Edu escreveu:Alemão CL escreveu:O Edu tava querendo roubar minha cerveja!!! Japones sem vergonha, hahahah!
Conheci tanta gente legal nesse encontro que não dá nem contar!!! Vocês são 10!!! Abraços a todos!
EEuuuu???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Algumas fotinhos basicas!!
Miúdo escreveu:Já fiz minha oração, minha mentalização em favor do vô Riba... agora, tô assuntano aqui... se o homi ficá mais pesado dum lado, aí sim que ele num para em pé...![]()
![]()
Ocêis aí que tão perto dele, dá uma alertada nos médicos pra eles colocarem uns contra-pesos e mandá balanceá o caboco...![]()
![]()
Força vovô... Que Deus abençoe todos os envolvidos na cirurgia...![]()
![]()
![]()
Alberto escreveu:Ninguém mais tem fotos como a do jr192021, vulgo Jorge, da entrega dos presentes para passar pra nós, muito boa lembrança, pena q acabei não tirando nenhuma.
O Zequinha filmou passeios, a carreaXTa, o jantar e as motos estacionadas, vai tudo para o CD tb ou não?
alcir escreveu:Sapecado escreveu:[size=18]FALTAM SÓ 354 DIAS PARA O II ENCONTRO DO XT600 EM PRUDENTÓPOLIS[/size]
E isso ai Sapecado, tambem vou em 2006,![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Alcir Pissetti
41 99738171
![]()
![]()
maeco escreveu:Alguém conhece essas pernas???
Ele tava em prude...
marcio xt600E escreveu:E aí Wolwerine beleza???? Gostaria de saber quem foi o ganhador da rifa que você estava vendendo lá no Centro Cívico. Aguardo sua resposta.
Até mais.........
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes