LUKE escreveu:Tb não to vendo meu nome e da Claudia na lista.
LUKE escreveu:T A T U escreveu:GENTE, SÓ UM LEMBRETE BASICO![]()
![]()
, EU E O MARCAU COMPRAMOS AS COISA ANTECIPADA E DIVIDIMOS OS VALORES POR PESSOAS PRESENTES, ENTÃO QUEM DER O NOME, FAVOR NÃO FALTAR, POIS AI O VALOR DA BRINCADEIRA FICA + ALTO E COM ISSO, GERA PESSOAS INSATISFEITAS PELO VALOR COBRADO
![]()
![]()
![]()
![]()
+ UMA FESTANÇA BY TUTUBARÃO![]()
![]()
![]()
Meu amigo Tatu...eu que sou bem menos educado que vc penso que aquele que confirma presença automaticamente gera despesa e tira de outros a possibilidade de participar, já que o número de pessoas é limitado. Sendo assim, deve, quem confirmou presença e não compareceu, pagar como se estivesse presente.
marcau&patrícia escreveu:Ike&Marina escreveu::-D![]()
tem quantas vagas ainda???
![]()
![]()
![]()
Da última vez limitamos à 60 pessoas.
Mas se for para dormir aqui em casa, tem que ser menos que 60 pessoas![]()
DanielXT escreveu:Ike&Marina escreveu::-D![]()
![]()
![]()
![]()
Tem uma só. E tenho certeza que todos não se incomodariam se vc trouxesse a Marina e ficasse na portaria esperando.
Quando ela for embora a gente avisa vc pra levá-la.
Marina, seja bem vinda!!!!!![]()
![]()
![]()
Duvido que vc venha!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
DanielXT escreveu:Ike&Marina escreveu:DanielXT escreveu:Ike&Marina escreveu::-D![]()
![]()
![]()
![]()
Tem uma só. E tenho certeza que todos não se incomodariam se vc trouxesse a Marina e ficasse na portaria esperando.
Quando ela for embora a gente avisa vc pra levá-la.
Marina, seja bem vinda!!!!!![]()
![]()
![]()
Duvido que vc venha!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
De vc duvidar eu já sabia!!!!!Lembra quando vc duvidou que eu ia ali na 40 e carretera austral de super????.
![]()
![]()
![]()
Muqueca tá aberta a aposta ,ou a posta de meca![]()
![]()
![]()
![]()
é almoço né,,saio cedo vou direto pro hotel em São Vicente pentear o cabelo depois vou pra tal portaria deixar a Marina
![]()
![]()
![]()
13 horas ta bom né.
![]()
![]()
![]()
lembro de uns amigos que me convidaram pra ir no bar do coco em osasco,sai de Curitiba cheguei lá e fiquei sozinho ate umas 3 da tarde
![]()
![]()
né Muqueca...
Sendo assim, eu tb vou nessa bagaceira, só pra ver se o Ike foi mesmo ou não!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
CEBOLA escreveu:tbem não vou! dia 5 trabalho!!
DanielXT escreveu:Senhores, pode tirar o nome da Bel da listra, ela não poderá participar, mas eu vou!!!!!!!!!!
Muca22 escreveu:Bona escreveu: Pode crer heim Fiapo? Vai ser bão dimais da conta essa bagaça..... E tamus esperando Vc e o Fiapinhu aqui tb heim?![]()
Vc vai ou não?![]()
![]()
Só depende da sua resposta para minha decisão final![]()
Até o momento analisando![]()
![]()
Muca
Tutubarão escreveu:Fiapo escreveu:A N A L I S A N D OIke&Marina escreveu:ANALISANDO ,A LISTA TA FECHADA![]()
![]()
![]()
![]()
E FALTAM 8 DIAS
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Espero que a presença do Bona não pese muito nesta A N Á L I S E![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes