JAMBERSI escreveu:FESTA MUITO BOA , IDA E VOLTA SEM PROBLEMA NENHUM , FORA A JANTA , A AMIZADE E TODA ATRANQUILIDADE QUE PODEMOS DESFRUTAR , CHEGAMOS EM MARINGA NO INICIO DA TARDE , AS TENEBROSA 89 SE COMPORTARAM MUITO BEM ,EXELENTE ORGANZAÇÃO , PARABENS A TODOS .
JAMBERSI escreveu:FESTA MUITO BOA , IDA E VOLTA SEM PROBLEMA NENHUM , FORA A JANTA , A AMIZADE E TODA ATRANQUILIDADE QUE PODEMOS DESFRUTAR , CHEGAMOS EM MARINGA NO INICIO DA TARDE , AS TENEBROSA 89 SE COMPORTARAM MUITO BEM ,EXELENTE ORGANZAÇÃO , PARABENS A TODOS .
ISAAC DE BSB escreveu:CEBOLA escreveu:ike seu lazarento FICA ME ENTREGANDO! AGORA VOU APANHAR!!!!!!!!!!1![]()
![]()
![]()
![]()
Ixi...![]()
![]()
![]()
![]()
Bem vindo ao clã... eu quase apanhei por causa das meninas da Yamaha.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É cada Big-trail
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Isaac de BSB
Aninha escreveu:Mais uma festa maravilhosa do Clube XT 600!![]()
Parabéns Márcia, Marcos e todos que nos acolheram de forma muito carinhosa.![]()
Toda a turma de Minas chegou bem, graças ao bom Deus!![]()
Estaremos juntos novamente no sul da Bahia em 2015!![]()
Espero que a bandeira do XT Minas esteja presente em 2015.![]()
Era muito bom quando tínhamos muitas bandeiras representando os vários estados participantes do evento...
Edson e Andreia escreveu:E tem gente que no meio de tanta agitação, ainda arrumou um tempinho com a freira.![]()
Fadanelli escreveu:QUANDO É O PRÓXIMO MESMO ???????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eloisiotx escreveu:Galera micareta aqui em Tx a partir
de quinta feira ai ja viu mais farra
e ai segunda feira começa a vida normal
pra gente começar a mexer pra 2105 ok![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Falta pouco pro nacional 2015
avilajeri escreveu:Finalmente a Marcia e o Marcos se livraram de mim kkk cheguei no Ceará kkkkkkkk Parabéns e obrigado por tudo
Enviado de meu GT-I8552 usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes