Sou um apaixonado com moto e recentemente adquiri uma XT600E preta, MW de 1998, que acho linda e super confortável! Achava que era muito alta para mim mas, na verdade vou-me acostumando e sentindo cada vez melhor com ela! Moro em BH e práticamente não conheço ninguém com XT600 se alguém me quiser dar algumas dicas, desde já Agradeço! Grande Abraço a todos
Carlos
Novato XT!
-
Topic author - Moita
- Moto:: BMW - F 850 GS
- Estado: MG
- País: BRASIL
- Contato:
- Status: Offline
-
- Zelador
- Moto:: BMW - F 800 GS
- Estado: RS
- País: Brasil
- Contato:
Bem vindo amigo. Veja os pontos de encontro da tua região. Tenha certeza que terás ótima receptividade da galera daqui,. Abraços 

-
- Zelador
- Moto:: Royal Enfield - Interceptor
- Estado: SC
- País: brasil
Visconde
no mundo a duas idades que precisam ser cuidadas com carinho, a 1ª e a nossa.seja bem vindo e parabens pela aquisição.
Moraes
no mundo a duas idades que precisam ser cuidadas com carinho, a 1ª e a nossa.seja bem vindo e parabens pela aquisição.
Moraes
O LIVRE ARBÍTRIO É QUE DIFERENCIA O HOMEM DOS OUTROS ANIMAIS.
-
- Colaborativo
- Moto:: BMW - F 750
- Estado: RN
Parabéns..procura um grupo que sempre tem XT no meio 

-
- Moita
Bem vindo ao clube amigo! eu tenho uma xt 600 2001/2001 e adoro a moto. Perfeita. sou de itaúna minas e vou muito a BH. qualquer dia nos encontramos por ai. Abraços !
-
Topic author - Moita
- Contato:
Caro Cleiton! Obrigado pela intervenção! Quando vier em fds e quiser ligar, meu cel.31-91616175. Sei ainda muito pouco ou nada mas, estou curtindo demais a XT600! Abraço, Carloscleiton escreveu:Bem vindo ao clube amigo! eu tenho uma xt 600 2001/2001 e adoro a moto. Perfeita. sou de itaúna minas e vou muito a BH. qualquer dia nos encontramos por ai. Abraços !
-
Topic author - Moita
- Contato:
Obrigado pelo comentário! Realmente me agrada muito nesta altura ter voltado a me interessar por motos. Estou com uma Intruder 250 e mais recentemente com a XT600. Estive 25 anos sem sentar em uma moto e agora, não quero outra coisa! Meu carro agora fica grande parte do tempo parado! É uma 'sensação' de Liberdade muito grande e agradável! Apenas que infelizmente se tenha que fazer uma condução muito 'defensiva' dada a falta de respeito de alguns motoristas! Grato pela a Atenção. Um Abraço - Carlosmoraes escreveu:Visconde
Moraes
-
Topic author - Moita
- Contato:
Caro Amigo! Os meus Agradecimentos, realmente sou um 'novo' entusiasta de motos, particularmente de 'trail', achei altamente confortável conduzir na BR com a XT600, é na verdade outra coisa!!! Uma boa suspensão e o motor fantástico!!! Vou procurar por algum grupo que me ajude a enturmar no 'meio'! Abraço - CarlosSeiscentão escreveu:Bem vindo amigo. Veja os pontos de encontro da tua região. Tenha certeza que terás ótima receptividade da galera daqui,. Abraços
-
- Zelador
- Moto:: BMW - F 800 GS
- Estado: RS
- Contato:
viscondedelourido escreveu:Caro Amigo! Os meus Agradecimentos, realmente sou um 'novo' entusiasta de motos, particularmente de 'trail', achei altamente confortável conduzir na BR com a XT600, é na verdade outra coisa!!! Uma boa suspensão e o motor fantástico!!! Vou procurar por algum grupo que me ajude a enturmar no 'meio'! Abraço - CarlosSeiscentão escreveu:Bem vindo amigo. Veja os pontos de encontro da tua região. Tenha certeza que terás ótima receptividade da galera daqui,. Abraços
Acho que o ponto de encontro daí de BH é esse.
http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... hp?t=32698
Abraços!!!

-
Topic author - Moita
- Contato:
Oba! Grato pela dica, procurarei o pessoal na próxima Quarta-Feira! Valeu!!! Grande Abraço - CarlosSeiscentão escreveu:viscondedelourido escreveu:Caro Amigo! Os meus Agradecimentos, realmente sou um 'novo' entusiasta de motos, particularmente de 'trail', achei altamente confortável conduzir na BR com a XT600, é na verdade outra coisa!!! Uma boa suspensão e o motor fantástico!!! Vou procurar por algum grupo que me ajude a enturmar no 'meio'! Abraço - CarlosSeiscentão escreveu:Bem vindo amigo. Veja os pontos de encontro da tua região. Tenha certeza que terás ótima receptividade da galera daqui,. Abraços
Acho que o ponto de encontro daí de BH é esse.
http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... hp?t=32698
Abraços!!!![]()
![]()
-
- Tia Faladeira
- Moto:: BMW - F 750
- Estado: RJ
Olá Viscondedelourido, seja muito bem vindo!!!!, aqui e o lugar certo para se fazer amizades e bater papo sobre assuntos relacionados ao motociclismo alem de curtir os nossos encontros. abçs. Saude e vida longa
rocky balboa- RJ
louco por motos.. tenere é claro

rocky balboa- RJ
-
- Moderador
- Moto:: Triumph - Tiger 800
- Estado: RJ
- Contato:
Bem vindo ao clube camarada, pode chegar, a casa é sua
!
Grande abraço.

Grande abraço.
Ande de moto e não de muletas!Seja prudente! Se o clube já te ajudou, ajude o clube; SEJA UM COLABORADOR
.

-
- In Memoriam
- Moto:: Honda - NX4 Falcon
- Estado: SP
- Contato:
seja bem vindo! 

-
Topic author - Moita
- Contato:
Alexandre bauru escreveu:seja bem vindo!
Obrigado pelo acolhimento!!!!! Abraço - Carlos
-
Topic author - Moita
- Contato:
Grato pela Boas Vindas!!! Grande Abraço - Carloskbludo escreveu:Bem vindo ao clube camarada, pode chegar, a casa é sua!
Grande abraço.
-
Topic author - Moita
- Contato:
rocky balboa escreveu:Olá Viscondedelourido, seja muito bem vindo!!!!, aqui e o lugar certo para se fazer amizades e bater papo sobre assuntos relacionados ao motociclismo alem de curtir os nossos encontros. abçs. Saude e vida longa![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
rocky balboa- RJ
Obrigado pelas Boas Vindas e desde já retribuo a Saúde e Vida Longa para Vc tb!!!!! Abraço - Carlos
-
Topic author - Moita
- Contato:
kbludo escreveu:Bem vindo ao clube camarada, pode chegar, a casa é sua!
Grande abraço.
Grato pelas Boas Vindas e pelo acolhimento!!! Abraço - Carlos
-
- Moita
- Estado: SC
E aí irmão seja bem vindo ao grupo das XTZUDAS,tenho uma 97 branca e roxa 97,moro em floripa e estou falando pela primeira vez no clube.
Abraço
Fernando Moska
Abraço
Fernando Moska
-
Topic author - Moita
- Contato:
Fernando Moska escreveu:E aí irmão seja bem vindo ao grupo das XTZUDAS,tenho uma 97 branca e roxa 97,moro em floripa e estou falando pela primeira vez no clube.
Abraço
Fernando Moska
Obrigado Amigo! Aqui estou em BH, se pintar por aqui dê um Alô! Abraço -
Carlos
Was This Topic Useful?
-
- Informação
-