LEVORIN CAMERA DE AR UMA BOA ARMA

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Status: Offline

01 Abr 2011, 14:50  

:shock: :shock: TO MUITO DESCONFIADO ,UMA SEMANA QUE A CAMERA FOI E NADA DE RESPOSTA AINDA,,,,,,VOU PEDIR INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS..

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

04 Abr 2011, 13:40  

ENTREI EM CONTATO CO O SR. ANTONIO REPRESENTANTE DOS HOMI AQUI,,,RESPOSTA,,,O SR.ALAIR DA ENGENHARIA VEM PRA CURITIBA PRA CONVERSAR COMIGO PESSOALMENTE,,, :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:shock: EU QUERO O LAUDO E A CAMERA PRA COLOCAR NUM QUADRO,OU SERA QUE ELE VEM COM UMA CAMERA NOVA?? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

04 Abr 2011, 16:31  

Betao-MG escreveu:Ike e Marina ,
copiei seu relato e coloquei no NX tambem

VALEU BETÃO ,É SEMPRE BOM ALERTAR OS AMIGOS. :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

05 Abr 2011, 07:48  

CEBOLA escreveu:IKE, OU O NEGÓCIO É SÉRIO OU O CARA SE APAIXONOU PELA SUA CARECA!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

careca eles vão ficar :-D :-D :-D :-D :-D

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

07 Abr 2011, 08:29  

CEBOLA escreveu:ike, alguma novidade?

Nada ainda Cebola,,,,,estou tentando ligar pros Homi....assim que tiver posto ok...

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

07 Abr 2011, 16:47  

:( :( :( ESTIVERAM AQUI HJ NA EMPRESA ONDE TRABALHO A 1:20 DA TARDE O SR ALAIR DA LEVORIN DE GUARULHOS,COMO O REPRESENTANTE FICOU DE ME AVISAR ANTECIPADAMENTE QUANDO ELES VIESSEM , INFELIZMENTE EU TINHA SAIDO POIS MEU SERVIÇO É EXTERNO,,AMANHÃ ENTRO EM CONTATO COM ELES,NÃO QUISERAM ADIANTAR NADA AO REPRESENTANTE,SEGUNDO O REPRESENTANTE QUERIAM ME CONHECER ,,,ESTRANHO ISSO NÉ..#:-( #:-( #:-( #:-( #:-( #:-( #:-( #:-( E

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

13 Abr 2011, 11:32  

#:-( #:-( NOVIDADES,O SR ALAIR ME LIGOU..

RESULTADO DO LAUDO POR TELEFONE:

1ºNÃO PODE SER FEITO UM LAUDO CORRETO,EU NÃO PODERIA TER DESMONTADO O PNEU E MANDADO PRA ELES COM RODA SEM DESMONTAR :shock: :shock: :shock: :shock: ENTÃO NÃO FOI FOI CONSTATADO DEFEITO DE FABRICAÇÃO E SIM DE MONTAGEM :shock: :shock: (ESTRANHO DEFEITO DE MONTAGEM DEPOIS DE 9.000KM..

2º A FABRICA ESTA DUVIDANDO DA MINHA VIAGEM,SEGUNDO ELES ESTOU FORJANDO O OCORRIDO :-x :-x :-x :-x (ENVIEI MAIS FOTOS E VOU PASSAR UM VIDEO QUE TENHO DO MOMENTO APOS O OCORRIDO)

3º FUI AMEAÇADO DE PROCESSO PELA LEVORIM.

4º PEDI O LAUDO POR ESCRITO, E A CAMERA DE VOLTA ,O SR ALAIR VAI VER SE SERÁ POSSÍVEL COM A TÉCNICA DA EMPRESA. SEGUNDO O SR ALAIR ELES DEVEM TER CORTADO A CAMERA PARA A PERICIA.( NÃO TEM PROBLEMA MANDA ELA PICADA)VOU PROCURAR UM PERITO...

FORAM UNS 20 MINUTOS NO TELEFONE ...RESUMINDO TÃO ME FAZENDO DE PALHAÇO :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x PROCUREI NO GOGLEE E ENCONTREI MAIS CASOS DESDE 2004,,INTERESSANTE NÉ SEGUNDO A FABRICA ESSES CASOS NÃO CHEGAM A ELES,,, #:-( #:-( #:-(

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

14 Abr 2011, 09:24  

:lol: :lol: PESSOAL VOU PASSAR UM EMAIL CONVIDADNDO A LEVORIN A FAZER UMA APRESENTAÇÃO NO NOSSO NACIONAL,,,O QUE VCS ACHAM???

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

19 Abr 2011, 08:08  

MAIS UMA GRANDE FABRICA ENGANANDO SEUS CONSUMIDORES,DEPOIS DO BATE BOCA PELO TELEFONE JA PASSEI UNS QUATRO EMAILS E NADA DE RESPOSTA,NEM MINHA CAMERA DE VOLTA, E ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE,MAS NÃO DESISTO..

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

25 Abr 2011, 08:39  

Crodao escreveu:Ike se eu estivesse no seu lugar eu ficaria ligando até receber a câmara de volta, sem perder a educação, porque isso é tudo o que eles querem.

Se eles aceitarem ir no Nacional seria muito bom, resta saber se eles têm coragem.

Talvez você tenha que procurar um advogado para saber como agir.

INFELIZMENTE CRODÃO ,ELES ESTÃO SEM CORAGEM ATE DE ME PASSAR UM LAUDO POR EMAIL :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x ELES NÃO QUERE DAR PROVAS CONTRA ELES E NEM UMA SATISFAÇÃO DESCENTE...

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

26 Abr 2011, 14:57  

Ike&Marina escreveu:
Crodao escreveu:Ike se eu estivesse no seu lugar eu ficaria ligando até receber a câmara de volta, sem perder a educação, porque isso é tudo o que eles querem.

Se eles aceitarem ir no Nacional seria muito bom, resta saber se eles têm coragem.

INFELIZMENTE CRODÃO ,ELES ESTÃO SEM CORAGEM ATE DE ME PASSAR UM LAUDO POR EMAIL :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x ELES NÃO QUERE DAR PROVAS CONTRA ELES E NEM UMA SATISFAÇÃO DESCENTE...

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

27 Abr 2011, 10:24  

Ike&Marina escreveu:
Ike&Marina escreveu:

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

27 Abr 2011, 14:37  

Boa tarde Sr. João Henrique Stahlke.

“Nos termos do Parágrafo 1º do artigo 18 da Lei 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor), independentemente de qualquer outra razão senão a busca do pronto-atendimento de nossos consumidores, informamos a V.S.ª que estamos lhe encaminhando uma nova câmara de ar em substituição a que nos foi enviada, bem como nos dispomos, cumulativamente e se assim desejar, reembolsar-lhe da quantia despendida com a aquisição de nosso produto, bastando, para tanto, manifestar vosso interesse e nos enviar a respectiva nota fiscal de compra e a conta-corrente de sua titularidade onde devemos realizar o respectivo depósito. Sendo assim, certos de termos tomado as medidas legais e cabíveis quanto ao assunto, damos o mesmo por encerrado, assim como solicitamos a gentileza de cessar imediatamente as acusações e agressões depreciativas e infundadas, que vem fazendo através dos diversos meios de comunicação sob pena de, não o fazendo, serem tomadas as medidas judiciais pertinentes para reparo dos danos que vem ocasionando à imagem da empresa e de nossos produtos.”

Por fim, informamos que a câmara de ar para motocicleta que nos foi enviada ser-lhe-à devolvida integralmente através de nosso representante comercial, sem quaisquer comentários por motivos técnicos alheios à nossa vontade.
Sendo o que nos apresenta para o momento, subscrevemo-nos,

Atenciosamente.

Industrial Levorin S/A

Serviço de Atendimento ao Consumidor

TA AÍ PESSOAL,A GRANDE RESPOSTA DA INDUSTRIA LEVORIN,NEM LAUDO DA PRÓPRIA CAMERA ELES DÃO,VOU AGUARDAR A FAMOSA CAMERA E PROCURAR UM PERITO....

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

28 Abr 2011, 10:50  

Abelhudo escreveu:Grande IKE quando recebeu isso ai??

ME PASSARAM ESSE EMAIL ONTEM ...DIA 27.. :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

28 Abr 2011, 16:06  

:-D :-D :-D :-D UP 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

28 Abr 2011, 16:54  

bravo18br escreveu:
Ike&Marina escreveu:acusações e agressões depreciativas e infundadas

TA AÍ PESSOAL,A GRANDE RESPOSTA DA INDUSTRIA LEVORIN,NEM LAUDO DA PRÓPRIA CAMERA ELES DÃO,VOU AGUARDAR A FAMOSA CAMERA E PROCURAR UM PERITO....

Vou postar para a Levorim aqui mesmo, pois pelo texto acredito que eles têm acompanhado o fórum

Cara Levorim, o que deprecia uma marca não são os consumidores, mas a qualidade do produto. Infundadas??? As fotos falam por si.
Ameaçar clientes por buscarem seus direitos não é nem de longe a medida que vocês deveriam tomar.
Tendo o produto danificado em mãos deveriam emitir um laudo comprovando a falha na produção.
Falhas acontecem e as empresas que assumem os seus erros e buscam a correção são muito melhores vistas que as que omitem e ameaçam. Pensem nisso.
Sou cliente de vocês, pneus Duna, e até agora estava gostando da qualidade. Porém o setor de relacionamento de vocês está deixando muito a desejar.
Atuem com humildade e forneçam o laudo para o nosso colega. Vocês com certeza receberão um processo dele, porém poderão melhorar os processos de fabricação/qualidade e evitam de se queimar perante todos os outros motociclistas que acopanham fóruns na internet (só aqui no XT600 somos mais de 17 mil membros).
Atenciosamente, de um "possível" ex-cliente.

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> Obrigado Amigo.. :-! :-! :-! :-! :-! Só nos unindo conseguiremos melhores produtos e tratamento como consumidores. :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

29 Abr 2011, 14:18  

Claudião escreveu:A Levorim não sabe com "quens" esta mechendo

Somos em mais de 17 mil formadores de opnião :evil: :evil:

CLAUDIÃO ELES DEVEM ESTAR ACOMPANHANDO O TÓPICO,,FALANDO NISSO NO GOGLEE TEM MAIS ALGUNS CASOS ,INCLUSIVE DESDE 2004,,MAS POUCO DIVULGADO DAI A GENTE NÃO FICA SABENDO,,,TEMOS QUE NOS MANTER UNIDOS E DENUNCIAR...O CERTO É UMA CAMPANHA MACIÇA EXIGINDO MAIS QUALIDADE NOS PRODUTOS E ACIMA DE TUDO MAIS RESPEITO COM OS CONSUMIDORES.... :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

01 Mai 2011, 11:19  

Black Dog escreveu:Muito boa resposta Ventania.
Seria muito bom que esta empresa soubesse que neste fórum também participam alguns Advogados, Promotores e outros, que estão acompanhando de perto o tópico, sem se manifestar, mas com certeza de olhos bem abertos.
Abração

:-! :-! :-! positivo Black,tem muita gente de olho,,,segunda feira entro em contato com o representante aqui ,,vamos ver se a bendita vem de volta.... :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

01 Mai 2011, 11:22  

Ventania escreveu:
Ike&Marina escreveu:Boa tarde Sr. João Henrique Stahlke.

“Nos termos do Parágrafo 1º do artigo 18 da Lei 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor), independentemente de qualquer outra razão senão a busca do pronto-atendimento de nossos consumidores, informamos a V.S.ª que estamos lhe encaminhando uma nova câmara de ar em substituição a que nos foi enviada, bem como nos dispomos, cumulativamente e se assim desejar, reembolsar-lhe da quantia despendida com a aquisição de nosso produto, bastando, para tanto, manifestar vosso interesse e nos enviar a respectiva nota fiscal de compra e a conta-corrente de sua titularidade onde devemos realizar o respectivo depósito. Sendo assim, certos de termos tomado as medidas legais e cabíveis quanto ao assunto, damos o mesmo por encerrado, assim como solicitamos a gentileza de cessar imediatamente as acusações e agressões depreciativas e infundadas, que vem fazendo através dos diversos meios de comunicação sob pena de, não o fazendo, serem tomadas as medidas judiciais pertinentes para reparo dos danos que vem ocasionando à imagem da empresa e de nossos produtos.”

Por fim, informamos que a câmara de ar para motocicleta que nos foi enviada ser-lhe-à devolvida integralmente através de nosso representante comercial, sem quaisquer comentários por motivos técnicos alheios à nossa vontade.
Sendo o que nos apresenta para o momento, subscrevemo-nos,

Atenciosamente.

Industrial Levorin S/A

Serviço de Atendimento ao Consumidor

Boa tarde empresa LEVORIN S/A

Quanto ao cumprimento do art. 18 supra citado do Código de Defesa do Consumidor, não resta dúvida que essa é sua mínima obrigação, para com um consumidor que acreditou na qualidade de seu produto e quase, ele e sua esposa, tiveram abreviadas as sua vidas, pelo defeito constatado na câmara de ar; sendo que há provas do que o consumidor citou, comprovando o "desmanche" da camera em pleno uso.
Quanto a ele alertar seus amigos do ocorrido com a câmera de ar de sua fabricação, não está fazendo nada além de seus direitos de consumidor que quase perdeu a vida pr defeito de fabricação da mesma.
Dano à sua empresa estaria perpetrando, caso, sem motivo algum, abri-se tópicos em sites em que ele frequenta, denegrindo a imagem de um produto da LEVORIN, gratuitamente, o que não é o caso em hipótese alguma.
Caso Vossas Senhorias insistam em ameaçar o consumidor lesado, assediando-o moralmente com respostas integradas a textos que digam respeito à devolução de valores e cumprimento de obrigação desta fábrica, pela constatação do defeito apontado pelo Sr. Ike, este poderá levar a conhecimento do MINISTÉRIO PÚBLICO DE SEU ESTADO, para que este, apure a responsabilidade da FABRICA LEVORIN, sobre seus dizeres escritos naquela resposta dada à reclamação do cliente, bem como, se insistir em assediar moralmente o consumidor prejudicado este poderá alertar aos operadores de direito do Ministério Público, sobre os artigos 55, parágrafo 4º, art. 56 itens I à XII, art. 57 e 58 do mesmo código de defesa do consumidor a que se refere essa Fabrica, que rezam sobre sanções administrativas que os orgãos públicos de defesa do consumidor poderão aplicar aos fabricantes de produtos e fornecedores de serviços.

IKE.

Se voce receber mais alguma resposta da Levorin te intimidando, por ter alertado seus amigos do que ocorreu com voce e sua esposa, leve tudo isso a conhecimento do MINISTÉRIO PÚBLICO DE SUA CIDADE, que eles poderão te orientar melhor sobre seus dreitos de consumidor e sobre a retaliação da fábrica em relação a sua atitude de informar seus amigos, sobre o ocorrido, que quase levou à morte de voce e sua estimada esposa.

:-! :-! :-! Obrigado pelo apoio Ventania,,, :-! :-! :-! :-!GRANDE ABRAÇO.. :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

02 Mai 2011, 13:20  

:-! AGORA LEMBREI,DEPOIS QUE A LEVORIN DUVIDOU DA MINHA VIAGEM DIZENDO QUE EU ESTAVA FORJANDO O ACONTECIDO,PASSEI ESTAS FOTOS E ALGUMAS DA VIAGEM... :-! :-! :-! :-!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

03 Mai 2011, 17:00  

:D/ :D/ :D/ :D/ :D/ PESSOAL JA ESTOU COM MINHA QUERIDA CAMERA QUASE DE VOLTA,ELA ESTA EM CURITIBA COM O SR. ANTONIO ,REPRESENTANTE DE LEVORIN 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

04 Mai 2011, 07:31  

Black Dog escreveu:
Ike&Marina escreveu::D/ :D/ :D/ :D/ :D/ PESSOAL JA ESTOU COM MINHA QUERIDA CAMERA QUASE DE VOLTA,ELA ESTA EM CURITIBA COM O SR. ANTONIO ,REPRESENTANTE DE LEVORIN 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/

:roll: Mas tu vai colocar a câmara Levorin de novo ? #-o #-o
:smt015: :smt015:

BLACK A QUE ESTA VINDO É ESTA ,E SEM LAUDO.... :-x :-x :-x :-x :-x :-x ALEGAM QUE FOI DEFEITO DE MONTAGEM DEPOIS DE 9.000 KM 8-) 8-) 8-) 8-) PODE ISSO???
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

04 Mai 2011, 14:20  

#:-( #:-( JA GRAVEI ,,ELA ESTA AQUI NA MINHA MESA,,SUGESTÕES ,O QUE EU FAÇO????

UM QUADRO??
BOTO FOGO??
MANDO REMENDAR ??
DOU PARA UM AMIGO??

?????????????????????????????????????????

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

16 Mai 2011, 07:42  

:-! :-! :-! :-! VALEU DIDA,,SABADO CONVERSSANDO COM O JEAN PIERRE AQUI EM CURITIBA ,ELE ESTAVA EM UM BORRACHEIRO CHEGOU UMA CG COM PNEU TRAZEIRO FURADO,ADIVINHE A SURPRESA QUANDO O BORRACHA DESMONTOU,,,,UMA CAMERA DESEMENDADA,,,ADIVINHEM A MARCA????

SE TODOS QUE TIVESSEM ESSE PROBLEMA ENTRASEM EM CONTATO COM A FABRICA,ISSO PARAVA DE ACONTECER,,MAS TA FALTANDO UNIÃO.. :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

27 Mai 2011, 15:28  

:-D :-D :-D :-D :-D estou colecionando cameras levoruin,,,,quem tiver pode mandar ,ja tenho umas 4 ,,,tudo com mesmo defeitinho, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Was This Topic Useful?

•   Informação