com mistura super rica ,pela manhã com a partida fria vai a vela pro saco,,,e por incrivel que pareça sempre é o cilindro do lado direito...

Avatar do usuário

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Mensagens: 17157
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Localização: CURITIBA
Status: Offline

06 Mar 2014, 10:19  

luciano xt escreveu:
Ike&Marina escreveu::-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! 8-) 8-) 8-) 8-) se a partir de 5000 vira uma raio chega nos 200 rapidinho,,,,com esse consumo e essa ratiação em baixa tá com super exesso ,,válvulas na super esqueça,acerto das pastilhas depois de 80.000,,teu problema é só carburação,a super tem que fazer 14/15 dentro da cidade e a mesma média com garupa e alforges andando a 130/140 na estrada ,,nos 120/130 chega a fazer 17 ,,o motivo da queima ou engasopação na vela pela manhã é o seguinte ,já rodou com mistura super rica ,pela manhã com a partida fria vai a vela pro saco,,,e por incrivel que pareça sempre é o cilindro do lado direito...


A lógica é essa mesmo!!!!!!!!
Agora é só escolher quem vai fazer a carburação!

O mecânico amigo que não quer que vc gaste ou troque nada. também não resolve.
O mecânico experiente e bem coroa que só trabalha com agendamento de cirurgião plástico.
ou o mecânico detalhista com boas referência e que vc ainda não experimentou (vou nesse agora).
Obrigado de novo!
Venham morar na Bahia aqui é uma graça!



Tempos atraz recebi um carburador desses por sedex,, :lol: :lol: 8-) 8-) 8-) ficou tão bom que o cara não apareceu mais.. 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)Só lembrando que pra se mexer nesse carburador é preciso muita calma,intuição ,umas pinguinhas ,várias cervejas e não esquecer de virar a costela depois de duas horas 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Was This Topic Useful?



  •   Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes