É ISSO AI ,CONTINUA ACONTECENDO,,E EU COLECIONANDO CASOS
São Paulo - SP
Terça-feira, 19 de Abril de 2011 - 12:20
defeito de fábrica
Boa tarde,
Comprei uma câmera da Levorin há 2 semana atrás juntamente com um novo pneu em uma revenda em Santo Amaro, só que no passar de 2 dias esta câmera esvaziou em plena avenida comigo andando na moto, indo a um cliente.
Parei numa borracharia e pedi para o borracheiro dar uma olhada, ele tirou o pneu e a Câmera e disse que ela estava com um pequeno corte do lado interno. Para que eu pudesse continuar o meu trajeto ele colocou um pedacinho de remendo que ao encher ela o rasgo aumentou mais ainda, e ele me disse que a câmera estaria com problema de fabrica, e que não pode rasgar assim tão fácil. Tive que colocar outra câmera.
A questão é: Esta câmera me deixou na mão em pleno horário de trabalho.
Tive que empurrar a moto por quase 1 Kilometro.
Gastei mais 30 reais em outra câmera da Maggion.
Perdi a visita que ia fazer ao cliente.
Tive que voltar até a loja que me colocou esta câmera e o pneu.
E mesmo assim fui informado que o representante da Levorin informou que não haverá reembolso pois a câmera sofreu um pequeno remendo.
Pergunta: Neste caso eu devo carregar a moto nas costas até minha casa e levar a Câmera até vocês?
Quero deixar claro que o valor é pouco, mas são nestes casos que vemos a humildade e compreensão da empresa, além do respeito e consideração ao consumidor.
Felipe Nagy
http://www.reclameaqui.com.br/1238011/l ... e-fabrica/
Espalhe essa reclamação
Resposta da Empresa Terça-feira, 19 de Abril de 2011 - 14:01Sr. Nagy, boa tarde.
Inicialmente gostaríamos de agradecer-lhe pela iniciativa em contatar-nos, pois são através de informações como a sua que podemos avaliar, desenvolver e melhorar nossos processos produtivos a fim de assegurar a qualidade de nossos produtos.
Com relação a sua câmara com defeito, pedimos a gentileza de enviá-la via correio ou pessoalmente para analises internas. Nosso endereço é Avenida Monteiro Lobato, 2641 CEP 071.90.901, bairro São Roque Guarulhos S.P. aos cuidados de Núbia ( email
nubia@levorin.com.br )
Assim, estaremos disponibilizando um par de novas câmaras para pronto atendimento que devem ser retiradas na própria fábrica (Guarulhos) ou recebidas via correio. Caso opte por receber via correio, pedimos a gentileza de informarnos seu Endereço + CEP + Cidade e Estado.
Aguardamos breve retorno para darmos andamento ao caso.
Atenciosamente,
SAC Levorin
Sexta-feira, 09 de Setembro de 2011
Consideração final do Consumidor
Acabei vendendo minha moto e não necessitando retirar as novas cameras. Mas tudo bem obrigado pela intenção de me dar um par de novas cameras!
Comente