Tanque XT600 novo 2 unidades

Quem é você, de onde é, de que você gosta?
Apresente-se!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Status: Offline

20 Ago 2012, 13:52  

Vendas Gerais - Livre...
Anúncios de venda de qq produto... Os anúncios são mantidos por 30 dias. IMPORTANTE: Anúncios de peças usadas deverão OBRIGATORIAMENTE conter informações claras sobre a procedência das mesmas!!

Paulo, fazendo pedido na yamaha aqui me passaram R$ 2.400,00 tanque novo da xt 1998 azul de fabrica..
Como administrador to esperando tua nota por MP,pra desbloquear o tópico ok.

Estamos no aguardo Paulo,, :-! :-! :-! :-!

Topic author
Ike&Marina
Mega-blaster Falador
Mega-blaster Falador
Moto:: BMW - R 1250 GS
Estado: PR
País: brasil
Status: Offline

21 Ago 2012, 13:26  

De: paulodry
Para: Ike&Marina
Enviada: Seg 20/Ago/12 22:30
Assunto: Re: Anuncio bloqueado.
Ike&Marina,

Se vc fizer uma buscar nos anuncios vc vai achar um anuncio meu que vendi mais de 100 baterias da Ténéré 600 e na epoca eu levei e entreguei baterias em mão algumas pessoas do site até pegou comigo em casa.
E se vc quiser eu mostro o nota dessas baterias que vendi aqui tambem.
Eu quase não anuncio aqui, pois a mot que eu realmente vendo peças é a RD 350 mais faço os anuncios em site especifico de dois tempos.
E como eu compro de varias autorizadas Yamaha eu sempre acabo pegando algumas coisas que não é da RD 350.
Eu queria saber o que vc quer é uma nota do tanque com valor que paguei é isso??
Se vc quiser tambem posso passar o telefone da autorizada aonde eu comprei as peças e tinha os tanques que acabei comprando junto com o lote de peças.
ele me fez uma nota de transportes sabado passado, e o proximo sabado vou voltar lá para pegar mais peças e daí pego a nota de todas as peças que comprei com ele.
Eu só vendo peças novas e original não vendo peças usadas.
Eu já vi varios anuncios de peças usadas no site essas pessoas fazem como para provar aonde conseguiu???
Como eu falei eu vou buscar mais peças na loja do meu amigo sabado e domingo vou em uma loja da Yamaha que fechou as portas e vou buscar muitas peças obsoletas e vai ter muitas coisas de Téneré 600 e XT 600.
Esse Hobby eu faço a mais de 25 anos e nunca gostei de coisas erradas.
Acho que vc não me conhce direito se tiver duvida de mim tenta falar com o Bona, Tatu, Marcão e outros aqui do site dai eu vão falar para vc quem eu sou.
Tenho minha profissão que me paga um salario legal, não ia me sujar com isso.
Se puder me passa um telefone celular da Tim, que eu ligo e explico melhor.

Was This Topic Useful?

•   Informação