E esse tal de Militec ?

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Status: Offline

09 Dez 2007, 18:10  

:-! :-! :-! :-! :-! :-! :-! ESTOU USANDO DESDE OS 40.000 KM, ATE GORA NENHUM PROBLEMA COM A ENBREAGEM, HOJE COM 76.000 KM,,,ALIAS QUANDO FOMOS AO CHILE EM JANEIRO TINHA UM RESTO DE MILITEC , ADICIONAMOS ELE AO OLEO 90 PRA LUBRIFICAR A CORRENTE,,AGORA MESMO PEGANDO CHUVA A CORRENTE CONTINUA LUBRIFICADA ,,EU GOSTEI E NÃO É SÓ MINHA OPINIÃO,,ESTAVAMOS EM 10 MOTOS..... :-! :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

13 Jun 2012, 13:04  

:-D Uso a mais ou menos 5 anos,,nunca tive problemas com embreagem,, :-! :-! :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

13 Jun 2012, 17:02  

Seiscentão escreveu:Gegê!!!
Diz a história contemporânea qua havia um monasterio onde os monges não podiam falar nunca. Somente uma vez por ano um monge era selecionado para dizer somente uma frase. E foi o sorteado ao púlpito e disse:
- Eu gosto de arroz com sal.
E fez-se silêncio total por mais um ano. Feito novo sorteio outro monge sobe ao púlpito e diz:
- Eu gosto de arroz sem sal.
E fez-se silêncio total por mais um ano. Feito novo sorteio outro monge sobe ao púlpito, bate com sua mão em tom ameaçador e diz:
- Vamos acabar com essa discussão.

Forte abraço!! A propósito. Eu gosto de Militec em motos!!!

8-) 8-) 8-) 8-)

Eu gosto de ostras cruas,com suco de limão...

8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

14 Jun 2012, 11:38  

:-D :-D Eu gosto de arroz doce tambem,mas com raspa de casca de limão.... 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

15 Jun 2012, 10:45  

:-D :-D Ainda continuo gostando de ostras,,com limão... 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

18 Jun 2012, 13:27  

HART escreveu:
Ike&Marina escreveu::-D :-D Ainda continuo gostando de ostras,,com limão... 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Tenho um amigo que fez uma viagem em bando pra maxopixo (saiu reportagem de capa na revista 2Rodas). Pois bem, ele colocou um resto de militec num litro de oleo 90, que foi utilizado p lubrificar as correntes de todas as motos do bando durante a viagem, e as correntes voltaram todas novas, sem necessidade de ajuste :shock: Ahh teve uma Bandit que fundiu o motor (sem militec) mas a corrente tava novinha :twisted:

Por via das dúvidas coloco meio frasco a cada troca de oleo na minha XT, mais como "simpatia" que certeza que valha o investimento.

Colocar "puro" na corrente seria interessante pq da pra conferir o resultado na prática. Numa viagem longa, 2 motos, transmissões novas, uma com e outra sem o militec.
Uma transmissão de boa qualidade de moto grande é tão cara que os 60 pilas do militec não comprometem.

Tem mais uns 10 que podem servir de prova 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) até comprei a revista 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

18 Jun 2012, 16:12  

HART escreveu:
Ike&Marina escreveu:
HART escreveu:
Ike&Marina escreveu::-D :-D Ainda continuo gostando de ostras,,com limão... 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Tenho um amigo que fez uma viagem em bando pra maxopixo (saiu reportagem de capa na revista 2Rodas). Pois bem, ele colocou um resto de militec num litro de oleo 90, que foi utilizado p lubrificar as correntes de todas as motos do bando durante a viagem, e as correntes voltaram todas novas, sem necessidade de ajuste :shock: Ahh teve uma Bandit que fundiu o motor (sem militec) mas a corrente tava novinha :twisted:

Por via das dúvidas coloco meio frasco a cada troca de oleo na minha XT, mais como "simpatia" que certeza que valha o investimento.

Colocar "puro" na corrente seria interessante pq da pra conferir o resultado na prática. Numa viagem longa, 2 motos, transmissões novas, uma com e outra sem o militec.
Uma transmissão de boa qualidade de moto grande é tão cara que os 60 pilas do militec não comprometem.

Tem mais uns 10 que podem servir de prova 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) até comprei a revista 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Perguntas:
1 - os 10 provam que o motor fundiu?
2 - continuas usando militec na corrente? Em qual proporção?

1- o motor da bandit parou depois de rodar 70 km sem oleo , só tres cilindros funcionando pois tinha uma biela pra fora do bloco,o Edu enrolou o cabo pra alcançar as 66 que estavam pra frente,,quando alcançou travou tudo,,dai foi rebocado por uma 660 por 230 km..ate achar recurso..

2- não estou usando na corrente ,acabou e to sem$$$$ 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) i

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador

21 Mai 2014, 09:24  

Ontem vi na Jarva Racing ,um produto semelhante ao Militec ,segundo o vendedor é mais aconselhavel pra motos é um tal de ALFA o principio é o mesmo ,condicionador de metais..

Was This Topic Useful?

•   Informação