MARKÃO escreveu:BEM VINDO IRMÃO....RIO DE JANEIRO TEM UMA GALERA ANIMADA PRÁCAS...VC PODE SE PROGRAMAR E VIR JUNTO COM OS CARIOCAS, PRO ENCONTRO NACIONAL EM SÃO TOMÉ DAS LETRAS PRA CONHECER TODOS DO CLUBE.
VALEU!!!!!![]()
![]()
triessse escreveu:Seja benvindo Halley!![]()
Se liga que o pessoal do Rio agita bastante por ai!
As informações sobre o proximo encontro estão aqui : http://www.forumxt600.com.br/forum/viewtopic.php?t=4604
É nóis em STL!
Halley escreveu:beleza pessoal!!!
![]()
sou amante da ténéré 1 ou 2 faróis, ( um dia ainda pego a minha) atualmente tenho uma Suzuki DR 650RE ano 95
Lestat escreveu:Halley escreveu:beleza pessoal!!!
![]()
sou amante da ténéré 1 ou 2 faróis, ( um dia ainda pego a minha) atualmente tenho uma Suzuki DR 650RE ano 95
Falai Brow, tem uma galera aqui do Rio, de vez em nunca a gente toma um chopp. Fica esperto nos topicos da regiao sudestes.
Bem vindo
cheers
Halley escreveu:Lestat escreveu:Halley escreveu:beleza pessoal!!!
![]()
Falai Brow, tem uma galera aqui do Rio, de vez em nunca a gente toma um chopp. Fica esperto nos topicos da regiao sudestes.
Bem vindo
cheers
valeu mesmo lestat, como faço p/ ver os topicos da regiao sudestes?
MORENO escreveu:=D>![]()
E ai Halley! Seja bém vindo. Só toma cuidado que isso aqui vicia. Valeu aquele abraço!
![]()
![]()
JEGÃO escreveu:fala amigo , tbm faço parte do clube, fico meio deslocado por não ter xt, mas não troco a minha nem por decreto....tenho que pra mim é a perfeita...DR 650 RE ano 95 preta...
Vamos entrar em contato, . Hoje mesmo escreví pro Fernando o zeledor do clube, dando a ideia de montar uma parte pros irmão da moto que tem por exemplo DR...
Mas valeu cara estou aí pra fazermos um clube legal..
Sou de Viçosa, MG me chamo Fernando
grande abraço...
multistrada escreveu:Bem vindo!
A casa é sua, brother.
Abs
James
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes