Ike&Marina escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
ah tá mas a Marina sempre me da o $$$$$$$$
![]()
![]()
![]()
Mas é pra vc sumir do mapa e vc até hoje não entendeu

Ike&Marina escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
ah tá mas a Marina sempre me da o $$$$$$$$
![]()
![]()
![]()

Jefferson Mattos escreveu:su1000 escreveu:Nmilheiro escreveu:Dinelli escreveu:britao escreveu:Nmilheiro escreveu:Dinelli escreveu:Atendendo a pedidos, vou mudar a carteirinha e colocar minha foto pelado!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Eu vou querer, pois estou sem um puto na carteira
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Você vai colocar no bolso de trás da calça só pra ter um puto macho na buzanfa![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Minha bombacha não tem bolso atras, pra evitar qualquer comentário vou carregar no bolso da jaqueta, quem sabe na mala tanque pra agarantir![]()
![]()
![]()
:smt060UUIIIIII!!!!
![]()
![]()
Su1000
Diferente.... é a diversidade ..![]()

Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes

Podemos conversar com o Fernando para garantir a integração do 'sistema' com o fórum, e inclusive utilizar o mesmo login/senha evitando do cara ter que se registrar/identificar novamente.

Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes

wcomnisky escreveu:Dinelli,
Eu faço programa... de computador.
O que acha de desenvolvermos um sistema web para essa parte da colaboração. Da maneira que é feito agora, em tópicos, funciona mas é um pouco desorganizado as vezesPodemos conversar com o Fernando para garantir a integração do 'sistema' com o fórum, e inclusive utilizar o mesmo login/senha evitando do cara ter que se registrar/identificar novamente.
Assim, os cadastrados no fórum já teriam seu acesso, e teriam o cadastro disponibilizado mediante um pagamento. Com esse acesso liberado, teria acesso à listagem das empresas por nome, ramo, localização, etc. Ao selecionar uma empresa da listagem, obteria detalhes específicos, como endereço, telefone, comentários de outros colaboradores a respeito dos serviços e/ou produtos desta, além do valor de desconto oferecido..![]()
Estou à disposição..
baita abraço!

você decidir a artes das carterinhas.

Rafael_CF escreveu:Dinelento, não esqueça de mim... Tb quero minha carteirinha e minha empresa ta na lista... To aqui esperando![]()
![]()
você decidir a artes das carterinhas.
Sei que vc não quer mais mudar a arte, mas vou dar um idéia, q na minha humilde opinião, é muito importante.
Pq no verso, não coloca alguns itens como: "Alérgico à", "Plano de saúde" e "Medicação regular"
Acho que vale a pena editar a arte para incluir estes dados...
Abraços
INTERESSANTE

wcomnisky escreveu:Assim, os cadastrados no fórum já teriam seu acesso, e teriam o cadastro disponibilizado mediante um pagamento. Com esse acesso liberado, teria acesso à listagem das empresas por nome, ramo, localização, etc. Ao selecionar uma empresa da listagem, obteria detalhes específicos, como endereço, telefone, comentários de outros colaboradores a respeito dos serviços e/ou produtos desta, além do valor de desconto oferecido..![]()
e c/a avaliação das empresas com um ranking seria ótimo, tipo mercado livre.
poderia ser feito uma avaliação e a empresa receberia uma ou mais estrelas ou pontuações.
Muca&Lalia (ela já confirmou q volta a ser colaboradora se o tudo der certo
)

Claudião escreveu:Cade o Dinelli que não aparece pra dar resposta![]()

V NACIONAL NOIS FOI E PROXIMO NOIS VAI 

Dinelli escreveu:Falou tudo, meu caro Wilson Velho. Mais uma vez fui na tentativa de ajudar ao clube. Então estou voltando a![]()
![]()
![]()
![]()
Sucesso pra todos!
e eu mesmo consegui um baita desconto na viseira só por ser cliente deles.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante