Pensei que teria que ficar a vida toda postando junto com o pai...
Já conhecendo algumas pessoas e nem podia me pronunciar, mas agora é diferente, espero fazer muito mais amigos e continuar com os laços que já criei E que venham muito mais encontros por ai.
Um grande abraço a todos!!!
Urubici III - Eu fui!, Sai Beronha II - Eu fui!, Paella do Bera da Carla e do Ruan - Eu fui!, On The Road 2005 - Eu fui! - Prudentópolis 2005 - Eu fui e foi maravilhoso!!!, III Congresso XTeista no Camacho - Eu fui!
Josi
Seja muito bem vinda oficialmente ao convivio e antes de passar para a XTzona passe um periodo com a XTzinha para adquirir experiencia com a altura e a maneira de pilotagen que é bastante diferente das motos de rua.
Que bom tê-la aki!!! Seja bem vinda minha querida!!! É muito bom navegar por esse site, além de saber das novidades, podemos nos comunicar com mais frequência!!!! Te adolo!!!
bjs!!!
"Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela"
Poxa pessoal, até fiquei emocionada!!!
Povo mais lindo esse!! Muito obrigada pelas boas vindas, tenho certeza que terei a enorme satisfação de conhecer muito mais gente do que já conheci!!!
DÉIA, com certeza vamos tricotar muitoooooo!!! E vamos passear muito juntas tb, vc de Biz eu de Titam, faze o q né??? Se não tem tu, vai tu mesmo!!!
Foi exatamento por isto que fiz questão de me cadastrar, pois ficava espiando no logim do pai, agoro boto a boca no trombone tb!!!
Continuo sendo a filha do BIGODE!
Eita Titam porreta!!!
Urubici III - Eu fui!, Sai Beronha II - Eu fui!, Paella do Bera da Carla e do Ruan - Eu fui!, On The Road 2005 - Eu fui! - Prudentópolis 2005 - Eu fui e foi maravilhoso!!!, III Congresso XTeista no Camacho - Eu fui!
Josi,
a fruta nunca fica longe do pé, pode até rolar um pouquinho mas estará sempre por perto. Tens responsabilidade enorme aqui, pois é filha de um gente finíssima que encarna o espírito do motociclista de melhor estirpe.Não importa a moto, ou se tem moto, importa é o pensamento e o sentimento de motociclista.Seja bem vinda.
Moraes
O LIVRE ARBÍTRIO É QUE DIFERENCIA O HOMEM DOS OUTROS ANIMAIS.