Pessoal eu tenho muito receio dos filtros KN,acredito que são filtros pra usar em competição,só em pistas ,,nem nas provas em terra eles usam,vou relatar um fato...cinco Bandit 1250 foram a Ushuaia algumas com KN outras com filtro original,,,as que estavam com KN chegaram aqui com os filtros limpos,as com o original de papel quando tiraram os filtros e bateram numa mesa ,saiu um punhado de areia ,aquela areia bem fininha das planicies da Patagonia,pergunto nos KN aonde foi parar a tal areia????
Bem na Super usei os KN por algum tempo e reparei quando tirava eles pra fazer a lavagem estavam limpos ,,por isso estranho a eficiencia dos KN.
Bem todos sabem que peguei a TDM do Tongo

começou a desmontação pois não confio em revisão de torizadas,1º passo examinei o filtro,como essa moto só fazia revisão em torizada,para minha surpresa acho que eles nunca acharam onde fica o filtro da TDM

ou seja tava super sujo,pretinho pretinho acredito que não seria a cor original
Liguei pra torivadas aqui 280 o filtro legal ne,,,bem entrei no forum da TDM,o pessoal de lá usa o filtro do corsa 94 ,é só desmontar o papel do original e colocar o do corsa,serve como uma luva,,...
Bem nunca tive TDM,por isso não sei a relação de consumo,mas indo no Nhenhenhem ,com as malas laterais ,bau e garupa,andando 140/150,fez 21 km/l direto,enquanto as BM 1200, a Vstrom 1000 fizeram 15....